Desc.: Se você pensar nele, ele pensa em você...

Se você pensar nele, ele pensa em você também?


Pensar na pessoa amada faz bem, porque geralmente nos lembramos dos momentos bons. Aí, ele vem à mente. Pode vir também o cheiro dele; o aroma do seu perfume. Ou então se lembrar de momentos mais íntimos. Parece que fica cravada na pele e na mente a presença dele.

Perguntam-me sempre por e-mail se pensar muito numa pessoa a atrai. E, geralmente, essa pessoa está a léguas de distancia da sua vida. Não está nem aí para você. Ou mesmo rompeu o relacionamento.Ou fugiu com outra ou outro.

E, mesmo assim, mesmo com todos os contratempos você continua pensando nessa pessoa. Se isso significa que ela está pensando em você depende... Depende de cada caso.

Pensar é emitir energia. A onda pensamento vai longe,mas nem sempre para o rumo que desejamos. Se a pessoa já lhe conhece pode ser que a pessoa receba essa onda. Através de uma lembrança imediata. Ou mesmo um estalo assim:

"- Nossa, faz tempo que não vejo a Mariazinha! Será que ela está com alguém?"- depois desse estalo receptivo pode ser que essa pessoa ligue para a Mariazinha. Ou então o pensamento da Mariazinha vai voar pra longe da mente do dito cujo.

Pensar somente em quem vale a pena não parece uma resposta muito consoladora pra quem está apaixonado e não é correspondido. Mas onde está você nesse monte de pensamentos e ideias fixas? Quando a magia do pensamento não funciona parta para outra. Um pensamento pode ser apenas um pensamento. Ou um meio de você fugir do momento real que está vivendo. Pense nisso!

Pensar bastante pode ser uma magia poderosa e o é, mas o pensamento do outro nem sempre pode ser invadido.

Todos os feitiços começam pelo pensamento. Tudinho começa pela mente! Boas e más ações. Comportamentos. Insights e até um grande amor. Duas pessoas que já viveram um grande amor em outra vida podem sentirem uma nostalgia estranha. Saudade de alguém que não sabem quem é. Isso pode ser bem real, sabia? As almas afins podem se comunicar mesmo quando não estão juntas.No entanto, na Terra,nenhum amor vive de pensamentos e ideias mágicas. Vale a pena viver a vida prática do dia a dia.

Quando é você que de repente pensa nele depois de muito tempo sem se verem pode ter a certeza de que ele pensou em você. Quer arriscar um contato ou não?

Melhor viver do que ficar só pensando, né?

Ou então, quando o traste vier à sua mente melhor mesmo fazer o sinal da cruz!

Pensar demais em quem não merece pode não ser proveitoso.

Ou então mandar um e-mail, telefonar pra ele ...sei lá.

Melhor pensar numa forma de atrai-lo do que grudar na pessoa, ok?

Agora, o que é gostoso mesmo é relembrar bons momentos quando a pessoa não está por perto. Dá uma saudade gostosa mesmo que embala e ajuda a viver. O amor é cheio de nuances e mágicas que começam pelo pensamento.

Confie sempre no seu taco e na sua intuição. Ela vai sinalizar que tipo de pessoa poderá entrar no seu pensamento. Se entrar qualquer tralha- manda embora! Faz um exorcismo mental, ora!

Pense nisso!

1 compartilhamento
Inserida por renatha0307