Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Cresci numa religião, conheci várias outras, e por amor, permaneci na qual eu nasci, porém, como outras, a coisas que sou totalmente contra, enfim, sou de muita fé, o meu Deus é o Deus do impossível, e a minha salvação não depende da minha igreja, ela depende de mim.
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão a fazer parte da sua realidade e não mais da minha.
Eu sei que o Senhor habita em mim
e que as suas promessas irão se cumprir
Eu sei que ao meu lado sempre estas
e com a sua presença sempre posso contar
Mais sei que sou humano e fraco sou
por isso eu te peço vem e me cura Senhor
Te adorar, te entregar minha vida
consola minhas dores, me renova Senhor
Te exaltar, te pedir o perdão
me entregar, de todo coração
19/09/12.
Eu queria ter uma casa no Hemisfério Sul e outra no Hemisfério Norte. Para só viver de Outonos e Invernos.
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Deus, sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu
Mas no fim das contas, quem resolve isso sou eu,
Não quero viver à espera não sei do quê,
Nem quero que penses que a dona de tudo é você.
-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.
Juntinho de você
"POESIA.
Eu tenho a terra o céu e o mar
Se estou juntinho de você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.
Pois toda paz que eu possa ter,
São suas mãos a afagar,
no seu abraço a me prender,
na emoção do teu olhar.
É o amor surgindo...
Os corações se abrindo,
É a emoção que toma conta de nós.
É o doce som de sua voz!"
"Por veses chorei, mas sempre fui feliz...por veses eu me iludi, mas sempre me importei... por veses eu reclamei, mas sempre eu me satisfiz.. enfim por mais que o mundo tente me mostrar um lado feio da vida, eu sempre irei ter argumentos para provar que a minha vida vale a pena ser vivida.."
Eu olho la fora e vejo a vida passar,eu olho pro meu coração e vejo ele calado,pergunto a ele.Coração? por que esta tão calado, o que que aconteceu?se abre comigo.Calmamente ele responde.Estou assim porque estou apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho