Oi tudo bem
O meu erro foi pensar demais, se importar demais, querer o bem da outra pessoa acima de tudo, mesmo quando comigo não se havia mais paz.
PECADO CRUEL
Ei brother, ta tudo bem aí?
E com ela, sabe dizer?
Ei brother, eu te vi sair
Mas ela parece não saber
Você parece se divertir, mas...
Quanto custa o seu prazer?
Tá viciado em se omitir
E se ela fizesse o mesmo com você?
Ontem ela chorou sozinha
Mas tu não sabe, adivinha!
Hoje acordou (so)rrindo
E que baita sorriso lindo!
Qual foi a última vez que tu reparou
No jeito, no olhar, no cabelo, no sorriso...
Com amor, sem julgamento, sem ser crítico?
Que pecado cruel esse teu desperdício
Mas olha só, eu só queria te falar
Que pra cada outra mulher que tu notar
Incontáveis outros homens a notarão
E aí mermão, já era tua chance, vacilão!
Que sorte você teve
Que azar agora tem
A mulher que cê desvalorizou
Hoje me chama de meu bem.
(23/03/2019)
Parecia que estava tudo bem e derrepente era tudo uma mentira. Como descobriram? Quando ele(a) tirou sua própria vida!
Muito fácil ficar com as pessoas quando tudo está bem, quando tudo são flores.
A gente conhece as pessoas de verdade quando os problemas chegam. É nesse momento que conhecemos quem são os homens e as mulheres.
Tudo têm um motivo.
Tudo têm uma ordem lógica.
Podemos fazer o bem por que não fazemos.
Viver é uma arte.
Necessidade De Você
Olá amor, tudo bem!!!
Como vai vc?
Onde anda vc?
Preciso muito de vc
Preciso muito te encontrar para te amar
Preciso muito liberar esse amor que está dentro do meu peito
Que está me corroendo me consumindo por dentro
Pq ja não aguento mais viver com esse amor dentro de mim
Ja não aguento mais viver assim desse jeito
Longe do seu amor carinho
Ah amor meu coração transborda de tanto amor que ha em mim que sinto por ti
Amor por favor ja não suporto mais sofrer vivendo longe de vc dos seus beijos dos seus abraços
Porque você me tira a paz me tira o sono
E eu vivo nessa vida te querendo mais e mais
Como nunca quis um dia alguém
Para amar pra viver eternamente,intensamente e loucamente
Como quero muito você
Porque vc amor é tudo que eu sempre quis que sonhei imaginei
E sem você eu naõ vivo
Porque eu te amo
Inspiraçaõ:Erick
Que sua vida seja como as 4 equações da matemática
+Some tudo o que ti fizer bem.
- Diminua tudo aquilo que ti fizer mal.
x Multiplique todas as pessoas boas na sua vida.
\ E dívida a sua alegria
Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.
Tudo o que temos é passível de expropriação, exceto o que somos. Esse é único bem que de fato nos pertence.
Tudo aquilo que plantamos recolhemos se plantamos o mal não colheremos o bem porque praticamos então
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
