Cris Monteiro

1 - 25 do total de 52 pensamentos de Cris Monteiro

Queria entender o que se passa na sua cabeça, queria mesmo sabe? Porque toda vez que te esqueço que eu já nem lembro de você tanto assim, que eu já nem passo horas fazendo planos pra nós e você do nada resolve simplesmente aparecer como se nada tivesse acontecido! Quer saber? Ao invés de ficar brincando com minha cara, compra uma boneca e brinca com ela que é bem melhor, do que brincar com sentimentos.

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Desde quando você partiu sem avisar, eu fiquei na esperança de que no outro dia você ia voltar ingênua eu né em pensar que você voltaria. E então a partir dali eu resolve seguir conhece outros caras eu curtir aqui curtir ali, mais no fundo sabe o que eu mais sentia falta no meio de toda alegria da qual eu estava vivendo? Eu sentia falta de você em meio de um multidão e mesmo arroiada de amigos não era suficiente pra fazer eu te esquecer um minuto se quer!

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Hoje eu acordei com certo alivio não sei se é bom, mais até o momento não está sendo ruim. Acordei sem amar ninguém, acordei sem ter em quem pensar sabe? Sem ficar pensando nele... Acordei com um sentimento novo do qual amo só a me mesma.

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Sozinha aqui no meu quarto me vêem tantos pensamentos agora e eu fico aqui imaginando será mesmo que eu me apaixono ou é apenas uma ilusão criada por me mesma de que eu estou gostando da pessoa que chego ao ponto de sofrer sei lá estranho não é mesmo?

Mais pra ser sincera isso tudo não passa de uma ilusão criada por me mesma de está apaixonada por fulano ou sicrano, porque de uma hora pra outra tudo muda e basta eu conhecer pessoas novas e aquela velha ilusão se desfaz. Mais sabe o que, que eu realmente queria? Eu queria mesmo era AMAR, AMAR de verdade sabe? Ter aquele amor louco de aventuras, ter beijos quentes até mesmo uns 10 selinhos, sair por ai de mãos dadas, queria ter alguém pra me poder olhar e dizer você é MEU.
Mais hoje em dia é difícil você confiar em alguém, é difícil você se entregar totalmente para outra pessoa, às vezes chega parecer fácil você se dedicar tanto a alguém mais não é como parece né verdade? Eu tenho medo muito medo de me entregar novamente a uma pessoa, me dedicar e no fim acabar como todos os outros, eu me apaixono aqui, me iludo ali mais eu não consegui mais ser totalmente de outra pessoa, eu me recuo. Eu até fico com aquela velha pulga atrás da orelha quando conheço alguém que me faz tão bem, é um medo tão grande que eu não me entrego, não que eu não goste de caras “fofos” ao contrário amo receber carinho, amo ouvir palavras meigas sou totalmente uma eterna apaixonada que não deixa demonstrar seus sentimentos, por medo de ser ferida!

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO
1 compartilhamento

Relacionamentos perfeitos não faz muito minha praia, bom mesmo é aquele romance intenso que uma hora é amor outra é raiva. (Cristina Monteiro)

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Homem bom mesmo é aquele, que depois da briga ele te faz se sentir a mulher mais especial. (Cristina Monteiro)

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Ainda tem homem que acha que mulher tem nariz pintado de vermelho.

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"Hoje percebe que você já não é mais tão importante, já não é aquele que me deixa com as mãos soando enquanto falo ao telefone, que não é aquele que me deixa com a voz tremula ... Hoje agi normal , talvez como se você não passasse de um amigo íntimo para me."

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

De repente surge uma onda de pensamentos, coisas que eu nem deveria mais lembrar.
Sabe aquele momento em que você esta vivendo uma fantasia que ali só existem momentos perfeitos e depois quando acaba você para e vai lembrar e juntar as peças do quebra cabeça?
Então é assim que estou juntando cada encontro com cada palavra e com cada gesto e são essas lembranças que estão me deixando assim tão confusa é querer, não querendo entende?
Pois é se não entende imagina eu que estou no comando da situação. São tantas coisas
Que se passam pela a minha cabeça a ele fez isso fez aquilo, são tantas coisas que fazem ficar pensativa em relação a você e pra falar a verdade perco a vontade de da continuidade, não sei isso está sendo bom do jeito que tá se será melhor continuar do jeito que eu estava.
Não sei são tantas coisas, difícil dizer realmente o que se passa aqui na minha cabeça.
Não que eu não goste gostar eu gosto e muito! Mais primeiro vem a minha felicidade, vem o meu bem estar. Mais é difícil de libertar de algo que já nós prendemos, é bastante difícil, eu sinto falta da sua voz, sinto falta do seu abraço, falta dos seus lábios nos meus eu sinto bastante falta de você. Vem me mostrar que isso são apenas coisas da minha cabeça, são coisas imaginarias que tudo isso não passa de uma ilusão minha, vem?!

(bv)

Cris Monteiro
2 compartilhamentos

"Em verdade vós digo atrás de toda essa armadura que transpareço existe uma menina com o coração sofrido de tantos amores sofridos. A menina tem medo, medo de mostrar que é uma menina completamente apaixonada que quando ver casais se imagina ali na mesma cena ou talvez em outra mais se imagina, sonha em ter um amor puro, mais já acostumada com os tombos da vida, ela usa uma armadura onde todos pensam que ela é incapaz de amar ou sofrer por alguém, enquanto na verdade ela sofre mais sofre sozinha e coitado do seu travesseiro a se ele falasse, ele iria contar cada história que ele ouvi antes dela dormi sem contar nas lágrimas que caem em cada lembrança dela. A menina apenas usa uma armadura para não se deixa esparecer pra ninguém, tudo isso por medo de machucarem seus sentimentos novamente. Mais tudo que ela sonha é viver uma paixão, ir a praia, tomar sorvete o mesmo fazer brincadeirinhas com o outro sabe?! Mais o medo rouba muita coisa dela, mais ela tem em si o sonho de ser feliz ainda."

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO
1 compartilhamento

"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"Difícil entender o que acontece com nois dois às vezes parecemos dois desconhecidos, o que te impede de me dá um "oi" eu sei que você também deve pensar assim, porquê eu também não do esse "oi". Maldito orgulho ou falta de interesse? Eu sempre fico na espera de ver a janelinha do chat subir e sendo você falando comigo, meu coração só de ver você online já dispara, você causa um efeito em mim que eu não sou capaz de explicar, é uma sensação maravilhosa!"

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Os dias com você me fizeram um bem tão grande, passei momentos da minha vida me sentindo completamente sua, dormir e acordar ao seu lado, antes parecia impossível hoje já se torna um desejo constante fica do teu lado.
São momentos como esses que eu quero ter com você, momentos de plena satisfação de ser sua, poder ficar te olhando enquanto dormi, sentir teus carinhos e ouvir palavras bonitas vindo de você.

bv

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A gente não precisa sair por ai procurando alguém que nos dê carinho, atenção e companheirismo, quando a gente menos espera a pessoa certa ou errada ela chega , só o tempo é capaz de mostra se é certo ou errado.
Você chegou eu nem esperava e nem imaginava, mais chegou de jeito bom de mansinho com jeitinho e quem diria que hoje eu estaria com você. Aos poucos você foi derretendo o gelo que em mim existia, me deixou tão a vontade me deixou de um jeito que ninguém mais conseguia me deixar, como eu sei mais você conseguiu! São momentos vividos com você que me fazem querer ainda mais fazer parte da tua vida, pra quando chegar um dia você dizer que valeu a pena cada momento que tivemos.
Sou muito feliz por ter você hoje comigo!!!

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"334 dias com você dias dos quais eu pensei que não viveríamos juntos e olha só como eu pensei errado né, hoje é você quem faz meus dias serem mais coloridos, me faz acordar com um sorriso por ter a certeza de que tenho você comigo, não só como um namorado e sim um amigo também, que bom que eu tenho você ao meu lado mesmo com tanto medo, insegurança e muitos contra estamos juntos muito além do que todos poderiam imaginar!
Me recordo como se fosse hoje o dia em que eu te encontrei e quem diria que depois daquela noite eu iria te reencontrar tantas vezes e em uma delas acabaria dormindo com você que desde de então deu-se início nós, no começo uma aventura no meio uma saudade e no fim um recomeço de uma paixão.
Hoje eu só quero ter mais dias ao seu lado, viver com você as melhores aventuras de uma paixão, só quero estar ao seu lado em qualquer momento da sua vida não importa qual seja, quero apenas ser presente na sua vida no momento em que você precisar de me!
Obrigado por ter me feito feliz todos esses dias quero ser feliz ao seu lado, queria poder acabar com toda essa distância que separa apenas o nosso corpo por que alma-mente-coração se permanecem juntos, por que distância é apenas um detalhe que nós separa e o sentimento é o que nós matem juntos.
Quero com você poder construir não só um sentimento que depois será esquecido, quero ter com você uma história que você tenha orgulho de contar pros seus amigos, ou melhor quero poder tá junto pra ouvir, RS quero tá ao seu lado nas grandes conquistas de sua vida e se por acaso passar por alguma derrota quero estar ao seu lado e juntos poder levantar e dá a volta por cima.
Você hoje é uma pessoa de tamanha importância na minha vida, você chegou e me deu vontade de sentir de novo tudo que há muito tempo eu não sentia, você me dá vontade viver essa paixão, você me faz ter sorrisos inesperados você simplesmente chegou e reacendeu tudo que em mim tinha sido esquecido!"

Você é muito importante pra me <3

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO
1 compartilhamento

"Eu queria poder te entender mais, queria ser mais paciente deixar essa ansiedade de lado e saber esperar tudo no tempo certo. Queria te compreender como qualquer pessoa normal te compreenderia."

Cristina Monteiro

Cris Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A mudança acontece dentro da gente e depois exterioriza

Cris Monteiro
Inserida por Crismonteiro

Seu marido quer sair de casa? Não facilite!
Mostre que a casa não será mais a mesma... dificulte!
Não é justo que você fique com as obrigações enquanto ele se isola e te deixa como funcionária do lar.

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial

Aja com moderação nas palavras.
Jamais altere a voz!
Converse com habilidade e serenidade...
...porém, sempre firme!
Nos casos de agressão física ou verbal, DENUNCIE!

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial

A zona de conforto pode parecer segura... Mas, na verdade, não é!
O "novo" pode ser surpreendentemente melhor.
Nada é mais satisfatório do que superar seus medos.
A mudança começa com você!

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial

Se hoje ele tem alguém, é porque houve uma brecha...
...a porta ficou aberta.
Só que você chegou de novo, e agora está preparada!
Encare e traga seu marido de volta!!!

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial

Para adquirir sabedoria, é necessário desprover-se do orgulho.
Dê um salto na evolução e na maturidade. Você vai conseguir fazer as coisas sem se apegar as suas dores e sem sentir pena de si mesma.
Achar que está se humilhando é pura perda de tempo... Depois você cura as feridas e as dores.
Agora, foco!

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial

Sobre o silêncio...
Ele não conversa e não te conta mais as coisas?
Talvez seja porque ele sinta que não tem a sua aprovação...
Mas, isso pode mudar!
Então, não desanime... foco!

Cris Monteiro
Inserida por crismonteirooficial