Coleção pessoal de DouglasKamiya

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de DouglasKamiya

"Minha estrela não se esconda,
pois sei que, Eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez a nossa paixão,
Virar constelação, num só coração..."

Acordar com o mesmo desejo de dormir: SONHAR.

“Sorrir, no dicionário "Alegrar-se, mostrar-se contente e desvanecido: sorriu de satisfação", convincente não??? E fazer sorrir??? Aaaaah essa sensação só descreve quem vê além dos olhos, do físico, observa a essência, o escondido, o abstrato, e só aquele que foge do obvio consegue sentir o prazer e ver o quanto e bonito sorrir. Admiro toda forma de sorriso, sabe aquele que vem de alegria e toma o canto da dos lábios e você não consegue disfarçar e acorda ainda lembrando o motivo que te fez sorrir? É meu predileto, não que não goste dos outros, mas acho esse sincero. Sorria, é importante se sentir feliz e é satisfatório pra quem tenta te fazer feliz."

"Não confunda indecisão ou "sem atitude" com renunciar, uma coisa e você não conseguir escolher uma das opções em que esteja submetido, outra e nunca querer tendo como fim a falta de atitude e interesse pela sua auto ilusão."

Eu só acho que tenho que enlouquecer perder esse medo de perder, deixar acontecer, arriscar ate o mais absurdo sonho, deixar o coração bater mais forte com a esperança de que dessa vez vai dar certo.
Criar coragem de aceitar um não, de me declarar na incerteza e acreditar mais em mim.
Me fazendo aproveitar 365 vezes, arriscar 365 vezes e de ser feliz 365 vezes neste ano.
Loucura não seja a melhor forma de decifrar essa atitude boba, mais pra que decifrar quando o mais importante e deixar acontecer?

‎"hoje aprendi que nao se e preciso caminhar com a segurança de que somos capazes de dar o próximo passo sem cair.
E sim, e preciso ter certeza de que alguem vai caminhar com voce sem te deixar cair"

Tudo se começa com Era uma vez um jovem carpinteiro, brincalhão, querido, alegre e com um jeito meio louco de ser mais que já havia passado por muitos desafios na sua vida, desilusões e vivia uma vida agitada. Um dia andando em seu caminho da vida se deparou com uma porteira que ali estava caída, sem pregos, com dobradiças enferrujadas mais que mesmo assim chamou sua atenção, notou ali algo especial, talvez sua madeira, sua forma ou sei lá. Seus olhos brilharam, seu coração disparou e naquele momento em que a avistou, percebeu que ali seria sua morada, imediatamente pegou seu martelinho e começou a recuperar aquela doce Porteirinha, usou seus melhores pregos, melhores dobradiças e não poupou forças para reforma-la. Com a sua decisão de fazer sua morada junto aquela Porteirinha , que nem mesmo o carpinteiro sabia o porque, resolveu fazer algo a mais, semeou com sementes, aguou com amor e esperou com paciência ate que o jardim enfeitasse mais e mais aquele lugar, o carpinteiro tinha achado o tão sonhado lugar, um lugar de amor e aquela sua vida agitada foi se apascentando. Foi se passado longas temporadas naquela morada, momentos de inverno com nevasca, ao qual não se e preciso relembrar, e ate primaveras cheias de flores e pássaros repletas de magia, nada parecia destruir aquele lugar e vários anos se passaram. Saindo de sua rotina e afastando-se daquele lugar magico, o carpinteiro se depara mais uma vez com sua vida agitada e cheia de “amizades”, tudo parecia estar melhor aos seus olhos que tapados ali se encontravam e não pretendia mais voltar aquele lugar, simples de amor e magia, com o tempo os pregos da Porteirinha caíram, a dobradiça enferrujou e o jardim morreu. Arrependido pelo seu desvio de caminho, ao qual o carpinteiro descobriu que ali não acharia a magia de sua Porteirinha, decidiu retornar, voltando naquela morada notou algo diferente, notou que ali sua morada não podia mais fazer, foi um impacto um momento muito difícil para o jovem carpinteiro acreditar que aquilo estava acontecendo. Vários dias se passaram e olhando e cuidando de longe aquela Porteirinha ele ficou, não tendo mais motivo de estar ali o carpinteiro decidiu voltar a sua caminhada, e longe daquela porteira resolveu fazer a sua morada.
“Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Tocando em frente – Almir Sater"

Me bateu uma revolta
uma vontade de beber.
E então um terere
Eu resolvi fazer.

Não me julgues diferente do que você mesma se julga, não me trate mal se não se trata mal, não fiz melhor, não fiz pior do que você, afinal nosso erro foi em comum, a diferença foi que eu tive a ousadia de tentar esconder, e você teve a ousadia de me falar. Cada um carrega a cruz que consegue. E a dor na consciência é um peso que nem todos suportam.

"E mais uma vez se depara com um mundo diferente, com uma garota diferente. Isso torna tudo mais complicado, nossos passados nos aterrorizam, nosso futuro é incerto, criamos nossas situações e nada ocorre ao natural.
Circunstancias que geram milhares de perguntas que criam duvidas, que dão medo.
Circunstancias que podem gerar a historia em que não encontramos em nenhum livro.
A vida nos prega peças, chamados de obstáculos, aonde e colocado ha prova a nossa união, e que os Fortes de Amor permaneceram PARA SEMPRE JUNTOS."

“Vim contar pra sua alma e pro seu coração que da desilusão de um amor eu já provei.
Eu vim contar que também sofri e muitas vezes me desesperei. Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei, que sem amor, sem ilusão, a minha vida é em vão
Isso é morrer.

Eu sei que parte do que eu passei foi culpa minha porque deixei, que outro alguém me dominasse assim.
Sei que preciso cuidar mais de mim”

Eu poderia ter vivido na época que abrir a porta para ela, comprar flores ou elogiar não era visto como desconfiança ou estranheza. Ah! E tenho minhas dúvidas se eu estaria melhor agora ou em utra época.
Ou tudo isso que foi escrito até agora, é apenas drama de minha parte solitária. Drama desse eterno apaixonado que a mais de 3 meses escreve para tentar jogar para fora as angústias.
Talvez seja isso tudo que me tira a concentração diariamente. Mas como sempre, continuo de cabeça erguida, SORRINDO e CANTANDO

Para se caminhar, temos que ter a segurança de que somos capazes de dar o próximo passo sem cair.

O melhor e quando nao se tem nada planejado
Quando vc nao se sente nada bem...
E ai, te aparece amigos que jamais você imaginaria conhecer
e com toda certeza te faz sentir uma pessoa melhor.
Amigos

Eu me aventuro...
Ate eu te conhecer meu AMOR ♥

vou ser meio besta, meio inocente.
É mais verdadeiro que qualquer adulto esperto cheio de maldade

Nem tudo e só alegria, nem tudo e compreendido, nem tudo é só sorrisos.
Um dia tudo despenca e de força que vai precisar, pra sustentar, lutar, arrastar e seguir de mãos dadas sem desesperar.
E nem só de sorrisos vão ser sua vida.
É na dificuldade que se descobre quem sempre teve contigo.

Quando o coração se ocupa
Não tem dor que se lembre
Não tem tempo que não passe

Um novo dia, um novo mês, um novo recomeço. Temos que tomar decisões na vida. A de tentar o novo, assimilar os fatos, e deixar a vida levar.

Vai demorar que eu entenda, vai demorar que eu aceite, vai demorar pra me apaixonar, vai demorar pra ser feliz, vai demorar achar alguém que nem você, a única coisa que não vai demorar e nunca vai ter é o meu desejo que você seja feliz com ele.