Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
E aqueles lindos olhos negros?
Que não podem mais me ver
Onde é que estão agora?
E a quem vão envolver?
Já foram insana alegria,
De meu peito sofredor,
Que hoje chora em demasia,
Desfrutando dessa dor.
Tu és linda flor ausente,
Tão bela quanto o mar,
Deixa, porém, meu coração contente,
Com tua ausência acostumar.
Com a tua doce e amarga ausência,
O sentimento se desfaz,
O que já foi mera dependência,
Se tornou um tanto faz.
Às vezes parece que todos os caminhos de nossa vida, não importa qual escolhemos, estão cheios de armadilhas para gente escorregar e cair...
Mas pensando bem, cair não é de todo ruim...
A gente cai, a gente se esforça, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta... C'èst!
E no decorrer de nossas vidas... os embrulhos são recorrentes... é muito normal!
A vida é assim mesmo:
tentativas, erros, triunfos, quedas, sucessos... os caminhos esquentam e esfriam, apertam e daí afrouxam, sossegam e depois desinquietam... Très bien! Isso é viver!
O que a vida quer da gente é coragem para levantar sempre!
LUDOVICA S.LATSIS
Estão dizendo que não 'bato bem das ideias' porque cada dia estou de um jeito diferente.
Bom....antes eu não 'batia bem das ideias' mesmo, porque eu ouvia esses tipos de críticas e não fazia o que tinha vontade, com medo de me chamarem de louca ou sei lá o que mais.
Que louca que eu era!
Atroz o que alguns governos estão fazendo. Enquanto a população - incluindo os que não gostam - se deleitam e torcem pela Copa, eles aprovam, à socapa, projetos que vão f0d&r com o povo. É pouca Copa - aliás - jogos entre milionários para entreter gente pobre. Nada se prepara para o martírio que vem depois. Não sabe o que está acontecendo? Se importe menos com o cabelo do Neymar e sim o que acontece à surdina no Brasil.
Tá doendo, entende?
Todos à minha volta estão em conflito. Eu estou apavorada e incapaz. Eu não aguento mais ouvir as pessoas que eu amo brigarem. Eu não aguento mais ouvir desconhecidos brigarem. Eu não estou suportando tudo isso. Tudo me parece tão lindo, belo, feliz e do nada tudo desmorona.
Queria ter coragem em dizer minhas palavras de amor. Que estão um pouco empoeiradas, de tanto tempo guardá-las para você, por datas adiadas.
Minhas mãos estão roxa, mas consegui tirar a maldita tinta loiro escuro do meu cabelo.
Agora voltei a ser Roxa, porem dessa vez roxo escuro (risos)
Assim como as estrelas estão para o céu, o sol para o mar...estão meus olhos para os teus, como as ondas ! Pra minha boca, teus ouvidos ! Dançar, rolar...cair nos meus abraços, desejos... te deitar em versos, segredos...
18/06/2017
Hoje em dia as pessoas estão tão desligadas do mundo material.
Elas fazem seus básicos trabalham,estudam e talvez alguma coisinha a mais,estão em modo conexão,se não precisar trabalhar,estudar ou fazer aquela coisinha a mais,elas também não estarão em um parque aproveitando um sábado de sol pondo a conversa em dia com amigos,nem olhando um filme com atenção
Ou dando atenção parar alguém que não esteja dentro de uma tela ou tomando café em uma bela e linda cafeteria conjunta com uma livraria
Com conhecimentos em todas as estantes.
Claro que não as pessoas nas horas vagas saem do mundo material para entrar em um mundo que cabe em uma tela de 7 polegadas
A grande massa é igual aos passarinhos engaiolados. Não percebem que estão presos e mesmo assim vivem alegremente a cantar.
Não costumo me iludir quando as coisas estão indo bem. Fico sempre esperando algo acontecer e estragar tudo. Se não é a vida, são as pessoas. Isso é certo.
Da janela eu a namoro e demoro
Minhas noites estão fadadas ao seu fascínio
Todo dia eu a espero
No meu canto eu lhe quero.
Evangélicos estão para o livre-arbítrio,o que os católicos,para a predestinação.Mas,as digitais invariáveis reafirmam o quê?
Temos partidos políticos destroçados. Instituições que estão anacrônicas, antiquíssimas. A reforma política não aparece no horizonte e a classe política está mais preocupada com os seus privilégios do que com o bem-estar do país."
O que me assusta muito hoje é que as pessoas estão trocando o espiritual pelo material e o essencial pelo virtual.
Dura ausência
As minhas mãos estão tão solitárias sem as tuas!!!
Minhas saudades te pedem para ficar
Chego até ver-te sem te olhar
Não me importo em suplicar
Esqueça tudo e comigo vem ficar
Porque se for medo...
Deixas que os meus medos abracem os teus!
Não sei se meu destino é teu caminho ou
Se meu caminho é teu destino
Meus braços falam para você ficar
E na força desse abraço
Entenda...
Que ainda quero te amar!
Recordo ...
Que a força do último abraço
Desperta a memória dos meus sonhos
E no infinito eu contemplo
A inquietude da manhã chegando
As portas das saudades se abrem
Como se ainda fosse possível
Ter-te em meus braços
O sobressalto da tua presença.
O reviver da minha entrega...
E o meu amor desvendado em um único olhar
Num infinito que me contemplo...
Na intimidade de um olhar nítido!
Sentimento que me deixa enclausurar
Por qualquer palavra tu me decifra
E no silêncio da tua ausência
Refugio-me nos sótãos dos meus poemas
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
