Ótimo Fim de Semana

Cerca de 1155 frases e pensamentos: Ótimo Fim de Semana

“Bom este fim de semana primeiramente tenho muito que agradecer a Deus, veio com muita animação e muita ansiedade que nosso dia está próximo ne brujillo?
Pois bem ri muito, chorei (emoção), tamanha mudanças em tão poucos dias nos fazem refletir e ver que pra ser feliz não tem que esperar muito, que é assim mesmo. Viva intensamente cada segundo como se fosse acabar no dia de amanhã. Reflita o que está errado no seu dia a dia "HOJE". Não espera pra consertar seus erros na semana, mês ou no ano que vem porque pode que seje irreverssível. O que importa é saber aprender com cada segundo para poder utilizar nas próximas horas que vão seguindo. O tempo não para você ninguém espera. LUTE, SONHE, VIVA, DOE, AJUDE, AME. Enfim...pra eu tirar aproveito, só vou precisar de uma boa dose de animo, uma agenda e um bom pinta lábios.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Num fim de semana qualquer você resolve sair fazer o que sempre fez de costume, conversar com os amigos tomar uns goles fumar uns cigarros e ouvir música. Mas aqueles últimos fins de semana tem sido diferentes como se já não bastasse mais apenas a presença dos amigos, eles são ótimos, mas ta faltando algo. Então, você fica rodeado de pessoas, mas está tão sozinho resolve voltar pra casa andando, não quer carona, os pensamentos vão ser sua companhia, você pensa e não acha respostas, anseia por algo que nem imagina o que é, sua alma está pesada os passos se tornam cada vez mais lentos e aquela cidade deserta já nem parece mais a sua cidade, você não pertence mais àquele lugar. Ir embora dali parece tão tentador, pegar a estrada com o que tem e ir viver num lugar diferente, com pessoas diferentes…
Sempre tem um momento que vai querer mudar, talvez seu coração ame esse lugar, mas sua alma precisa de mais, algo que você sabe que não vai poder encontrar ali. É hora de se arriscar, viajar, encontrar um novo lar onde não sinta melancolia em cada esquina que dobrar.

Inserida por teodoriando

Maria clara gostava de nadar. Todo fim de semana, pelo menos nos que havia sol, colocava um top, uma saia rodada, sandália rasteira e ía ao clube. Por baixo seu biquíni florido. Gostava de deitar nas cadeiras de sol e ler seu livro, ouvindo seu disc-man enquanto simultaneamente observava as pessoas. Pra ser mais específico, as outras mulheres e o modo como agiam. Maria Clara sempre teve isso de dividir seu cérebro em vários pedacinhos. Prestava atenção em como se bronzeavam no sol durante horas lambuzando-se com protetores e, em alguns casos, até usavam com coca-cola com urucum, lembrou. Evitavam na maioria das vezes mergulhar pra nadar, e quando o faziam, era sempre aquele ritual: Primeiro as pontinhas dos pés, depois as canelas, um pouquinho de água no pescoço, um pouquinho mais nos braços e depois iam entrando bem devagarinho, sempre na parte rasa. E não passava disso, algumas caminhadas na ponta dos pés com pavor de molhar a espinha já eram o suficiente. Era um "quase-mergulho" cheio de postura. Se é que isso pode ser dito. Maria Clara não gostava assim, Não gostava dessa coisa de quase, ou mais ou menos. Mas as observava atentamente. E tinha seu ritual próprio: Tomava seu sol, ouvia seus cd's e quando a piscina estava próxima de fechar ia dar seu mergulho. Transbordava de vontade de tomar distância e dar um daqueles mergulhos bomba onde jogasse água pra tudo que é lado, exatamente como fazia antes. Mas lembrava-se sempre da vez em que, ao estatelar-se na água, todas as pessoas do clube a torceram o nariz. Diziam: O que essa menina tem? Além do mais havia também as vezes em que batia com a barriga ou as costas na água, deixando aquelas marcas vermelhas e doloridas. O clube também estava cheio e não poderia fazer isso de forma alguma. E então, mais uma vez cumpriu o ritual, começou com a pontinha dos pés, experimentou a água, pescoço, braços, entrou até a cintura, caminhadinha na ponta dos pés. Tão sem graça, no fundo sentia vontade de poder mergulhar como quisesse. Antigamente, era bonito de ver Maria Clara mergulhando. Corria e se jogava na piscina como uma bigorna. Estatelava-se na água, que respingava pra todo lado. Às vezes se machucava, e isso no fundo acabava sendo motivo de risada, porque o que realmente gostava era da sensação de se jogar, daqueles poucos milésimos no vazio. Nem se importava se os braços daquela piscina seriam os melhores para a segurar ou não, e fazia todas aquelas mulheres "quase-interessante" parecerem tão superficiais quanto seus bronzeados no fim do dia. Era lindo ver como se divertia em ser simplesmente ela. Era tão lindo, e pensei: Porque não mais?
Resolvi aproveitar a oportunidade, já que estava lá deitada com seu disc-man e seu livro, e a perguntei:
- Já percebeu como essas mulheres fazem? Tudo na pontinha dos pés...
- Sim, já reparei
- Sem graça né?
- Um pouco
- E porque faz igual?
- Porque eu quero, pode parar de me incomodar?
- É porque eu gosto de te ver mergulhar
- Você gosta de me ver cair de barriga não é?
- Gosto. E você não gosta?
- Sim... Talvez
- E porque tem que se culpa por gostar?
- Porque às vezes dói. Sem contar que o clube está cheio e eu não estou afim de que fiquem falando idiotices sobre mim.
- E não sente falta daqueles poucos instantes em que está no vazio e que nada mais importa?

Não me respondeu. Recolheu suas coisas e foi embora. Fiquei algumas semanas sem ver Maria Clara, mas um ou dois meses depois ela reapareceu. Mais bonita. Não estava mais magra, nem mais gorda. O cabelo era exatamente o mesmo, a pele da mesma cor e até o disc-man era o mesmo. Mas tinha um sorriso no rosto que começava pela testa, dando-a um leve franzido, e descia inquietando as sobrancelhas e dando brilho aos olhos, contagiando as maçãs do rosto, esticando covinhas, escancarando o sorriso e terminava na pontinha do queixo, onde aparentemente não mudava nada, mas sei lá, com certeza havia um pouco do seu sorriso no queixo. Deitou-se tranquilamente na cadeira de sol, tirou seu livro, seu disc-man e leu durante toda a tarde. Já perto de fechar a piscina, levantou-se recolheu suas coisas e ao invés de fazer o que sempre fazia, somente foi embora. Passou por mim, e me desejou uma : Boa Tarde. Me deu mais uma amostra do seu lindo sorriso e se foi. Embora eu esperasse poder ver, mais uma vez, Maria Clara se jogando nos braços do nada, fiquei feliz por ela entender que, naquele dia, não falávamos propriamente sobre água, mergulhos ou piscinas. No fundo eu sei que ela entendeu, seu sorriso não poderia mentir

Inserida por Licocarneiro

Nove meses hoje! Nove meses que te vejo todo fim de semana e nem assim enjoo; nove meses que te beijo e mesmo assim não perdi a vontade de beijar. Nove meses que sou sua e você é meu. Nove meses que penso em você todo dia e nem por isso canso de pensar. O tempo passou tão rápido nem parece que é isso tudo, e que bom que ainda estamos juntos. Quero te falar que você é muito especial pra mim, que te admiro pra caramba, adoro esse seu jeitinho, que te respeito demais, e quero agradecer também, por me respeitar por gostar de mim exatamente do jeito que eu sou. Gosto do que eu sinto por você, gosto do jeito que você me faz sentir; gosto da segurança que você me passa, gosto de você. Foram nove meses maravilhosos, meses que tiveram muitos sorrisos e poucas lágrimas e espero que continue assim por muito tempo. Já sei quase todas as suas manias, e sou apaixonada por todas que conheço, sou apaixonada por todos os seus sorrisos, e amo seus abraços. Sabia desde o começo que iria gostar muito de você mas até eu fiquei surpreendida, amo você mais do que previa. Te quero por mais nove meses, por mais nove anos, te quero até quando for pra ser. Amo ser sua e amo ter você.

Inserida por BarbaraMagnelly

Ela queria romance de fim de semana, filme a dois e uma companhia pra desabafar. Ele tinha tudo isso e só queria ser livre outra vez.

Inserida por BrenoBotti

Pérolas de fim de semana com sobrinhos

Jogo de uno com apostas: 1. lavar louça, 2. arrumar a cama e 3. fazer o lanche.
Eu perdi nas 3.

Eu empolgada e carente por comida japonesa:
- Vamos ao rodízio?
- Sim!
- Vocês gostam de sashimi, sushi?
- Gosto sim, mas nunca provei.
Rodízio cancelado

Na missa o padre falando sobre consumismo de sapatos, de compras e de tudo que você possa imaginar e a cada término de frase 3 apontavam o dedo para mim (pura injustiça)

Fomos para o parque do idoso, arraiá e pescaria, ganhamos bola e jogamos futebol até 22h e o resultado de tudo isso: Dor nas costas!

Mas que o fim de semana foi incrível, isso foi!

Inserida por Arcise

No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana agente ia ao rio

Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado

Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré

Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção

Inserida por AlexVeloso

Antes eu tinha apenas uma razão para desejar o fim de semana, agora eu tenho todas.

Inserida por leticiapiva

É que o fim de semana, mora ao lado da preguiça.

Inserida por LiviaAraujo

Os 5 piores dias do ano, são aqueles depois do fim de semana...

Inserida por silvinholuiz

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Paixão interrompida


Choveu muito essa madrugada
Era fim de semana
E eu na estrada abandonada
Me sujava com as poças de lama

Antes, nos braços daquela moça adorável
A que eu mais amava na vida
E agora, o que faço com esse amor miserável?
Essa paixão interrompida

Paro em um canto e acendo meu cigarro
Tenso sufocar as mágoas com aquela fumaça toxica
Sinto que estou morrendo, solto um escarro
E um ultimo suspiro de vida me enchem os pulmões.. não sinto mais nada

Sinto-me caindo em um abismo infernal
E as almas, como feras torturadas gritam
A violência que eu causara fora fatal
E as almas me apedrejam

Entre elas escutei uma voz feminina me chamando
Perguntara por qual motivo avia matado ela
Percebi que ela continuava me amando
“o amor da minha vida” era ela

Um sentimento de culpa tomara minha mente
Lembrei o que avia acontecido aquela madrugada
Foi apenas um acidente
Mas um acidente que colocou em jogo a minha, e a vida de minha Amada..

Inserida por AdrianoLemes

Nossa esse fim de semana foi horrível.
Pelo menos para quem conviveu comigo.
Não lembro de nada.
Só alguns fragmentos que me contaram
E acabei lembrando ou então coisas que li
Na comunidade que postei enquanto estava em crise.
Parece que foi feio. Meu medo é que
Numa crise dessas eu fique violento.
Não com os familiares.
Mas tipo quebrar coisas, gritar, esmurrar,
Atentar contra minha própria saúde.
Graças a Deus passou!

Inserida por FabricioCanalis

*** Que Nos Traga Alegria ***

Começa o fim de semana e pra quem está solteiro, a primeira coisa vem a nossa cabeça é; o que fazer sem uma companhia, não é mesmo?
Mas ai me vem uma duvida, será que estamos fazendo por onde isso mudar?
Quando estamos só, nos sentimos arrogantes, ignorantes, desnudos dos carinhos que só o nosso outro eu pode proporcionar, conseguimos perceber que falta algo, alguma coisa para admirarmos, pra gente cuidar mesmo...
Compreendemos que nos falta uma cara metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade, isso é fato que quando estamos gostando, apaixonados, amando, nos sentimos mais bonitos, nos cuidamos mais...
Aonde vamos nos encontrar? O destino não pode tardar!
Nosso tempo está passando, O que estou falando é de viver algo que nos traga essa alegria e vontade de viver, de estar sempre bem, nos sentir nas nuvens, nos sentir amado..
Algo está faltando... Nosso tempo está passando.
Tempo de amar, Tempo de querer, Tempo de te ver...

Inserida por THONKNUST

Fim de semana
Segunda chegando
Até amanhã

Inserida por iristerrasborges

É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!

Inserida por euclides22

Reclama que amanhã é segunda, mas, todo
fim de semana faz as mesmas coisas! Inove,
saia da rotina, curta mais, tenha a
consciência que todo dia é um ótimo dia
para ser feliz! Não espere o momento certo
para usar aquela roupa, para falar aquilo
que está querendo ser dito, para pedir
perdão, para mudar. Uma ótima segunda e
uma semana abençoada!

Inserida por RogerStnkvcz

Fim de Semana Revigorante
Não sei o que acontece quando estou próxima da natureza, mas algo de infinitamente bom me cerca.
Energias revigoradas, paz, tranquilidade e uma sensação maravilhosa de que tudo de belo, gostoso e lindo está ali de graça para você usufruir.
É interessante como um por do sol me cativa, como correnteza leva meus estresses e como banhar em águas tranquilas me deixam zen.
Muito importante saber reconhecer os benefícios da mãe natureza, o equilíbrio que ela oferece e a força que ela tem.
Sim porque ela tem uma força incrível que muitas vezes é terreno perigosíssimo, não brinque com ela, não se iluda, ela é forte e traz consequências danosas se você não souber respeitar o seu espaço e o seu limite.
Mãe natureza não brinca em serviço, te acolhe, te mima, te guia, mas não seja afoito, não seja tolo, não se afogue, não deslize, não tome o que é dela, um dia ela volta para buscar.
Vento, brisa, sol, lua, mar, rio, floresta, bichos, flora, fauna, animais e seres humanos, tudo intimamente ligados, tudo em sintonia.

Inserida por Arcise

Minha vida hoje ta mais bagunçada que meu quarto em fim de semana!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Filho que embarca a mãe para passar o fim de semana em outros lugares, a fim de ter livre a casa para festejar com os amigos, não é digno de receber a bênção de Deus.

Inserida por joseguimaraes