Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
há algo frio e vazio...
noite perfeita no claro terror do coração...
seus beijos mortos são parte do sofrimento...
arranco meus olhos...
ainda sinto nas profundezas meu coração...
seu choro estão pairando na imensidão...
quero gritar ninguém entendi
que sentir de verdade é sonho...
alem da ilusão do momento...
queria você aqui, para sonho seja real.
tento distinguir o céus, das ilusões que sobraram,
imagino uma folha caindo nos espaço infinito...
minhas lagrimas escorrem, consumindo o desejo...
Tal o Sol que parte ao fim do dia
sem nunca ter deixado a Terra,
também o Mestre Jesus,
que ascensionou com maestria,
vem em retorno clarear
sem nunca ter deixado a guerra
na intenção da Paz instalar.
Parte de mim sabe que precisa partir, mas a outra parte deseja ficar e sentir todas as misturas de sentimentos que só você sabe despertar!!
Fragmentado está, fragmentado sempre foi, cada parte com a sua história, cada parte se desmembrou por um motivo. Motivos que não sei explicar, e como explicar um sentimento frágil? Que quando toca só sangra e dói?
" Perder faz parte da vida, mas imagina perder o trem do futuro ou a passagem para a felicidade. É preciso estar atento ao tempo, ele além de ingrato, não costuma dar segunda chance a ninguém...
Sem saber por qual caminho,
Quando nada anterior o indica,
Decidir se se parte ou fica,
Ignorando onde está o espinho,
Entrar, sem negar a incerteza,
Coração aberto, para o que der ou vier,
Afinal, quem sabe o que quer?
Recuar não seria avareza?
Sim, em frente e com tudo,
Não contabilizando ganhos ou perdas,
Com medo, assumir o absurdo,
Enfrento a dor se me arrancam as cerdas,
E sigo, atento e sem escudo,
Isento entre direitas ou esquerdas.
Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.
Quando alguém disser que você é emotiva, agradeça. Agradeça por reconhecerem a parte de você que reconhece Deus.
Tenho uma sensação de que há algo maior por trás de tudo, que a vida, a existência faz parte de uma coisa maior, que não compreendo, mas que eu amaria compreender, ver e participar, acho que não sou só eu que me sinto assim.
Isso se chama desejo de estar com Deus.
13/04/18
a ave...chega, mas já traz com ela um adeus no olhar, parte, e pousa noutro lugar, são as pupilas da primavera, as meninas dos nossos olhos,
fazem um traçado de comoção e confortam-nos o coração...
"Às vezes sinto como se parte de mim já tivesse desistido, mas a outra continua aqui.
Fingindo que ainda quer algo...Que ainda se importa...E eu choro, não sei o que sinto.
Não sei o que quero, nada faz sentido, tudo em mim dói.
Nessas horas fujo da realidade tentando passar pro papel meus sentimentos, mas palavras não conseguem traduzir o que sinto.
São apenas rabiscos, retalhos de sentimentos formando um emaranhado de emoções tão complexas que confundem minha mente.
Não há como transcrever emoções, a voz do coração não tem como ser impressa em folhas de papel.
Busco desesperada por palavras que expressam a sensação que sinto, mas tudo em mim parece tão vazio e ao mesmo tempo transbordo de sensações estranhas.
Uma confusão invade meus pensamentos, palavras passam por minha mente como um vendaval, emoções que se explodem procurando esvaziar-me de tudo.
Eu sou como um mar revolto que não quer se calar, como as tempestades de verão com seus raios estrandosos cortando o céu.
Um vulcão em erupção que não se pode calar, explodindo com o calor das emoções."
(Roseane Rodrigues)
Um dia você vai perceber
Que viveu a maior parte do tempo que havia
Sem se dar conta ou prestar atenção
Ao alcance do seu passo
Quantos lances de escada você galgava
E nunca se preocupou
Com a firmeza do seu traço
Era tão natural pra você
Não atentar para o tempo que corria
Que nem percebia
A alegria que causava
Com o calor de um simples abraço
Tudo era normal
Força, beleza, atitude
Você não desperdiçou
Seu precioso tempo pensando
E o tempo corria
Lento, vagaroso
Mais dia, menos dia
Você acaba prestando atenção
Que assim como sopra o vento
E a chuva cai
E ao final do dia
A chuva cessava
O Céu se abria
Ingrata vida
Que ainda há pouco lhe sorria
Lentamente te derruba
E você, sem chão
Desaba, como nunca imaginou
Você pode até dizer que sabia
Mas no fim
Há de também reconhecer
Não esperava que fosse assim.
Edson Ricardo Paiva
Uma Parte de min
Por Edval Santos
Em todos os desafios, corremos algum tipo de risco e com esse risco existe a possibilidade de que sejamos derrotados ou não.
Devemos estar sempre preparados para as surpresas e as maldades vindas atraves de nos proprios seres humanos.
Estamos todos navegando num mesmo barco e lutando contra a mesma maré. Devemos abraçar-nos e declarar-nos sem medo.
"Uma Parte de min é Respeito, Perdão, Carinho, Humildade, Lealdade, Confiança, Amizade, Personalidade, Segurança, Compreensão, Paixão, Fidelidade, Entusiasmo, Atração, Sintonia, Cumplicidade, Sinceridade, Caráter, Ciúmes, Companheirismo, Alegria, Bom Humor, Tolerância, Diversão e a outra é simplesmente AMOR."
Você cultiva o que voce planta.
“Plante e cultive para que um dia voce tambem possa colher.”
A objetividade é bem mais imprecisa que a subjetividade, embora ambas façam parte da mesma realidade. É algo difícil de compreender, mas é uma grande verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho