Outros
Se eu falar que está sendo fácil, estaria mentindo. Tem dias que dá para levar, mas tem outros que penso 50 vezes em acabar com tudo. Sabe, um aperto no peito, parece que está faltando algo que até agora não descobri o que é, não aguento mais viver assim!
Deus n é um Deus de uns e outros não,quem pensar assim está mais q equivocado.Deus é criador de tudo e todos o senhor de todos nós
Você que fica aí desejando o mal aos outros a ti semelhantes. Que até consegue fazer sofrer. Saiba: 'estás a atrair um mal ainda maior para si, pois mesmo sem um tempo definido, a Verdadeira Justiça não falha'.
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Ousadia
Seja como
um livro;
que não se
pode mudar.
Deixe os outros
te lêem
do jeito
que você
se mostrar.
Quem de você
gostar;
será com
todas as
verdades
estampadas
no seu olhar.
Autora #Andrea_Domingues
Data 16/08/2018 às 01:18
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
A paz está em si,no que desejas tanto a você quanto aos outros.
A bondade tem uma luminosidade de expressão nos olhos,
Que só as almas lindas tem.
A multidão esta cheia de rostos diversos e desconhecidos,uns bonitos outros não, mas todos são almas em busca de compreensão.
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp