Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874613 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu te amo demais. Você é muito especial para mim, minha linda, minha best friend forever.

Inserida por lindasss

Como eu preciso dos seus braços
pra me sentir segura, confortável...
Nos seus braços descansar, adormecer...
Me sentir protegida, é disso que preciso!

Babhina

Inserida por Babhina

"Estou feliz...
Sim... feliz...
você me trouxe o amor que eu tanto quis.

Tal qual andarilho
andava eu pelo mundo...
quase como um vagabundo...

Mil lembranças a me sufocar
só queria de tudo me livrar...
caminhar, caminhar e caminhar...
encontrar guarida em algum lugar...

Na minha vida só conhecia partidas
os bilhetes eram sempre só de ida,
eu só vivia despedidas...

Até você comigo cruzar
em uma rua deste mundo
você me mostrou a saída.

Agora voltei pra ficar... encontrei em você o meu lugar."

Foi isso que ontem eu ouvi....
e agora o que faço?

Abraço!? Ou faço de conta que não entendi!?

Inserida por RosangelaCalza

Apenas eu pra você, é uma sugestão.

Inserida por estyfler07

Sentimento explicando sentimento

Com o tempo eu tenho percebido o quão grande é o sentimento que nos une. Dos nossos gestos retiro as explicações que preciso para entendê-lo.
O movimento frenético das minhas pernas sob a mesa de trabalho ao se aproximar a hora da “Ave Maria” nas quartas, explica meu sentimento ansioso para te ter em meus braços...
O perfume que é percebido à distância, explica meu sentimento vaidoso, exibido ...
O tempo até ser atendido... explica que o sentimento dela ensina o meu a esperar...
O abraço, aquele abraço que faz os ossos estalarem e um coração tocar o outro... explica que sentimento é, também, contato e não contado, pra se eternizar...
Ouve meu desabafo do dia, minhas preocupações... é sentimento explicando o significado de atenção...
Sentimento explica abrigo quando deito em teu colo e esqueço que além de nós existe o que chamamos de Terra...
O barulho do chinelo arrastado no chão... sentimento explicando proximidade.
Aceitar o copo d’água que é oferecido, é deixar o sentimento explicar o que é cuidado, prontidão...
Meu sentimento explica fenômenos naturais quando vejo o pelo se arrepiar cada vez que o vento lambe o pescoço...
O ritmo acelerado e compassado do coração... é sentimento explicando que não há como não ser sôfrego quando se ama e que sereno é o sujeito que não se leva pelas paixões.
Tantos outros são os gestos que nos explicam esse sentimento, enquanto todos meus tantos são teus.

Inserida por kakanascimento

É nos momento de maior aflição que o Senhor se revela, e você pode dizer como Jó: Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te veem.

Inserida por DAVIDISRAEL

Porém algumas pessoas , so querem status , ja dizia eu !

Inserida por Toanilemos

Um estudioso da alma humana....do próprio eu.

Inserida por ACasadaPsicanalise

Revelando o nosso eu..... por nós mesmos...e pelo que vemos no outro.

Ricardo Dih Ribeiro

Inserida por ACasadaPsicanalise

Alguém me perguntou
O que é que eu sou
Com as flores coloridas
Então explico
Até em outras vidas
Tenho certeza
Reforço com firmeza
Fui, sou e serei poetisa
Porque a poesia é o meu sal
Vivo como tal
E no andar da existência
Com insistência
Minha alma não tem tristeza.

Inserida por PaolaRhoden

Hoje chove em meu coração, mas o amanhã chega com sol e sol é o que eu preciso.

Inserida por Igorwescley

Sou eu palhaça em um circo qualquer.

Inserida por LeoniaTeixeira

sabia que eu adoro a nossa amizade ? que sempre adoro receber seus recadinhos ? que quando vc some faiz uma falta danada ... que vc e muito especial na minha vidinha ! so porque vc e muito legal comigo e esta sempre presente demonstrando seu carinho ! faz com que os meus dias se enchem de alegria !!! i e por isso que eu te adoro tanto mariele ferreira <3

Inserida por lindasss

Eu me afastei pra me deixar viver em paz...

Inserida por marissols2

O despertar do eu interior

“O eu interior é tão secreto quanto Deus e, como Ele, escapa a todo conceito que pretenda captá-lo completa e totalmente; é uma vida que não pode ser tomada e estudada como um objeto, porque não é 'uma coisa'.(...) Tudo que podemos fazer, por meio de qualquer disciplina espiritual é produzir em nós mesmos algo do silêncio, da humildade, do desapego, da pureza de coração e impassibilidade, que são elementos necessários para que o eu interior nos dê uma tímida e imprevisível manifestação de sua presença.”

Inserida por rebecaalmeid

“Eu fico esperando você sentir minha falta todo dia.”

Inserida por AndreBianco

Eu vejo ruas vazias iluminadas por uma luz alaranjada que rompe a névoa da madrugada. Semáforos tentando controlar um transito que não existe como nós, no controle ilusório da realidade. Janelas que mudam em tons variados de azul graças a uma televisão ligada para alguém que dorme no sofá.

Toda essa solidão, todo esse brilho para olhos fechados e essas famílias e esses gatos vadios, e não sabemos até quando vamos durar. O vento canalizado vindo do mar, cortando ruas como se o mundo estivesse respirando fundo. A realidade um jeito de ver e achar. O trivial sendo o palco que, de tão indispensável, nem consideramos não perceber.

Parece tudo tão momentâneo, tudo tão perecível. E nos confundimos, porque sabemos que a vida é curta demais para se preocupar, mas igualmente curta para que não nos preocupemos com o agora, que é o que nos é certo e palpável - enquanto equilibramos com cuidado um pilar de objetivos futuros.

Apesar de tudo, há eternidade em todos os lugares onde as solas de calçados já pisaram, naqueles pedaços de concreto e pedras portuguesas. A mesa de bar com amigos que já se mudaram - ou apenas mudaram - que já teve tantas marcas molhadas circulares de copos. Um grande e esperado (re)encontro. O momento em que aqueles dois se olharam nos olhos pela primeira vez e tudo mudou. A mulher de meia idade que passeia com seu poodle e pensa em seus filhos que, quadras atrás, vêem naquela prova de matemática o maior desafio de suas vidas.

Sombras de existências que se acumulam ao longo de décadas, e logo mais, séculos. Histórias que atravessaram o fim e o começo de milênios, romances que nunca aconteceram, desejos perdidos cravados em bancos de praça que, também, têm neles memorizados a impressão de um pedido atendido. Cadeiras de cinema que foram o cenário de momentos tão sublimes.

Todos vivemos e nos acabamos, nos abandonamos, mas a nossa eternidade está por aí, invisível, só podendo ser identificada por olhos acoplados a tantas memórias. Essa é uma madrugada de ruas cheias de histórias, e muitas ainda por contar. Se há certeza da morte, há que a vida é eterna e os momentos dela – e apenas dela - ecoam de existência em existência.

Inserida por rebecaalmeid

você é covarde eu sou medroso, você tem medo eu tenho pavor, você se assusta facilmente eu vivo apavorado, você não me ama eu não amo ninguém, você Mente eu modifico a verdade, você é arrogante eu sou prepotente, Etc.... viu como passamos a vida falando do mau lavado.

Inserida por EsdrasFragoso

NAMORAR PODE SER LEGAL.
- Mas eu prefiro TOMAR CHIMARRÃO.

Inserida por carloseduardoback

Eu sempre errei, talvez esse seja meu maior erro, errar.
Por mais que eu só tente acertar.
No fundo só quero ser feliz sem se preocupar com meus erros, quero ser feliz pelas vezes que acertei um sorriso no rosto de alguém.

Inserida por Alefy-Freitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp