Opção

Cerca de 2558 frases e pensamentos: Opção

⁠"A Ignorância humana por opção é mais confortável e aceitável a maioria, que a crença corajosa sem negligência de raciocínio concreto "

Inserida por nosor_beluci

O tempo passa igualmente para todos, você tem a opção de se tornar uma pessoa eternamente jovem vivendo muito tempo, ou se tornar um velho em pouquíssimos anos vividos!

Inserida por nosor_beluci

⁠"Eu já quis ser tanta coisa, mas ser eu mesma foi a melhor opção. A melhor versão de nós é aquela que se diverte com as imperfeições".

Inserida por RaynaSantos

A opção pelo mais fácil emburrece"

Inserida por rosanandrade

O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada...
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
nene policia

Inserida por nenepolicia

O Coração deveria ter a opção “Excluir Contato”

Inserida por DalilaMaite

Quando a comunidade se prepara, os desastres não são uma opção.

Inserida por eltoncunha13

Você não tem que ser generoso (a) comigo; foi opção minha ser generoso (a) com você!

Inserida por LucasCoelhu

⁠Existem pessoas que por opção própria, vivem entre a desgraça e a tragédia.

Inserida por Colicigno

" Se eu tivesse opção de escolha, você estaria para sempre no meu time."

Inserida por ProfessorEdson

"Toda opção tem um preço; escolha gratuita não existe".

Inserida por oubi_inae_kibuko

⁠Estar preparado pra tudo, nem sempre é uma boa opção...

Inserida por carlos_henrique_toni

Os filhos são gerados naturalmente ou por opção. Depois, uns se tornam filhos por inteiro, outros por fração.
Há os que renegam suas origens e há os que lamentam sua concepção.
Mas, os mais cruéis são os que prescindem a sanguinidade e se reconhecem,
contrafeitos, apenas pelo registro numa certidão.

Inserida por adenildoaquino

Não mudei por opção, foi por necessidade […]
Porque o mundo é assim, ou você cresce ou ele te devora.

Inserida por ChristieWingler

Não temas a escuridão
Pois nela também podes ver
Não o obvio, muito além
Quando não tens opção
Só confia, segues teu coração
O medo irás superar
Se no escuro podes caminhar
Serás um encantador guia
Na luz ou na noite sombria
Por onde precisares passar.

Inserida por ElenirCruz

Entre a opção de ter ou não ter filhos, eu optei por não tê-los mais, justamente para não entregá-los aos cuidados de estranhos. E, creio eu, isso também é dom materno.

Inserida por reconceituando

Se é por opção, é porque tem alternativas, não é obrigação. Então não confunda as coisas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O problema é quando não há opção alguma.

Inserida por reconceituando

Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏

Inserida por reconceituando

⁠Ibope é uma coisa mto relativa, às vezes vc só está sem outra opção, ou se esqueceu de desligar a televisão.

Inserida por reconceituando

⁠Combater o aquecimento global não é opção, é dever.

Inserida por reconceituando