Ontem foi Voce hoje sou eu
Eu não valho nada!
Tempos atrás li que nosso corpo é constituído de mais de 70% de água e o resto são minerais como cálcio, ferro, proteínas se outras substancias que na quantidade, se fossem comercializadas valeriam menos do que um prego.
Antes de escrever essas linhas pesquisei de novo e encontrei um maluco que avaliou o corpo humano pelo valor dos órgãos, se pudessem ser vendidos, para transplante.
Nesse caso, valeríamos bem mais aos pedaços ou mortos.
Vivo, vivinho como eu acho que estou eu não valho nada ou quase isso.
Não tenho emprego, minha aposentadoria mal dá para o café da manhã e nunca, nunca mesmo ninguém me ofereceu um emprego. Nem para ganhar salário mínimo.
Já me falaram que eu deveria entrar na política, que eu falo bem e escrevo melhor ainda, que eu sou inteligente (isso quem disse foi a Amanda, ontem mesmo) mas ninguém nunca falou em grana.
Com tanto político corrupto e candidato a político corrupto nessas épocas de eleições, ninguém chegou para mim e disse:- Vem trabalhar que eu vou te pagar tanto... Já disseram, vem trabalhar comigo (era de graça) ou, se eu ganhar você vai ser isso (o cara não ganharia nem o meu voto) ou o que acontece mais comumente são convites para trabalhar nas campanhas declaradamente de graça e isso eu não faço mesmo.
Portanto amigos, acredite.Eu não valho nada!
Uma coisa que eu odeio são as pessoas que são exemplos do que não deve fazer em hipótese alguma, mas se acham tão donas da verdade a ponto de apontar o dedo sujo pra você.
Não é que eu tenha esquecido, mas eu queria. Simplesmente não consigo, mas também não fico pensando ou falando em você. Uma vez ou outra surgem algumas lembranças do nosso tempo. Abaixo a cabeça, dou um sorriso e sigo em frente..
Sabe o que mais me preocupa? Essa minha indiferença! Porque previsivelmente eu gritava, eu grito, eu gritaria... Dessa vez eu sussurrei para mim mesma: Deixa estar!
Eu ainda vejo que o sentido dá frase ''Amai-vos uns aos outros'' é a mesma coisa não incomode o proximo deixe-o em paz.
Não quero lixo na minha vida, não necessito carregar coisas antigas por mais apegado que eu tenha, até o passado destruí e esqueci agora estou vivendo sustentavelmente pra ser o máximo Feliz!
Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.
Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
... Eu sempre digo que a vida é o reflexo de nossas ações!!! Eu realmente não consigo da atenção por muito tempo para uma pessoa, sem que essa mostre o mesmo por mim... Acredito eu que quando damos atenção, carinho e gostamos de alguém esperamos receber o mesmo... e quando isso não acontece conseqüentemente recuamos e esfriamos aos poucos... Afinal não adianta só você se doar! concordam?
Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar...
"Pensando bem eu não posso reclamar. Eu não posso discutir. A minha vida vai de vento em poupa, muito obrigada. Minha saúde dá aquelas escorregadas, mas nada demais. Não tenho um grande número de amigos, conto até nos dedos, mas esses eu sei que são verdadeiros. Aquelas grandes aventuras ficam pros meus sonhos mesmo. Já me acostumei a ganhar no jogo e perder no amor, bom... bom. Não posso exigir nada de ninguém. Sem estresse. Tenho a melhor família do mundo, e fico mal só de pensar que um dia todos nós iremos partir.
Não posso discutir.
Tento encontrar algo que ainda não achei, que egoísmo. Querer conhecer o mundo, ir embora, fazer novos amigos, viver grandes aventuras, perder no jogo para variar, ter um álbum daqueles que dá saudade. Comer aquela comida estranha, sentir o perfume, se lambuzar...fazer besteira.
Eu não posso reclamar. Eu não posso discutir, mas pensando bem, muito bem... eu tenho esse direito."
Eu cai, chorei, me humilhei e orei.
Deus me ouviu, me levantou e me sustentou.
Eu decidi, me esforcei e batalhei.
Deus escreveu, determinou e me guardou.
Eu segui em frente, fui valente e perseverei.
Deus me ungiu, me garantiu e preparou.
Eu cheguei no alto com a vitória que o Senhor me prometeu, ergui os braços e agradeci o presente que Deus me deu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp