Os Seres Vivos

Cerca de 6711 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

(...)
Alguns homens com sombra de cachorro,
Julgam ter sombra de cavalo.

Sinto pena de seres grandes com tamanho médio. Das muitas, as diversas são poucas as que poucas vezes, menos pensam mais vezes na grandeza da humildade.

Do legítimo contrário, existe um pequeno varejo de visão quanto ao achar ser melhor que o que é.

Portanto digo, enfatizo gradativamente;

(...)
Alguns homens com sombra de cachorro,
Julgam ter sombra de cavalo.

By Renê Góis

Inserida por GoisDelValle

Seres de luz
Fatos que me ajudam a superar e tentar me superar como pessoa, como mãe, como mulher são seres que me envolvem com seu amor e paz. Minha filha Millena é um desses seres de luz que me fazem refletir como a vida vale à pena.

Inserida por AlcyOliver

Conhecer os sentimentos que ecoam em nosso coração nos faz seres mais vibrantes;
Como a sutileza que brilha em nossa existência...
O amor é mais penetrante, vive contornando nossa alma de compaixão...
Sonhar em viver como os pássaros, ainda não é pecado...

Inserida por AmiltonPolycarpo

A iluminação é um presente da natureza...
Como o sol reluzente
Acariciando os seres e o seu pomar...

Não conseguiríamos viver sem a luz...
E se juntarmos um pouquinho de amor
O brilho ficará ainda mais intenso...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Elogiar as pessoas que admiramos, nos faz seres humanos melhores. Porque se damos carinho e respeito, recebemos em troca mais amor em múltiplas vezes. E essa troca é que nos faz caminhar lindamente pelos trilhos da paz, da música e da harmonia.

Inserida por AmiltonPolycarpo

Concentrar os nossos espíritos positivamente em direção à luz, nos faz seres iluminados e mais contemplativos no sentido mais intrínseco da alma; Eliminando, os "monstros" do mundo externo, e se livrando das maldades dos seres sem luz, sem sonhos, e sem amor... Assim podemos, amar, cantar, e viver dilatando nossas esperanças e construindo a paz. Meditando a natureza de cada ser, e reluzindo o amor em cada coração...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Perfeição

Talvez para nos seres mortais, a perfeição seja realmente algo inalcançável, no entanto a afirmação categórica disso é a forma de criar a melhor desculpa para deixarmos de tentar extrair e oferecer o que há de melhor em nos. A perfeição existe, sim. E se ela não é para o homem, então, que estabeleçamos um desafio: A pretensiosa vontade de chegar bem próximo daquilo que, de repente, não fora feito para a humanidade. Que não cheguemos a ser santos, nem anjos, mas que façamos o exercício diário de sermos BONS de CORAÇÃO e ALMA.

Inserida por EdinaldoSoares

Nessa pesquisa acerbada pelo poder, os seres humanos deslembram de serem corteses, íntegros, generosos e companheiros... são atos como esses que estão cada vez mais desaparecendo do coração humano. As pessoas querem obter o domínio e se achar absoluto total. Porém, esquecem que o Dono de tudo se apresentou como fâmulo na terra. Ah, que exemplo difícil a ser seguido! Pois nos dias de hoje, as pessoas buscam seus próprios benefícios, querem receber mais do que doar, a ambição e o egoismo tomou conta da humanidade.
Saiba que quem não nasceu para servir, jamais servirá para gerar. Não há coisa mais linda ver alguém nas condições de julgar, condenar e maltratar, saber perdoar. Portanto reflita sobre seus conceitos, analise e julgue os seus atos, ao invés apontar o do próximo, com certeza se tornará mais benévolo.


Boa noite e descanse em paz, sob a proteção DIVINA!

Inserida por HelioAssuncao

Sempre acreditei que a universidade deve construir seres humanos que vão produzir artigos, não destruir seres humanos para produzir artigos.

Inserida por heuryf

Seres de bom coração. A humildade está no olhar!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Fico imaginando o que os seres de outros planetas devem achar de nós humanos.

Inserida por Victor9

O conhecimento é a chave para um mundo mágico, cheio de seres inimagináveis, ideias extraordinárias e possibilidades infinitas.
Infelizmente, nem todo ser humano é um bicho racional.

Inserida por LunaGarcia

Nos consideramos seres humanos,
mas o que tenho visto é tanta desumanidade;
Pregamos a paz,
quando na realidade o que tenho visto
é só guerra;
Falamos de fé,
quando no caminho encontro pessoas vazias e tão desprovidas de caridade;
Muitas vezes promovem guerras desnecessárias
Quando poderíamos viver em união;
Falamos tanto de DEUS
Mas aonde está o amor que Ele pregou tanto
para a humanidade ?

Inserida por IrmaJardim

A oração é um diálogo, mas não um diálogo entre seres em pé de igualdade.
Oração é uma comunicação entre você com seu tamanho inexistente e Deus com seu tamanho imensurável.

Inserida por WellersonLuiz

Na vida

O desprezo dos seres humanos

Apenas nos fortalece

Inserida por Medbrokl1

o sentimento mas sincero que nós seres humanos podemos ter é da fraternidade universal!

Inserida por Maroty

Sou muito tranquila não procuro
conflitos e muito menos batalhas
Mas existem seres humanos
que travam guerras desnecessárias
Falam mentiras sem fim
Tirando a paz que habita em mim
Eu vivo meus conflitos
Eu tenho luz própria
Por isso não me venha com escuridão
Deixo-te somente em sua confusão
Pois eu quero somente o que for amor,
o que for mansidão.
28/08/15

Inserida por IrmaJardim

Encontros e reencontros são presentes ofertados por aqueles seres iluminados que acompanham o nosso processo de crescimento, e que generosa e delicadamente nos brindam com as emoções e decepções necessárias para que tenhamos todas as ferramentas capazes de nos proporcionar o aprendizado imprescindível como forma de cumprirmos a nossa missão, mesmo que, por ventura, não consigamos chegar ao final esperado pelos que nos guiam.
Que todos saibamos fazer a leitura dos acasos!

Inserida por Gracaleal

Conversa calada

Todos estão atentos a suas telinhas móveis
São seres fantasmagóricos, meros ignóbeis
Afinal, é prático se acostumar com a ilusão
Quando a realidade exalta ódio e desunião

Observe ele teclar para um amigo longe
Mal dá para vê-lo no outro lado do bar
Prefere esse lance de quem se esconde
Do que olhar no olho para conversar

Um cara de bem está internado no hospital
É grave ser honesto em um mundo animal
Todos que são justos não seguem a linha
De uma sociedade violenta em sua maioria

Ignore a frieza comum a almas penadas
Mesmo que pareça normal ser distante
Crie vínculos, não somente fachadas
Para este sistema, seja mais errante

Vamos todos dar as mãos e olhar ao céu
Orar por um futuro que seja menos cruel
Está difícil de acreditar no que acontece
Bairro, município, estado, país emudece.

Inserida por PensadorRS

O facto de tu seres um pensador, nao implica que ninguem possa pensar por voce.

Inserida por AmiltonVlc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp