Paixão Aniversário

Cerca de 28142 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

Ausência

Quero te dizer que você é a minha alegria.Nos meus pensamentos te encontro em cada esquina.
Quando repouso meu corpo, sinto a leveza do meu espírito ,pressinto que logo vai se encontrar com o teu.
Em meio a noite acordo de um sono profundo sentindo que você estás a me fazer carinhos .
Durante a minha vigília, me pego sorrindo pois ,a minha sensibilidade capta a tua presença.
Sinto o teu perfume e compreendo , que por enquanto tenho que conviver com a tua ausência.
Para superar a saudade, tenho ouvido as lindas mensagens que me levam até você.
A tua voz me reporta aos nossos momentos felizes,onde somente as quatro paredes foram testemunhas.
Quero te dizer que ,teu jeito simples, a tua postura e tua inteligência sutil me encantam.
Teus carinhos e tua atenção me embriagam de prazer e me enchem de emoção.
O presente me traz você,tenho rogado aos anjos e ao céu que permitam que possamos usufruir dessa essência juntinhos porque sinto que é recíproco.
Somos afins, a tua ausência te faz presente.
Psiu! preste atenção! Essas palavras são de coração para coração.Se não te sentires incluso apague -as.

⁠O homem é empurrado por impulsos, mas puxado por valores.

Viktor Frankl
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver.
...Mais

⁠Tudo é lindo em você!
Tal qual os raios do Sol que toca meu rosto pela manhã, assim foi para mim cada momento em que você esteve online para me dizer 'bom dia', tocando meu coração com sua ternura de ser

"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

"" E aos invejosos,daremos trabalho...

"" Ouvir o som do piano
notas dedicadas ao amor
ouvir o vento em seus cabelos
lhe dar uma flor
os cachorros na sala
olhando-nos desconfiados
parecem saber, podem prever
o amor está no ar
no perfume
no lume dos nossos olhos
outra vez...

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

" Talvez eu seja um tolo
de acreditar no amor,
mas enquanto houver flores
amantes de mãos dadas
namorados se beijando
Pássaros fazendo ninho
de tolo serei todo
pois acreditarei no amor
de novo
E de novo
E de novo...""

Não há inimigo maior do que pensamento ruim.
Dê um refresco à vida
Pense bem...

" Quando achamos que está tudo tranquilo, a vida nos surpreende com novos desafios. Acredito que a especialidade dela e dar motivos, para sempre tentarmos a superação...

" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...

" Caso encerrado
o balão apaixonado
o cacto, quer esquecer...

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E nunca há de ser remida!

A sensualidade refinada de uma mulher,

Que sempre sabe o quê quer,

não a faz menos desejada.



Ah, a sensualidade refinada

Sempre há de ser bem recitada,

E por ti amada!

No fundo você sabe,

Que a sensualidade refinada

Nasceu para ser tateada

por almas amantes - e bem elegantes.



Ah, a sensualidade refinada

É a marca da plenitude poética,

E sempre há de ser!

A sensualidade refinada de uma mulher

Bem educada é sempre um convite

ao teu bem querer.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E não se faz diminuída!

E sim, faz a paixão aumentada;

Não há homem que não resista

a uma mulher bem delicada.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada recatada,

E há sempre de ser amada!

A sensualidade refinada

De uma mulher decidida

Não teme a tua curva amorosa,

e pede sempre mais pela tua mão vagarosa.

Resolvi os meus cabelos enfeitar,

prendi neles a flor do maracujá,

as mãos foram nos quadris,

só para mostrar que de mim

a felicidade jamais sairá,

o amor cálice nos embriagará...



Os moços da cidade

quando me veem passar,

fazem o maior arraial,

e por culpa do seu aroma

que em mim está,

o amor sempre nos florescerá,

só você é que me terá...



Juntos somos um ardente casal,

somos labaredas da fogueira,

O amor não nos consome

- só incendeia.

somos uma euforia

espalhada no ar,

fazemos com grandeza

o nosso arraial.



Festeiros de paixão

de corar até o boi bumbá,

o amor em nossos

corações para sempre ficará;

enfeitiçados só no cheiro

da flor do maracujá,

o amor se espalhará,

e nos eternizará.



A flor do maracujá é motivo

setembrino para caíres

nas minhas delícias,

e eu no teu desatino.

Oh, meu menino!

O destino do amor

em nossas mãos está,

- a flor do maracujá.-



A flor de maracujá

sempre estará em nós,

e nos alvoroçará;

As estrelas morrem

inveja de mim e da florzinha

de maracujá: o arraial em nós

duas para sempre ficará,

e nunca findará.

A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...

Doce Lua-de Mel,
paraíso dos desejos
que por enquanto
são só sonetos.

Lua querida Lua,
não vejo a hora
de sentir as mãos
do meu amor
ao redor da cintura.

Doce Lua-de-Mel,
espero pela nossa
em companhia
das estrelas do céu.

Lua querida Lua,
não sei se ele
irá me escolher,
ou será você
que irá me trazer.

Doce Lua-de-Mel,
aguardo pela nossa
colada nos doces
dos tantos beijos.

Lua querida Lua
peço a sua ajuda
com essa dúvida:
não sei se ele é meu,
ou eu que sou dele.

Doce Lua-de-Mel,
vejo galáxias
nos olhos dele,
no meu corpo está
o mapa do garimpo
e a descoberta
do amor mais lindo.