Passa
...Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.
Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.
Eternidade
Um momento bom é eternidade
Eternidade que passa rápido
Eternidade que preenche tudo
Eternidade que restaura a vida.
Tempo com valor é raridade
Raridade de valor inestimável
Raridade essencial transformadora
Raridade que enaltece a alma.
Um sonho com amor é felicidade
Felicidade que transparece fácil
Felicidade em cada parte
Felicidade no corpo todo.
Um momento, num tempo, que traduz um sonho.
Eternidade rara que constrói felicidade eterna.
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
O tempo não volta e passa tão depressa! E o que você tem feito do tempo que tem?
Renata Pereira da Cruz Moreira-
Trecho do Xote do Tempo 2020
Só valorizamos as coisas depois que a perdemos, assim é o tempo ele passa e deixa saudades de uma época que já se passou, principalmente a saudade de uma pessoa que marcou nossa existência.
O que se passa entre nós?
Que parece nada dar certo.
Deixas-te de ouvir a minha voz?
Ou a relação não tem conserto?
Divido-me em questões,
Que só tu me sabes responder.
Estamos distantes a milhões,
Olha o que estamos a perder.
Sinto-me injustiçado
Porque sei que fiz o correto.
Lamento muito o teu passado,
Mas o que existe em concreto?
Não sei o que fazer,
Nem como me comportar,
Amar-te é um prazer,
Que contigo quero aumentar.
Sou o tempo que passa sem retorno, a magia que se espalha pelo vento e te traz a certeza que vale apena viver, ainda que, não haja mais motivos para confiar no amor.
A fragilidade do amor, iguala-se a fragilidade do tempo, tão suave e sensível que quando passa, pela nossa vida, torna-se muitas vezes difícil alcançá-lo na mesma proporção que foi um dia.
Muitos pensam que foi Calvino e os calvinistas que realizaram a reforma; mais isso não passa de uma fake news calvinista; pois quando a reforma aconteceu, Calvino tinha apenas 8 anos de idade. Não foi Lutero que adotou o calvinismo, foi Calvino quem adotou a reforma! O calvinismo é apenas uma ramificação desajustada, deturpada e distorcida da reforma!!!
É primordial que se entenda que, a vida passa tão rápido, que nem vale a pena trocar o bem pelo mal, porque bem ou mal, o fim de todos será sempre no mesmo lugar. Então, o melhor é viver plenamente, com muito amor e sabedoria.
Um amigo tranquiliza e nos passa a sensação de proteção e abrigo, afastando a solidão e o medo inconsciente do abandono.
Na vida todos momentos passa. Portanto prestem atençao em suas ações, pode ser que estejam enganados. Mas podera ser tarde demais. Gratidão.
Nossos dias já não são os mesmos de outrora
O tempo passa rápido e nos esgota
Ficamos a esperar como se o tempo fosse uma estação
Esperando que acabe esse frio
E amanheçamos no verão
A cada dia que se passa as coisas estão mudando, o amor se esfria mais e mais, as pessoas procuram conforto em redes sociais, em bens materiais, cometem adultérios como se fosse normal, matam por qualquer motivo e até mesmo sem motivo, bem-vindo ao século XXI.
Lailison Douglas.
"Quem não passa por cima dos outros e sabe lutar sem se achar melhor que ninguém, terá uma vida digna e muito boa, saiba lutar no lugar certo, e com a pessoa certa, pois a vida e curta, por isso aproveite muito, lute muito, e você será recompensado, com algo, com o amor da sua vida, com bençãos, com o melhor da vida e de Deus, viva o hoje, e lute o hoje, para que amanhã o seu dia seja melhor do que o de Hoje, lute sem atropelar ninguém, e seja feliz com as vitórias que alcançar"
🍃❤️🤗
Longe de você o tempo passa lentoe o meu tormento é viver cada momento longe do pensamento que sem consentimento me leva a pensar em você
Já que nada aqui é tão certo, e eu to mais louco cada dia que passa, resolvi deixar os demônios tomar conta, eu não ligo, não embasa.
