Outros
Amor da minha vida,
eis-me aqui com um textinho autoral,
as poesias de outros ja devem ter te cansado e eu tenho um segredo:
ja quis ser poeta
mas poeta vive de palavras e
como ja deve ter percebido, não sei usa-las
por isso pinto
-mas também não sou boa
e tenho um segredo:
ja escrevi poesia antes,
me achava a própria victor hugo
mas as palavra na minha mão
d a n ç a v a m e não paravam quietas
(quem sabe história pra outro poema)
e como o próprio ja dizia que
"morrer de amor é viver dele"
essa é a minha poesia pra você
v i v e r
e viver pra você
eu vivo pra gente poder morrer junto
vivo porque te quero
vivo porque a dor e melancolia da existência
não se comparam ao êxtase de ter você nos meus braços
vivo pra fazer de você poesia
vivo porque morro de amores por você
esse poema esta mais pra desabafo
e desabafo pra você
que é poesia
da cabeça
a ponta dos pés
O coração disparou de uma forma que todos os outros órgãos do meu corpo fizeram uma rápida pausa para assisti-lo, enquanto eu admirava um lindo sorriso seu depois de tanto tempo, fiquei horas em looping no vídeo, não me cansava de te reparar. Vejo que acertei quando disse que era você, que é você, eu acertei . . .
Enfim, adorei te ver sorrindo, um beijo, na mão óbvio, cê sabe, sou um cavalheiro moderno, se cuida magrela mais linda do mundo. ; )
O meu futuro não vai ser o que o meu ego quer.
Ou o que os outros acham que eu mereço.
Mas, sim o que Jesus Cristo tem para me oferecer.
Na vida lidamos com várias coisas Inveja calunia blasfêmia entre muitos outros que eu não posso citar.Mas Deus nos dar força pra vencer
“Não vejo os outros como inimigos.
Não transfiro responsabilidades.
Posso ser meu maior inimigo e meu melhor aliado. Tudo depende de mim e como reajo diante da vida...
Estarei sendo meu inimigo quando não acredito na minha capacidade. Quando aceito rótulos. Quando permito que me tratem mal e me coloquem rédeas. Quando aceito que a amargura alheia me desestabilize. Quando eu der mais importância para o que os outros pensam do que eu sinto. Quando eu digo sim, quando meu coração grita por um não.”
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
Enquanto alguns lamentam e resmungam, amaldiçoando a vida, outros agradecem e abençoa. O tempo é igual para todos a diferença está, em como recebemos e encaramos a vida.
“Uns contemplam a natureza, meditam, outros oram, se exercitam, gosto disso. Acompanhado de uma xícara de chá, canto, escrevo e leio um bom livro, isso me acalma, me acalma a alma, me deixa leve. Sim, sou daqueles que meditam ouvindo música. Assim, libero as tempestades do meu coração e preencho de calmaria. Semelhante ao sol, sinto-me energizado outra vez”.
- Relacionados
- Verdadeiro Sentido da Vida
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
