Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

⁠Estar preparado pra tudo, nem sempre é uma boa opção...

Inserida por carlos_henrique_toni

Os filhos são gerados naturalmente ou por opção. Depois, uns se tornam filhos por inteiro, outros por fração.
Há os que renegam suas origens e há os que lamentam sua concepção.
Mas, os mais cruéis são os que prescindem a sanguinidade e se reconhecem,
contrafeitos, apenas pelo registro numa certidão.

Inserida por adenildoaquino

Não mudei por opção, foi por necessidade […]
Porque o mundo é assim, ou você cresce ou ele te devora.

Inserida por ChristieWingler

Não temas a escuridão
Pois nela também podes ver
Não o obvio, muito além
Quando não tens opção
Só confia, segues teu coração
O medo irás superar
Se no escuro podes caminhar
Serás um encantador guia
Na luz ou na noite sombria
Por onde precisares passar.

Inserida por ElenirCruz

Entre a opção de ter ou não ter filhos, eu optei por não tê-los mais, justamente para não entregá-los aos cuidados de estranhos. E, creio eu, isso também é dom materno.

Inserida por reconceituando

Se é por opção, é porque tem alternativas, não é obrigação. Então não confunda as coisas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O problema é quando não há opção alguma.

Inserida por reconceituando

Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏

Inserida por reconceituando

⁠Ibope é uma coisa mto relativa, às vezes vc só está sem outra opção, ou se esqueceu de desligar a televisão.

Inserida por reconceituando

⁠Combater o aquecimento global não é opção, é dever.

Inserida por reconceituando

Agora é pegar ou largar,já não me resta outra opçao

Inserida por Simao48

⁠O não desistir é para os fortes,Para os fracos desistir é a única opção.

Inserida por 280985

Quando se tem a aprovação do Céu, não importa a reprovação da terra. A primeira opção permanece.

Inserida por 280985

Não basta ser bom. Se você não for o melhor, sempre será a segunda opção.

Inserida por elizetemacedo

Jesus,
você é a minha única opção,
minha salvação.
E digo nesta oração.
Muito obrigado por tudo.
Por vencer o mundo,
e dizer que também posso vencer,
isso me dá forças para não me render!
Sei que com você
não tenho nada a perder...

Inserida por warleiantunes

⁠Quando desistir não for uma opção, sua força irá te levar além do seu limite.....

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Estamos caminhando para um futuro em que seremos obrigados a seguir os robôs? Ou teremos a opção de escolher se seguimos ou não os robôs?

Inserida por Ivo67

Se você não gosta mais do seu marido ou vice-versa, a melhor opção não é trair, mas terminar o relacionamento para buscar melhorias para ambas as partes.

Inserida por Ivo67

⁠Haverá momentos na vida que não teremos opção de escolha, mas Deus estará conosco nos ensinando a ser fortes.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor não é uma opção para Deus... Não é uma questão de Deus escolher amar ou não, é QUEM ELE É... ELE É AMOR.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes, penso em desistir, mas sou demasiado covarde para isso. Não é uma opção. Se for para desistir, que seja por algo maior, e não pela influência de outros que são menores ou quase nada diante daquilo que sou.

Inserida por Ericson_Piccoli1