Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

⁠Ser forte não é uma questão de opinião mas uma única opção à ser seguida.

Inserida por UNITT

OPÇÃO

Nem se o tempo parace no ar
Nem se o destino tivesse opção
Cada escolha tem seu preço
Boa fama ou tropeço
Tem cada coração.
Você cresce e anda sozinho
Ganha companhia no caminho
Ganha rumo e direção
A vida não tem parada
Cada história vai sendo contada
Nem sempre é final feliz
As vezes é decepção.
Por fazer a escolha errada
Acabamos pedindo perdão
Pelos erros cometido
Aprendemos a lição
E os erros são corrigidos...

Inserida por rafha_dhemello

Não seja o plano B de ninguém... não deixe que te façam de opção. As vezes estamos tão envolvidos emocionalmente, que não percebemos que estamos sendo apenas o que é "oportuno no momento". E se aceitamos , depois você já sabe, somos deixados de lado. Por mais que seu coração queira, não aceite ser tratado assim, não aceite uma situação assim. Você vai ta cavando um buraco para você mesmo. Quem te valoriza não te deixa por qualquer situação e nem fica contigo só porque algo não deu certo com alguém. O amor é mais que isso... é muito mais que isso...

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

"Insensatez é opção para quem pode errar.
Ninguém é insensato demais quando não há pessoas a sua volta para abrandar as falhas que a falta de reflexão causa..."

Inserida por mary_difatto

O que vale e não vale sempre foi subjuntivo
Crie sua própria opção e nunca defina o padrão
⁠O melhor final sempre foi eternizado, mesmo que doa.

Inserida por IndignodeVisualiza

⁠Sobre a escrita.
Desistir nunca foi uma opção com tantos personagens e histórias gritantes na cabeça.
E sigo escrevendo sem grandes pretensões a não ser a de deixar-me ler...
Acho que quando se tem muitas ideias (um misto) nascendo o tempo todo não há muito o que fazer a não ser escrevê-las e se as calo de certo engasgo com elas...

Inserida por AlessandraBenete

De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?

No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Viver é ter opção de crescer profissionalmente e intelectualmente.

Inserida por tocantins

Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Auxiliar aqueles que vivem na escuridão é a melhor opção de estar com Deus, porque a cada um que você socorre e consegue mostrar a Luz, mais perto da divindade estará

Inserida por Jaderamadi

Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..

Inserida por Zuccarato

"Procure ter opção por opção e não por ser a única opção, o poder de escolha é adorável ".

Inserida por lidiane_fernandes

⁠A paz é ter uma opção a escolher e escolher ter paz é optar ter nada.

Inserida por paulocelente

Deus não te proporciona mais escolhas do que a opção de escolher o caminho que quer seguir.

Inserida por PauloMydinfree

Nascer ignorante é uma condição; morrer ignorante é uma opção.

Inserida por PensadorRS

⁠se você tem dúvida de que será feliz então não se relacionar é a melhor opção.

Inserida por Flapend

Eu Acredito!

Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.

Inserida por Ricardossouza

Problemas são inevitáveis, se submeter a eles é uma opção de cada um.

Inserida por Cuba

Sábio é quem ouve mais, se compadece com o silencio do próximo, embora respeite a sua opção!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Escolher "gerentes" é uma decisão das organizações, porém a opção do "gerente" ser um Líder é totalmente pessoal!

Inserida por AlfredoMartiniJr