Opção
OPÇÃO
Nem se o tempo parace no ar
Nem se o destino tivesse opção
Cada escolha tem seu preço
Boa fama ou tropeço
Tem cada coração.
Você cresce e anda sozinho
Ganha companhia no caminho
Ganha rumo e direção
A vida não tem parada
Cada história vai sendo contada
Nem sempre é final feliz
As vezes é decepção.
Por fazer a escolha errada
Acabamos pedindo perdão
Pelos erros cometido
Aprendemos a lição
E os erros são corrigidos...
Não seja o plano B de ninguém... não deixe que te façam de opção. As vezes estamos tão envolvidos emocionalmente, que não percebemos que estamos sendo apenas o que é "oportuno no momento". E se aceitamos , depois você já sabe, somos deixados de lado. Por mais que seu coração queira, não aceite ser tratado assim, não aceite uma situação assim. Você vai ta cavando um buraco para você mesmo. Quem te valoriza não te deixa por qualquer situação e nem fica contigo só porque algo não deu certo com alguém. O amor é mais que isso... é muito mais que isso...
Lene Dantas.
"Insensatez é opção para quem pode errar.
Ninguém é insensato demais quando não há pessoas a sua volta para abrandar as falhas que a falta de reflexão causa..."
O que vale e não vale sempre foi subjuntivo
Crie sua própria opção e nunca defina o padrão
O melhor final sempre foi eternizado, mesmo que doa.
Sobre a escrita.
Desistir nunca foi uma opção com tantos personagens e histórias gritantes na cabeça.
E sigo escrevendo sem grandes pretensões a não ser a de deixar-me ler...
Acho que quando se tem muitas ideias (um misto) nascendo o tempo todo não há muito o que fazer a não ser escrevê-las e se as calo de certo engasgo com elas...
De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?
No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar
Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão
Auxiliar aqueles que vivem na escuridão é a melhor opção de estar com Deus, porque a cada um que você socorre e consegue mostrar a Luz, mais perto da divindade estará
Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..
Eu Acredito!
Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.
Escolher "gerentes" é uma decisão das organizações, porém a opção do "gerente" ser um Líder é totalmente pessoal!
