Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886931 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se eu gostasse de mentir, convencería qualquer um.

Inserida por GabrielaStacul

Minha personal disse que meu corpo doeria quando eu me mexesse, mas é mentira porque eu nem sequer consigo me mexer.

Inserida por LucianoFNegrao

Você escultou minha voz hoje que eu sei!

Inserida por JrLiimaa

Quando pensamos uma coisa já fizemos a metade, eu estou pensando em te esquecer, agora só falta eu tirar da cabeça!

Inserida por JrLiimaa

É aqui e agora que o tempo se divide, tudo que eu fui acabou, tudo que eu poderia ser morreu, agora é apenas eu tomando as rédias de minha própria vida sem ter que me lamenta publicamente, não se preocupe colocarei um sorriso no rosto, um brilho no olhar e quando me perguntarem como estou vou apenas responder, estou indo, sem muita bagagem, na mochila carrego apenas lembranças de um passado incompleto que daria até um livro de romance ou um filme com altos e baixos, com felicidades e tristezas, vou levando, a vida me ensinou a levantar a cabeça novamente e a seguir, porque topadas e quedas não nos matas apenas arranha e encaliça e você consegue a sobreviver com cada queda e topada que vida lhe encarrega de lhe oferecer.

Inserida por JrLiimaa

A diferença entre a comida que eu faço e as suas indiretas privadas é que, apesar de ambas serem horríveis, a primeira eu consigo engolir.

Inserida por LucianoFNegrao

Quando alguém fala pra mim: Eu tenho um sonho, me desanima
da vontade de falar: acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A vida são feitas de metas e foco.

Inserida por EdelziaOliveira

A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!

Inserida por Odetesaguiar1

As vezes eu me sinto o 'Google': Só me procuram quando precisam de ajuda!!

Inserida por EdelziaOliveira

Vai demorar que eu entenda, vai demorar que eu aceite, vai demorar pra me apaixonar, vai demorar pra ser feliz, vai demorar achar alguém que nem você, a única coisa que não vai demorar e nunca vai ter é o meu desejo que você seja feliz com ele.

Inserida por DouglasKamiya

Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!

Inserida por beladonilo

Eu sou a notícia que o correio mandou...estou esperando a sua resposta...diga pra mim?...você é especial.

Inserida por beladonilo

Saudades
O que eu sinto por voce, voce sabe é bem maior que qualquer outro sentimento.
E é essa saudade que um dia vai me matar

Inserida por Ladyelisa

Eu escutei dizer que toda exclusividade é bela .
Então a beleza da minha exclusividade eu exerço amando meus filhos incondicionalmente e a demonstrando esse amor,pois dizer que ama todo mundo pode.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu conheço só uma palavra para definir o sucesso de uma missão: "UNIÃO"

Inserida por EdelziaOliveira

São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk

Inserida por EdelziaOliveira

Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.

Inserida por Arcise

Era perfeito: eu e você.
Uma estúpida desconfiança
lá se foi por água abaixo
toda e qualquer confiança.

Você já percebeu como a mentira atrapalha
uma vez que você falha
noutra eu me atrapalho:
acredito ou não?

Pode ser tudo a mais pura verdade
mas também a mais (im)pura falsidade
estúpida mentira...
Conselho: então, nem tente
não confio nunca mais em quem mente.

Inserida por RosangelaCalza

Muitos preferem uma nota, outros materializar um quadro, alguns uma forma. Já eu, meu refúgio são palavras... Em letras as notas que afinam um sentimento, uma canção. Entre versos o horizonte não muito distante, no estruturar de um texto surge a moldura do meu gostar.
É uma obra abstrata, que a arte se faz pelo inacabado, que se deixa a mercê à quem queira entender, sem precisar de um instrumento, sem necessitar de uma tela branca ou algo que anula o empirismo humano, que deixa de lado a argila para afigurar em um papel tudo aquilo que é existente e fiel a subjetividade da qual escrevo.

Inserida por Leivanio

'Aquilo me matou por dentro, mas ainda assim eu sorri e fingi que nada aconteceu.''

Inserida por Melloriee