Passou
Ah, a fome cozinhou sua cabeça. Não enxerga, nem entende mais nada.
Olhe aqui, escute. - Passou-lhe um braço pelos ombros e apertou, camarada. - Beba um trago. Não tem que comer nada. O que tem que fazer é beber, e esquecer as tristezas. As tristezas de amor, de saúde e de dinheiro. A gente vem no mundo pra sofrer. Neste vale de lágrimas
Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.
Do nada não estou onde estaria ou fico onde deveria ficar.
Passou, levou, mudou, saiu, se renovou.
Pode até voltar, mas depois de muitas voltas dar, viajante como o ar, não me prendo em qualquer lugar.
Tente ver melhor, abra os olhos, não é mágica, é só ilusão, o truque está embaixo dos olhos de quem não tem visão.
Tanta saudade.
Do tempo que passou .
Onde tudo era mais bonito.
Até as estórias que meu avô contava.
Eram inocentes.
Hoje não há histórias há maldade.
inveja e terror.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Já passou o tempo. Já venci as impossibilidades. Agora é hora de seguir em frente, na perspectiva de mudança!
" A gente acredita, investe no amor para ser para sempre. Depois descobre que tudo não passou de um filme conhecido, onde o final é sempre igual. O que resta são recordações que o coração precisa esquecer, para que de alguma forma consiga sobreviver...
O passado só tem importância se lhe trouxe aprendizado, já não existe.
Se leu, já passou, já aprendeu.
Bora seguir em frente.
...Ontem pensei tanto em escrever mas
tempo passou nada saiu no papel...
A caneta ficou na mesa e desejo ficou no ar...
Tudo passa nessa vida. Solte o passado, deixe ir, passou, eu sei que você sofreu, doeu, enfrentou dificuldades, mesmo assim você não consegue desapegar, parou no tempo, numa fase ruim da sua vida e insiste em lá permanecer. Por que? Para que? Agora o tempo é outro, saia dessa fixação doentia, abra espaço para o novo entrar em sua vida, recomece de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias; desligue-se do que já vai longe, vá viver o hoje, o agora, o mundo está cheio de oportunidades, anime-se, você vai vencer, se tiver coragem e forças suficientes alcançará o que deseja. Saia da acomodação inútil que te cristaliza ao passado, busque novos caminhos, encontre saídas, liberte-se, renove-se e vá ser feliz, você pode, você consegue, tudo depende exclusivamente do seu querer.
Num instante
Num instante um pensamento passou por minha mente,
Nele eu Viveria todos esses dias de tortura
Para Simplesmente Conseguir um Emprego,
Com o salário deste emprego compraria uma arma
E assim cometeria meu suicídio...
Por um segundo este pensamento passou por minha mente,
E pelo resto de minha vida ele pareceu o mais Correto.
Eu pensei que eu poderia deixar de te amar, que tola! Já se passou um ano desde a nossa última vez, desde o seu último "eu te amo", me diz o que aconteceu com a gente? Pra onde foi o amor que você dizia sentir por mim? Bom o meu está aqui me corroendo, enquanto você tá aí se declarando pra outra, que bom que está feliz por mais que eu quisesse está no lugar dela eu te desejo toda felicidade do mundo. Eu vou ficar bem sempre fico, vou continuar pedindo a Deus pra te esquecer ou pelo menos lembrar sem dor. Deixado de te amar isso não será possível nunca.
"A verdade é que sempre foi
nós contra eles e sempre perdemos.
Mas isso já passou da hora de mudar."
Mãe! Doce e amiga!
O tempo passou tão rápido que não houve despedida, deixaste uma lacuna grande no coração de quem a amou em vida! Tu foi um exemplo de fé e esperança, hoje só resta a saudade e lembrança!
"Esperei o a saudade passar
Dormi, passou a noite
A dor não
Mais um dia
Me abandona saudade
Quero esse dia pra mim"
Quantas vezes você já pensou em desistir? Olhar para o celular e deixar mais cinco minutos? passou ou passa por problemas? no trabalho? Amor? dores ou doenças? Amigo, algo te fez levantar da cama mais um dia e foi sua força de vontade, sua disciplina, crença ou até mesmo por que você se sentiu apoiado por pessoas que te incentivam. Não desperdice seu dia, todos os dias você pode fazer algo pra e por você. A jornada não é fácil e barreiras sempre vão existir em cada passo de sua vida. Acredite em você e no seu potencial, adicione sua Fé e vai pra cima! Tudo vai dar certo!
Falam de mim a todo momento,
Passou o catador na rua e uns poucos comentaram,
Aos que apoiam agradeço, os que são do contra, a gratidão é aos mesmos aceito e entendo que os poucos que alfinetam não sabem de nada,
O tempo
O tempo que te pertence é o tempo do presente,
O tempo que já passou, já flui se esgotou,
O tempo que há por vir, quem garante que virá?...
O certo é que todo o tempo uma hora se extinguirá!
Na trajetória pela busca do seu demônio ao acha-lo esqueça, os obstáculos que você passou ate chegar nesse ponto te fez um
