Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 876067 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se ser esquisito faz a diferença, então estou fazendo a minha parte.

Inserida por swamipaatrashankara

Envelhecer faz parte, como, só depende de você.

Inserida por quenia_resem

Mesmo que meu corpo entre em colapso uma parte de mim ainda será eterna...

Inserida por Mizael_Formiga

O retrocesso faz parte de algumas pessoas!

"A boca fala o que o coração está cheio! escuta..(É DO CORAÇÃO QUE TRANSPÕEM A MAIOR PARTE DAS DOENÇAS DO CORAÇÃO).-,portanto,sintonize o seu coração e lave bem a boca quando for falar algo enorme e divino."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Parte de mim pede teu colo, a outra parte vive de sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Boa parte de nossas inspirações vem das épocas difíceis, afinal o pós sucesso costuma ser vagabundo.

Inserida por GalinhoPaulista

Entre o sonho e a realidade nossa alma vagueia...
Grande parte do tempo vivemos de lembranças da meninice,
com suas alegrias e dores, perfumes e sabores!
Ora das lembranças de acontecimentos que ficaram no tempo,
ora da saudade de remotos afetos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ter sido criança, foi a parte mais linda que Deus me permitiu ser.
... Graças ao universo ainda preservo aquela menina de sorriso doce aqui dentro.

Inserida por elisasallesflor

Senti saudades, mais quem nunca sentiu...
Se ela é a melhor parte de nós!
É nela onde o amor, a alegria e o carinho habitam fortemente
Em nossos corações.

Inserida por Lourdesousa2016

Por isso que gosto tanto destas tardes de outono.
Sei que sou uma parte do universo em flor
Sei que faço parte de algo grande e divino
...E as margaridas florescem
alheias às folhas que caem.
E eu sou apenas gratidão.

Inserida por elisasallesflor

A vida é um sopro.
E a pior parte, é que quando deixamos passar uma oportunidade ela é soprada pra muito longe.

Inserida por elizetemacedo

Ela é a melhor parte do meu dia,.

Inserida por Spasmo

Uma parte de mim pede que você vá. A outra parte em silêncio implora que você fique.

Inserida por ednafrigato

Amor é a surpresa de encontrar em um "estranho" a melhor parte de nós.

Inserida por ednafrigato

A expectativa das qualidades que procuramos em outros raramente fazem parte de nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Amigos de verdade
já encontrei.
Hoje fazem parte da
minha história.
Embora alguns distantes...
Mas pra sempre
em meu coração.

Inserida por SueliMatochi

A melhor parte
Do meu dia
É estar contigo
Seja noite ou dia
Faça sol ou chuva
Você me traz alegria
E me ensina a ver o bem
Em todas as criaturas

Inserida por SemeadordeSentimento

Hoje nos encontramos tão conectados, dizemos oi e já somos parte de uma rede de amigos, embora todos desconhecidos e sem nenhum vínculo verdadeiro.
Estamos tão acostumados a sorrir para as fotos e assim ninguém fica sabendo o quanto estamos tristes, mas ninguém quer ser amigo virtual de alguém doente, frio, pobre e triste, pois não vai atrair novos contatos bonitos com esse tipo de perfil.
São poucas as pessoas dessa rede que te cuidariam doente, mas o mais importante está na sua página virtual, milhares de curtidas de estranhos que você nunca vai saber o que realmente falam a seu respeito ao te ver publicando algo na internet, realmente você prefere um comentário falso em que usam o eu te amo como um esquecido bom dia.
No fim das contas, ninguém se lembra de como era simples trocar mensagens escritas a mão com palavras sinceras e histórias emocionantes.
As pessoas escolhiam o melhor papel de carta, caneta favorita era usada muito depois de se escrever tudo a lápis, precisavam apenas cobrir tudo com essa essa caneta e apagar o que foi rascunhado com lápis.
O efeito borrado em todo texto tinha seu charme. Tinha o cheiro de café ou chá das suas mãos e dependendo da emoção, tinha também lágrimas ou marcas de batom, mas o perfume pessoal era o mais indispensável.
O mais interessante era viajar o mundo sem perder seu cheiro e a mensagem emocionante não perdia sua intensidade, era só abrir de novo e se deixar levar.
Talvez, todo o simples esforço transformasse tudo em amor. Hoje é muito fácil amar a qualquer um que parece amável. O problema da durabilidade está na falta da verdade desses falsos e estranhos amores virtuais.

Inserida por SemeadordeSentimento

A gente só oferece o que tem. A outra parte nem sempre merece o que temos para lhe proporcionar por inumeras razões possíveis.
Às vezes, por imaturidade, alguém não reconhece estar desperdiçando a felicidade, mas também noutras vezes, a dor que esse alguém sente é tão forte que não se permite mais amar de novo, nunca mais.
Alguns solos não estão preparados para semear sentimentos, então nem sempre a culpa é sua e sim de estar no tempo ou lugar errado.
A rejeição vai doer, isso é inevitável! Porém, continuar alimentando o problema não irá resolver nada, será necessário renascer em outro tempo e lugar, recomeçar e talvez encontrar o lugar exato para enraizar tudo de bom que você tem a oferecer, em troca de nutrir tudo isso na certeza de ter boa colheita de sentimentos saudáveis.

Inserida por SemeadordeSentimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp