Pensa que é Esperto

Cerca de 8727 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Você pensa tanto em ajudar as pessoas, que acaba esquecendo de ajudar a si próprio.

Inserida por frasesmotivacionais

Queria saber se pensa em mim
Tanto quanto eu penso em você
Queria saber se sente tanto a minha falta
Como eu sinto a sua
Sinto falta do seu cheiro
De olhar em seus lindos olhos azuis
De poder te abraçar e me sentir em casa
Sinto falta do calor do seu corpo
Sinto falta do seu sorriso
Sinto falta de tomar banho com você
Sinto falta de dormir no seu sofá
Sinto falta de ouvir com você as suas músicas horríveis
Sinto falta de vê-lo tocar guitarra
Sinto falta de dormir e acordar com você
Sinto falta das brincadeiras idiotas
Iury sinto falta de Tudo em você
Carta 26.09.17

Inserida por sheila_f_carvalho

"Tudo o que você pensa gera algo em você.
Por tanto, rejeite os maus pensamentos pois certamente eles estão te fazendo mal."

Inserida por PastorSauloOliveira

Por enquanto o hoje, amanhã a gente pensa no depois, no talvez, no quem sabe, nas coisas que poderão acontecer com toda essa bagagem vivida, essa mala desarrumada, estes pratos por sobre a mesa, toda louça suja na pia. Precisamos entender que a vida é uma página por dia, tanto para ser escrita quanto para ser virada, e que, o recomeço é diário, sob novas formas, novas expectativas, novos olhares, novas tentativas de sermos felizes, mesmo ainda que saibamos que seremos sempre velhos amores. O sol de amanhã pode ser o mesmo de hoje, mas o hoje jamais terá o mesmo sol de amanhã, então, contemplemos a intensidade de cada dia, a força de cada momento com que passamos juntos, para que eles sejam inesquecíveis a cada vez que a luz do sol nos lembrar de "nós," no futuro.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...

Inserida por PHaver

"É muito simples manter bons relacionamentos: basta não dizer tudo o que pensa..."

Inserida por mary_difatto

"Sapere Aude"
A mente rege, o corpo, o coração e a alma, o que pensa rege o todo, pois é a mente do artista que cria a arte, a subjetividade do ser na sua obra.

Inserida por ruisdaelmaia

A cabeça sente, e o coração pensa... (...) interpretação.... Game Over

Inserida por CleversonPorto

Aí já é amor, quando você pensa em dar sua vida, sem exita ou pensar

Inserida por Yaanng

O sábio, antes de falar, pensa.
O tolo...*Ah, o tolo é melhor nem falar!

Inserida por AdiJCMussskoff

´´Menina pequena que pensa ser grande, mal sabe ela que o mundo lá fora é tão perturbante``

Inserida por AnaPaulaFarias

O coração e a mente,vivem à atrair muitas coisas,depende do que você deseja e do no que você pensa.

Inserida por Cacio01

Quando você se pensa melhor
Seja, calmo ou confuso.
Só o seu pensar profundo te concentra
Na plena e funda realidade.
Pensando você obtém outro tipo de universo pensativo.
E com bons pensamentos, se ganha a vitória de viver.
Nós ganhamos tendo bons pensamentos
E ganhamos novos pensamentos
E tendo fé, seremos vitoriosos.

Nem toda beleza é maravilhosa como você pensa.

Inserida por Pottier

Essa é das minhas

Que saudade de gente como eu, gente que pensa no outro, que se coloca no lugar do outro, gente como a gente. Fico feliz em me ver nas pessoas, fico feliz em ver o lado que me reconheço bom nos outros que estão ao meu redor.
Quando a pessoa morre você perde o amor que elas tinham por você na prática, minha vó não me mimará mais, mas sei que através dos exemplos que ela me deixou posso eternizá-la aqui.
Isso ninguém substitui, a herança dos gestos e atos, a lembrança do carinho e do afago, o amor concreto que abranda o vazio que toma conta. O dia fica lindo só de lembrar-se dela.
O encantamento pela outra pessoa e o desejo de agradar está presente nos relacionamentos, no campo da felicidade é muito bom a sintonia. O que eu falo sempre sobre a gente conhecer outras pessoas, sobre liberdade, continua valendo. O amor não precisa se fechar em si. Quanto mais amamos mais felizes somos. Aliás esse e o único jeito que sei amar.
Preciso de estímulos, eu vivo pra te ver sorrindo seria o meu lema, gosto da leveza da vida, da simplicidade dos atos, da melodia do viver. Muitas pessoas têm entrado no relacionamento com amor e saído com ódio, eu sempre vou ter carinho por quem amei.
Sempre exercerei minha liberdade de ir e vir, sempre saírem de relacionamentos insustentáveis, sempre verei o dinheiro como meio e não como fim. Inicio uma nova era com muita facilidade, sou de ciclos.
No começo ficava injuriada com poucas atitudes de certas mulheres, outras vezes notava bastante que é bem comum se anular a qualquer custo em troca de qualquer coisa.
Nunca fui digna do amor, achava eu. Levava foras por ser eu mesma, levava foras por não fazer joguinhos, levava foras por não ter ciúmes e confiar na relação, levava foras por dar liberdade que era confundida. Pensei que eu deveria mudar, até que conheci pessoas que pertenciam a esta comunidade, pessoas que pensam parecidos e me senti parte dos que amam transparência e lealdade.

Inserida por Arcise

Quem diz que é sempre feliz
leva a vida a brincar,
e não pensa no que diz
porque é melhor não pensar.

Inserida por AntonioPrates

Pensar não é proibido. Proibido é pensar naquilo que não se pensa!

Um sábio está Semp pensando, mas o ignorante não pensa é inconsequente ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Nada do que você pensa 'estar fazendo' vai dar certo, comigo.
Eu conheço a validade de todos a minha volta. E você, não pode me parar, menos ainda, me agradar. Ser homem implica em construir suas valias dentro do nada. Sua ausência é fundamental, já sua presença não tem poder.

Inserida por Pottier