Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923812 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Tem uns que vendem janta pra ter cerveja
Outros se perderam no mundo tentando se achar dentro da igreja..."

Inserida por MineiroMC

“É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Seja uma fonte inesgotável de bondade, mesmo vivendo em um mundo onde as pessoas estão poluídas pelo rancor.

Inserida por ThaynaraFreire

Discordo que ser simpático com todo mundo chegue a ser uma pessoa artificial, ou pior. ser falsa, é questão de educação.
Ser falso pra mim é elogiar e na ausência criticar, é ser o inverso do que você demonstrou ser sem o outro tomar conhecimento disso. Agora se não é simpático, independente de com quem seja, só mostra a péssima educação que você recebeu. Difícil conviver com quem não sabe ser leve. Com quem leva tudo ao pé da letra, não entende uma brincadeira. Com quem tem sempre uma pedra guardada pra atirar na cara de quem surge pelo caminho. Com quem não sabe ser tolerante, paciente. quem não procura entender e perceber o outro. Difícil entender quem não faz o menor esforço para ser agradável, gentil e amoroso.

Inserida por Recitador

Ontem fui errante
Neste mundo inconstante
Hoje quero ser melhor que ontem
Uma busca inconstante
Amanhã, se o Senhor permitir
Seguirei avante

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

'REFLEXÃO'

" Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar
os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar
as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as
desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que
são; para que nenhuma carne se glorie diante dEle.”

1 Coríntios 1:27-29 - Bíblia Sagrada

Inserida por Massilon2Accioly

Ela ficou louca é isso que o mundo faz com pessoas boas.

Inserida por Sad_Girl

Há crianças em todo o mundo que tremem ao ouvir um simples bater de porta empurrada pelo vento. São crianças que jamais saberão se algum olhar é de amor ou se desejam apenas saber sua reação diante de um fuzil apontado para suas cabeças, seja a arma, de aço, intolerância ou de ódio.
by/erotildes vittoria (2008)

Inserida por erotildesvittoria

Se as pessoas fossem mais recíprocas, evidentemente para o bem,
o mundo seria o tão esperado
Paraíso.

Inserida por mariopires

- Nunca mais fui solidão -
Você chegou...Tornou-se
uma grande pessoa .
No meu pequeno mundo.
Preencheu meu vazio .
E nunca mais fui solidão...

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

==Mundo Melhor==

As vezes vivemos a vida como um conto de fadas
No sonho
Ou até mesmo em algumas realidades
Mas quando acordamos de "verdade"
Ou não, estamos vivendo um mundo
Entre guerras e magoas mas acredito
Que algum dia tudo isso irá mudar
E se transformara em paz e com a
Paz um mundo melhor,sem dor,tristezas e
Sem guerra. Bem um mundo onde todos
Se respeitam sem desrespeito.

Inserida por LeandroMaia

Se é no mundo da loucura que é que encontramos a verdadeira felicidade, então com certeza irei para lá, pra quê serve a vida se não a desfrutarmos dela completamente?
Lute por algo que pareça loucura, o que ninguém acredita possível, porque seguindo esse caminho você não enfrentará filas ou concorrência, mas será o altor e o crítico da sua própria obra.
Segue firme e constante, mesmo que nada der certo, mas tenha convicção de que pelo menos tentou e isso será mais uma página da sua história de sucesso.

Inserida por vinny_silva

O mundo está ácido, o mundo está sórdido.
As pessoas estão grosseiras, perderam os dicionários e a gentileza.
Quase tudo tem um escopo mercantilista, o lance de "levar vantagem" ficou impregnado nas pessoas.
Queremos respeito e ética nas relações? Esperamos receber do outro o amor que a ele dedicamos? Esquece!
A sociedade não tem mais elegância nem em fotografias...
Acabou. Para pessoas como você e eu restam as boas lembranças e a liberdade para chorar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É na subtração de sentimentos ruins
que se tem a soma para um mundo melhor.

Inserida por CATIASYLVA

A religião existe para revelar aos homens um OUTRO mundo, infinitamente maior e mais real do que este. A moral existe apenas para ensiná-los a comportar-se bem NESTE mundo pequeno e transitório. Desde que Kant inverteu as proporções, fazendo da moral a base da religião em vez do oposto, aconteceu o inevitável: as pessoas não só passaram a pensar exclusivamente neste mundo, mas a acreditar que só ele existe.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sete bilhões de pessoas no mundo, Sete bilhões de almas. E às vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.

Inserida por Toledo2016

Algumas pessoas têm dificuldade em entender a complexidade das coisas e ai culpam o mundo e os outros pelas suas desventuras.

Inserida por RangelCRodrigues

Esse é o mundo que vivemos hoje em dia: a imperfeição exigindo perfeição na imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Morri para todos, para tudo...
Morri para o mundo para me dedicar só à voce, quando clamou pela minha atenção.
Hoje quero matar tudo aquilo que tira de voce a atenção que eu preciso...

Inserida por quemsabeumdia

Quando te afastas do mundo, de ti mesmo, todos te sabem julgar, e todos têm palpites e dizeres na tua vida, mas é nestes momentos em que mais precisas de alguém que saiba estar a teu lado, amparar-te, mesmo que nada digam, um abraço vale mais que mil palavras. Mas neste mundo que eu vivo é mais facil julgar e dar palpites do que podes e deves faze mesmo que tu saibas que já não te restam forças.
Para os outros é sempre mais fácil julgar, não sabem nunca se colocar no lugar de quem julgam ou dão opiniões que te magoam o mais profundo do teu ser.

Inserida por goncalves67