Outros

Cerca de 26221 frases e pensamentos: Outros

Enquanto você continuar cuidando da vida dos outros, a sua fica em segundo plano.

Inserida por anapaulaamaral

Não é que tenham te substituído , mas é que enquanto você estava ausente , outros se fizeram presente.

Inserida por milenaolicarsa

Vários tentaram descrever o amor, outros apenas o desprezaram por não saber lhe dar com ele, mas esteja certo que o amor verdadeiro é aquele que se encontra em pequenos detalhes, ações e brincadeiras.
É aquele sentimento tímido que se expressa num simples 'Eu te amo'.

Inserida por CosmeHenrique

Sigamos nosso próprios caminhos. E não ao que nos outros opõem''

Inserida por ErikaRebeca

Te amo como você é , e a opinião dos outros é resto. E resto? é resto baby :*

Inserida por Garotapecado

A nossa cultura se extingue enquanto a mídia promove Big Brother, Salve Jorge e outros. Vendemos por preços baratos a nossa riqueza; perdemos a essência do patrimônio, herança que foi comercializada com os "brancos". A Babilônia é quem impera e seu exílio é de luxo!

Inserida por tiagobelinha

Não tenha o hábito de julgar os outros, todos nós cometemos erros e queremos ser compreendidos. O senso crítico muito elevado afasta as pessoas e, em nada é proveitoso. Devemos admoestar sempre com amor e tratar as pessoas da mesma forma que queremos ser tratados. Dê a atenção necessária que elas precisarem e se desprenda de qualquer tipo de censo crítico. Agindo assim você se sentirá mais feliz.

Inserida por 81024673

As vezes deveriamos deixar de seguir tanto os conselhos dos outros e agir por nós mesmos, seguir nossos instintos, pois ninguém melhor que nós mesmos para saber oque é melhor para nós.

Inserida por rstrater

Prefiro ser viciada em facebook, do que em outros tipos de drogas

Inserida por anapaulaamaral

Bem lá dentro você guarda uma força inimaginável para os outros.

Inserida por GabrielaStacul

Gosto de pessoas que falam com o olhar. Que sentem pelos outros. Que amam como poucos.

Inserida por GabrielaStacul

Muitas pessoas vivem para amar já outros necessitar ama para viver

Inserida por Itaicy

Muitas pessoas vivem para amar j¨¢ outros necessitar ama para viver

Inserida por Itaicy

Seja você, seja feliz.
Não se anule pelos os outros
os outros não se anulam por você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto que deixou de ser você, de viver você pra viver os outros. Sinto e como sinto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sorrir e fazer os outros sorrirem é uma arte. Por isso, muitas vezes somos chamados de palhaço !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ser pobre mental ¨¦ n0Š0o aceitar conselho dos outros.

Inserida por egas2606

Você deve amar a si mesma porque quanto mais você se ama menos você precisara dos outros '-'

Inserida por BeatrizSouzza

As vezes não enchergamos as dimensóes que as nossas palavras podem ter sobre outros,elas podem construir ou destruir,pode fortalecer ou desanimar,podem curar ou ferir,então pensar antes de falar sempre será a melhor forma de agir diante de qualquer coisa.

Inserida por Viniciusvighini

O único fim que não vem a lhe ensinar algo,é a morte,outros ''fins'' durante a vida,e só aprendizado.

Inserida por angelicamonique