Pensamentos Góticos
Os olhos só brilham no escuro se tiverem uma alma limpa. Ao contrário será uma eterna sombra vazia a vagar sem se encontrar...
Vou tirar a poeira da piscina e sentar debaixo da sombra e tomar o calor do ultimo dia do sol de agosto!
Sai Urucubaca...Tchau mês do azar...eu quero é flores e um setembro cheio de paz e amor
A minha sombra insiste
Vai andando a minha frente
Eis que num giro deixo-a para trás.
Com poderes em versos
E atitudes cósmicas
Altero a ordem do meu universo.
Mesmo que suas folhas tenham o verde mais exuberante e mesmo que a sombra de sua copa seja vasta, reconfortante e convidativa, eu só posso identificar quem você é por seus frutos.
Entre perder tudo na busca da minha autenticidade e ganhar o mundo escondido na sombra, escolho a luz de ser eu mesmo, mesmo que seja tudo que eu perca.
Somos seres de Luz e Sombra, após momentos não tão bons com a ausência da Luz, vem ondas gicantescas de Luz e Prosperidade.
Eu acredito na resistência, porque acredito que não pode haver luz sem sombra; ou melhor, não existe sombra a menos que também haja luz.
Quando eu deixo de buscar por aqueles que se escondem na sombra da indiferença, descubro que a verdadeira reciprocidade não se implora; ela floresce espontaneamente na clareza do desejo mútuo.
