Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923812 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Timidamente vos peço..deixem de ser estúpidos,isso vai acabar com o mundo!

Inserida por isa_caffe

Vida dura,batida e curtida em qualquer lugar do mundo,mas sempre boa de se viver e aprender!

Inserida por isa_caffe

Sabia que o mundo é cheio de surpresas , pois é então seja você uma surpresa para o mundo e faça diferença com coisas boas e surprienda o mau com o bem .

Inserida por almino_ferreira

O mundo gira.
Um depende do outro, todos os dias.
Valorize todos os trabalhadores.
Cada um tem a sua profissão.
E respeitar é nosso dever
como cidadão.

Inserida por Crysgrer

" QUANTO VOCÊ VALE?"
🦉Andréa.Correia.🦉

É lamentável viver em um mundo onde você vale o que tem, você vale pelo que é, quer saber quanto você vale, valorize sua inteligência, você vale pelo que é, você nunca vai valer muito para quem não vale nada, quem sabe o quanto você vale é o lapidador, porque você é incrível exatamente como é.
As pessoas desaprenderam o sentido da vida, esqueceram o que vale a pena, é lamentável viver em um mundo onde as prioridades se limitam em ambições, em falta de caráter, quando você se questiona se vale a pena, é porque já deixou de valer.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta,retem o que procura, ensina o que aprende, e vale o que faz.
E ai vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar... o quanto você vale...
Absolutamente nadaaaaa.

🐾Andréa.Correia.🐾
29/04/2018 às23 horas e 11 minutos

Inserida por deinha_carvalho

A vida que elabora outra,é a mesma que pode acabar com suas chances.
Cuidar é mostrar o mundo e a realidade que vivemos,cuidar não é violência,cuidar não é prender..cuidar é amar e querer ver maturidade o quanto antes.

Inserida por V3N3N0

A felicidade que você pensa ter no mundo é só ilusão, felicidade mesmo é ao lado de Jesus.

Inserida por Tainarabarbosa7

Nem sempre o mundo nós responde de uma forma que esperamos , Na verdade de uma forma correta que esperamos .
A vida é cheia de altos e baixos , se surpreendemos com pessoas é as voltas que o mundo dá!
Passamos por momentos ruins , como tbm passamos por momentos bons.
Eii princesa levante a cabeça pq pode ser que a coroa caia , Eu sei que doí , Sei o quanto doí , Passar por essas cituações e não ter ninguém ao teu lado para aconselhar , Te ajudar , calma ele é apenas um cara , Ele ñ passa disso , de uma pessoa ótaria , que ñ sabe valorizar a mulher linda que ele tem , Afinal que ele tinha !
A vida segue em frente , sei que seu coraçãozinho está partido , seii que vc está sem um pedaço dele , mais lembra que vc vai encontrar uma pessoa melhor que ele , uma pessoa que vai te amar , Que vai te dar a atenção que você merece , termino esse texto com lágrimas nos olhos , Mais com um sorriso no rosto , Pq sei que vc vai conseguir uma pessoa melhor que ele porque ele é apenas um cara!

Inserida por kemillyn

Os jovens brilhantes vivem para o mundo, conhecem verdadeiramente suas expectativas, crescendo para ganhar sua vida e seu dinheiro para se tornar independente, fazendo faculdade de realidade para mais tarde prosseguir com suas novas origens, construir livros, saber que para ser essencial precisa primeiro seguir os sentimentos para achar o tesouro que em cada uma existe os segredos mais adultos e felizes

Antes que o mundo se reconheça no limiar de um grande abismo tecnocêntrico, as relações interpessoais mergulharão num irreversível vazio.

Inserida por brunoescritor

Minha alma chora toda vez que vejo uma criança mundo afora, por delitos infantis ir embora, dos caminhos que julgo certo para ser por sorte, um dia destes, bem mais feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Para muitas pessoas, o mundo é tão incompreensível quanto o truque do mágico que tirou um coelhinho de uma cartola que estaria vazia.

Inserida por jennifer_texeira

Se você tivesse direito a ter um desejo respondido, que pedirias?
Se só por um minuto o mundo estivesse sobre o seus pés, que farias?
A respostas certa seria...
Há sim, Não tem respostas certa
Nesse momento você saberia quem realmente você é!
Pois todo mundo vive entre trocas de máscaras e personalidade, para mostrar- lá a cada situação que se apresente.
Pena, que isso não subsiste no momento do aperto, no momento que a vida lhe aperta e sufoca suas decisões e você fica sozinho consigo mesmo.
Pois eu lhe tenho um conselho, entre no seu quarto, e olhe no espelho, quem você ver? essa pessoa é especial? Ela é doce ou arrogante? Entusiasmada ou Deprimida?
Converse com ele e diga a ele tudo que ele precisa ouvir e não o que ele quer ouvir.
Pois só assim poderá encontrar a essência entre o que ver e o que es.

Inserida por Tiagov

O mundo é uma desgraça composta de todos os tipos ruins de pessoas. As pessoas boas são apenas o efeito colateral.

Inserida por tyler_ozunu

O amor faz germinar e faz crescer, e este mesmo amor, faz com que o mundo sobreviva às intempéries do existir. É ele, a energia que guia cada individuo e os faz evoluir.

Inserida por bellamagnolia

É incrívelmente lindo a volta que o mundo dá para nos levar até a felicidade... As vezes inexplicávelmente somos induzidos ao olho do mais terrível furacão, passamos pela noite escura e aterrorizante para podermos dar o devido valor a luz é a calmaria.E imprescindível saber, que a tua energia é uma variável constante e, parado, estagnado ninguém pode ficar e isto independe da sua vontade, ou você segue, ou o universo te impulsiona para frente.

Inserida por Lu_Correia

"O mundo já está no futuro as pessoas precisam ir também, com urgência"...

Inserida por Karlynazeredo

Ás vezes me distraio,mas nunca esqueço como era bonito o mundo que tu me apresentou!

Inserida por isa_caffe

Num momento sou solidão...
Em outro estante só busco,
Ser o que sou diante o mundo,
Que desaba na tristeza da realidade,
Somos esquecidos pelo poder publico,
A quem importa se alguém caiu do decimo andar ou vigésimo.
O que importa e o que falam o que fazem um dilema.
Pois o que passou foi como o passado se esquece.
A noticia fica sempre uma evidencia que vento nos leva em um momento.

Inserida por celsonadilo

NO MUNDO AFETIVO, A UNILATERALIDADE ESTÁ NA GRATIDÃO; A RECIPROCIDADE, NA MÚTUA SINTONIA DOS CORAÇÕES; QUANTO A OBRIGATORIEDADE, TALVEZ DEFINAMOS EM "TRANSAÇÃO" EMINENTEMENTE MERCANTIL! rsrs 🤔🤔🤔🤔🤔🤔"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares