Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

"O receber depende de pedir. Se você não pede não recebe."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Deus prometeu nos dar o que pedíssemos. Nossa tarefa é pedir."

Inserida por JohnnyDeCarli

“No método Reiki, o simples ato de pedir possibilita o recebimento da confortadora Energia Universal.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O receptor não precisa acreditar no método Reiki, mas precisa pedir. No caso de qualquer expressão clara de recusa, mesmo sob a forma de um gesto de reprovação inequívoco, não aplique a energia Reiki, seria um tempo perdido.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ao pedir Reiki, a pessoa se abre interiormente e declara sua intenção de se libertar da causa de sua disfunção. Cabe a cada um querer melhorar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Minha reflexão para o momento que estamos vivendo...

Em quem acreditar?
A quem pedir ajuda?
Com quem falar sobre o que almejamos?
O que dizer às minhas filhas, ao meu neto?
Quais exemplos de honradez deverei dar?
Irei optar em me tornar mero marginal? Afinal de conta esses são mais valorizados do que os honestos!
Deverei me orgulhar de ter servido o nosso "Glorioso Exército" e desejar que nossos filhos e netos sigam a carreira militar?
Deverei sentir vergonha de um dia ter valorizado a Família, Deus, Pátria e a tão sonhada Liberdade?
Deverei esconder de todos que um dia fui reconhecido como Tal entre os Amados Irmãos?

Enfim, me pergunto em quem confiar?
Na justiça corrompida?
Nos políticos corruptos?
Na polícia brasileira?
Nos "amigos traidores de pátria"?
Nos Irmãos que apoiam e aplaudem os ímpios, os corruptos, os criminosos e riem de mim quando digo que sou contra o Socialismo?

Nem sei se um dia terei orgulho em continuar falando que um dia participei do Exército Brasileiro, do quadro da Polícia Civil estadual, que sou patriota, que sou brasileiro, que fui um obreiro útil e dedicado!

Me emociono ao cantar "NÓS SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA, FIÉIS SOLDADOS POR ELA AMADOS...
...PORÉM SE A PÁTRIA AMADA FOR UM DIA ULTRAJADA, LUTAREMOS SEM TEMOR..."

Nessa canção dizemos "e quando a nação querida frente ao inimigo correr perigo, Se dermos por ela a vida..."

O Brasil não está de frente ao inimigo, e sim criou brasileiros que são seus verdadeiros inimigos e agora sim a nação corre perigo!

Ainda teremos alguma esperança? Nossas orações a Deus serão atendidas? O povo injustiçado será finalmente recompensado?
Muitas são as dúvidas...

Vamos, enquanto podemos, dedicar os nossos anseios as nossas angústias a Deus, pois nele podemos confiar. JUSTIÇA DIVINA!

Inserida por ajmesquita

Dizem que o #seresteiro chora...

Por um tempo que passou...

Sem pedir nada...

Ele canta histórias de amor....


Seus acordes atravessam madrugadas frias...

Vagueia pelas ruas e em todas esquinas...

Sobe aos céus em suaves melodias...

E convida aos anjos...

Para nos fazer companhia...


A escuridão então acaba...

Eis que surge a senhora da noite prateada...

Estrelas brilham muito mais...

E no frio da noite que se faz...

Nossos corações se aquecem em sorrisos...

Lembrando de tudo que vivemos...

E do que já quase foi esquecido...


Viajamos no tempo...

E até choramos....

Mais forte bate o coração...

Seguindo o toque do violão...


Eis que sobre as pedras azuis...

O nosso caminhar não é em vão...

Viver...

Sonhar...

Amar...

Isso é verdadeiro...


Cante então para nós #seresteiro...


Sandro Paschoal Nogueira

Pedir perdão é um passo pra frente não perdoar é um passo pra trás.

Inserida por Lulena

SABE QUE VAI TE AMAR DE VERDADE?

É a pessoa que nunca vai te pedir tempo…
ela não terá tempo de te pedir tempo…
E sabe por que?
- Porque tu serás o próprio tempo todos
os dias ao lado dela…

Inserida por Lulena

"O problema de quem aprende pedir desculpas é pensar que existe crime sem castigo."

Inserida por EvandoCarmo

Dizem que fazer negócio com pobre é pedir esmola pra dois. Contudo, são as pequenas moedas dos pobres que enchem o saco grande do rico.

Inserida por EvandoCarmo

⁠BALANÇO DOS ANOS 40

Recebi a vida sem pedir nada.
Cresci.
Aprendi a exigência do amor,
a impaciência da crise.

Perdi luz.
Enfraqueci ideais.
Conquistei planos.

Queria um aeroplano
vivaz e transparente
para me levar pelos tempos
(presente, futuro, passado)

Em busca de mim,
em busca do outro.
Da quietude dos campos,
com cavalos pastando
entre fontes inquietantes
de vilas perdidas.
Borbulhantes,
sadias,
por entre mil romarias.
O coração entre preces, amor, fantasias.

O cotidiano quebrado
como a semente do milho
caída na terra,
germinando,
gemendo a cada ciclo
por vida.

(abril/ 1992)

Inserida por hidely_fratini

⁠A verdadeira influência não impõe, ela contamina o pensamento alheio sem pedir licença.

Inserida por pensadorposmoderno

5 Inimigos das Fake News:
1) Validar na fonte
2) Pedir evidências
3) Usar a razão e lógica
4) Ver quem se beneficia
5) Validar cientificamente

Inserida por davisalvesphd

⁠O primeiro passo pra conseguir ajuda é pedir ajuda.

Inserida por pensador

⁠“Flecha de Luz”
Entra em silêncio, sem pedir licença,
uma flecha de luz no peito pousa,
não fere — cura, não pesa — dança,
acende a alma, que em paz repousa.
É leve o toque, mas firme o sentido,
desperta a flor que dormia no chão,
sopra memórias que estavam contidas,
e faz renascer o melhor do coração.
Traz o calor de um abraço esquecido,
a fé que se cala, mas nunca se vai,
um eco suave de um amor infinito,
que mesmo invisível, sempre nos trai.
É verso que abraça, olhar que perdoa,
é brisa que chega sem avisar…
E quando essa flecha, de alma tão boa,
nos toca — é impossível não amar.

Inserida por ZANUTE

⁠Se pedir chuva, aguente a lama. A parte boa é que a água lava a alma! Leva a sujeira do coração, para onde não sei... mas que é bom, ah... isso é...

Inserida por juliobaiz

E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?

Inserida por droplets

Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.

Inserida por droplets

⁠Peço tanto a Deus para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor, meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volta atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

Vanessa da Mata

Nota: Trecho da música Amado.

Inserida por droplets