Os Seres Vivos
O que nos diferencia do reino animal é nossa ignorância quanto aos seres humanos. Pois, os animais “irracionais” não guardam raiva, rancor, ódio ou mágoa. Isto é próprio dos seres humanos.
Encontre o Espírito Santo em si mesmo e você o verá na pomba e em todos os seres, e em todas as coisas.
A dor é tão necessária para o amadurecimento da existência,que sem ela seriamos apenas seres defecantes
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.
Enquanto os seres humanos não perceberem que a felicidade está no SER e não no TER, continuarão amando as coisas materiais e usando as pessoas.
Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.
Quem somos para julgar alguém: seres imperfeitos, cheias de mazelas e vaidades, que por alguns instantes, temos a petulância de acharmos que somos melhores que alguém.
A pior coisa é quando deixamos de ser humanos e nos tornamos seres abomináveis. Deixamos de lado a preocupação com o próximo, nossas características éticas e morais e passamos para ser egoístas, prepotentes e ignorantes. Não perca sua alma por tão pouco. Aquilo que você faz agora pode não aparecer , mas, vem com o tempo suas consequências sendo boas ou não."
Vejo reclamações do amor que não veio. Seres!!! Amem, o verdadeiro amor vive em ti e assim exala e atraí o devido.
Em terra de seres humanos cada vez mais frios e sem sentimentos, os poucos que ainda acreditam, valorizam e sentem, acabam se machucando... Arriscar-se é um ato e tanto de coragem!
Errei muitas vezes, afinal somos seres que falham . cai varias vezes nesse deserto de boas intençoes. Continuo falando por que o seu silencio maldoso semana re me prejudicou mais do que me ajudou. Seu folhetim e muito bem elaborado mas ja li tanto seu texto e ficou muito claro
"Somos seres únicos, carregamos nossas experiências únicas, nossa carga genética e ninguém será como nós nunca... Sabendo disso, quando nos olhamos no espelho devemos ter a certeza de que no universo todo, apenas eu sou eu! Que privilégio... Que medo...Isso nos deixa com uma imensa responsabilidade... Ser único e fazer valer a pena essa responsabilidade!"
Marli D.H.F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp