Opção
Eu acredito em mim, e acreditarei tanto que a única opção que deixarei para as pessoas é acreditar também.Ele acredita em mim, e eu acredito nEle.
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””
"" Aprendi que a coragem é necessária
a solidão por vezes opção
que o amor é inevitável
que morrer é a pior parte da dor
aprendi que o dia começa no sonho
e não ao amanhecer
aprendi que é preciso aprender sempre
trabalhar não é imperativo
mas obrigação
aprendi a compreender a vida
no balanço das ondas
nas espumas do mar
quando entendi que viver é sobrenatural
comecei a entender Deus
e aceitar minha história
só não entendi uma coisa
até quando nós seres humanos lutaremos
para sermos diferentes uns dos outros
mesmo sendo todos tão iguais...""
"" Escolher era a opção que ele tinha
poderia nascer galo ou galinha
escolheu cantar na penumbra
sem querer acabou virando
oferenda de macumba...
"" Que bom saber que não sou uma opção para você
Que bom saber que foi seu coração quem me escolheu.
Que bom, sentir que meu cheiro ainda a atrai.
E que por tudo isso você vai insistir.
Que bom ver você lutar por mim.
Não que eu queira vê-la submissa, mas sua entrega, mostra que existe amor, que existe desejo.
Que minhas flores,
Ainda podem ser para sua alegria
Que meu sorriso pode ser sua fantasia
Que meu corpo já não tão jovem assim
Ainda a encanta.
Que meu beijo ainda desperta desejo.
Que minha mão é morada da sua.
Que nossos caminhos ainda são um só.
Que bom sentir seu amor e seu querer
Por que eu...
Eu sempre amei e amo, você...""
" Levantar a cabeça e seguir em frente não é uma opção é uma necessidade, por isso os vencedores olham sempre para o horizonte, nunca para o chão...
