Oi tudo bem

Cerca de 152826 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Como entender


Tempo. Qual mortal, te entende ?
Quando tudo vai bem, sem que sintamos
passas.
Em outras vezes, em que por sofrimentos
passamos, parece que estancas o teu tempo
e não andas.
À mim pareces indiferente, quando és
rápido ou lento.
Para depreender, leva tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP]
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - Votuporanga -SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Tudo bem se você quer viver sozinho, mas respeitar a liberdade de seu próximo é um dever."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

É fácil falar de boca cheia , mas quem passa por ela é que se lixa 😑, pensava que tava tudo bem comigo, mas afinal tá tudo errado 👿

Inserida por filipa_silva

ESPERANDO EM DEUS

Nossa! Como é difícil esperar...
Bem sei que existe tempo pra tudo nesta vida,
Preciso desesperadamente acreditar,
Que a minha oração será atendida!

É tão doloroso esperar a minha vez,
Minha alma se angustia com a realidade,
Fico trocando meia dúzia por seis,
E mergulhando nesse mar de ansiedade.

Às vezes me sinto no recinto de uma estação de trem,
Com aquela vontade louca de embarcar,
Mas a minha condução nunca vem,
E parece que nunca vai chegar!

Não tenho expectativas de nada,
Porque tudo que sei é caminhar,
Peço a Deus que me guie nessa jornada,
E que me tire a sensação de que não saio do lugar!

Queria saber o que poderá valer a pena,
Diante dessa ferida que sangra e está exposta,
Mas aprendi que as vezes é melhor sair de cena,
E aguardar de Deus todas as respostas!

Rodivaldo Brito em 29.01.2019

em tudo há
a dualidade
a bipolaridade
o bem e o mal
a perplexidade
a forte e a fraca personalidade
a escravidão e a liberdade
a nulidade e a intensidade
a lembrança e a saudade
a faca de dois gumes
o côncavo e o convexo
o dentro e fora
o ir e voltar
o homem e a mulher
o branco no preto
ou o preto no branco
o claro e o escuro
o 8 ou 80
o sim e o não
o gosto e o desgosto
a graça e a desgraça
o dia e a noite
o primeiro e o infinito
o positivo e o negativo
a guerra e a paz
a construção e a destruição
o odiar e o amar
o azar e a sorte
o começo e o fim
a vida e a morte!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

se eu escrever tudo o que penso
é bem capaz da ABL
(Academia Brasileira de Letras)
mandar me prender
serei presa pela poesia e o poema
que voce acabara de ler
daí não terei mais problema
e a minha passagem histórica
desfilando pela Terra
não erro o passo
vou no compasso
sei da vida passo a passo
abrindo caminhos verdejantes
floridos e extasiantes
e o meu espírito preso ao corpo
sempre presa eu hei de estar
em minhas mazelas
tenho que concordar
tanto faz, aqui ou lá
o fato é
me tornarei imortal!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?

Inserida por alguemperdido_

A sua felicidade depende de você estar bem consigo. Não adianta tudo estar bem ao seu redor se o seu interior não está. Comece a fazer pequenas coisas como algo simples. Não se martirize para fazer algo. Normalmente, fazer coisas é mais simples do que a gente imagina.

Inserida por rodrigochung

Estava tudo bem e depois que conseguiu começou a ficar frio. Estranho, não? É sim!
Tentei várias vezes fazer com que ficasse tudo bem e no final ganharíamos curtidas.
O que posso fazer se cismou comigo e faz de tudo para me deixar mal.
Me desdenha, ignora e me evita a todo custo.
Foge como se eu fosse a pessoa mais feia e chata do mundo.
Está fazendo um joguinho que no final não vamos ter o ganha-ganha e só ter o perde-perde tempo a toa.
Bem que poderíamos dar a continuação do nosso joguinho, mas quer me enrolar e fingir que não está nem aí.
Quanta bobeira por nada e sei que não fiz nada demais.
Já que quer assim entrarei nesse seu joguinho infantil e não vou mais querer saber se existe ou não, pois veja só se preciso passar por tanta humilhação?
Eu me valorizo e tenho quem eu quiser aos meus pés meu bem.
Beijinho sincero no seu cangote e morra agora de ciúmes.

Inserida por AlineBastos

"Tudo coopera para que as pessoas de boa vontade seja de vida longa e prospera,fazer o bem sem escolhas,esse é o alvo."

Inserida por ricardo_a_lima

Aprendi a relevar tudo o que não me faz bem e guardar no coração❤ os eu TE AMO de um certo alguém...
-@CruS'h

Inserida por Larissa164

Pessoas que fazem de tudo para te ver mal para elas se sentirem bem, isso é horrível. Eu não acredito que um ser humano assim poderia existir, mas hoje sim em sã consciência eu vejo, quando era menor eu era muito inocente mesmo por acreditar que aquelas amigas que eu sempre andava poderiam ser minhas melhores amigas para sempre, hoje eu vejo que foi tudo uma ilusão porque essas meninas, hoje querem meu mal para elas se sentirem bem, falar que sou feia ou algo do tipo pelas minhas costas mesmo sendo amigas, isso sim e uma verdadeira farsa, queria se sentir superior? Queria roubar os meninos que eu gostava? Queria me fazer mal? Pois então, está conseguindo.

Inserida por Ninguemsabera

O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.

Inserida por pensador

Abraça tudo que te faz bem e desapega de tudo que te faz mal, fique com a leveza da paz na alma.

Inserida por IvaniaDFarias

Está tudo bem.
Tenha amor próprio em primeiro lugar.
Eh jamais,aceite ser a segunda opção de alguém.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Preto, bem preto!
O mais raiz possível.
E a conclusão: tudo pode ser um ato político.
E não consigo pensar diferente.
Visto a negritude da cabeça aos pés.
Meu corpo fala.
O meu cabelo fala.
E as roupas que visto também.

Inserida por THaugustto

Carta para o século XXI
Olá século XXI, tudo bem? Fiz essa carta para saber quando você vai embora? Sei que é em 2100, porém não tem como acelerar este processo? Por favor, lhe suplico.
Não aguentamos mais este século que o sexo é livre, porém as pessoas são presas. Onde o povo está preso em uma era tecnológica que é fomentada por celulares e robôs.
Vá embora século odiado! Traga-me um século com mais amor, carinho, respeito, atenção, empatia e etc. Queremos o século que os pais ainda tinham autoridade sobre teus filhos.
Me faça um favor? Avise para seu amigo, século XXII. Que venha um pouco mais rápido possível!!! Corre o risco de quando ele chegar... não ter mais pessoas, cores e vidas. Talvez ele se assuste em encontrar carros voadores, robôs por toda parte, chips em abdomens e violência fulminante.

Inserida por Shiniiw

Se você não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo. Ela está melhor mesmo sem você. Se a amasse de verdade, saberia valorizar esse amor e se comprometer com ele. Ela não precisa de mais nada de você além disso.

Inserida por pensador

Senhoras e senhores, amigos, jovens e idosos, sejam bem-vindos ao Circo da Família Medici, onde tudo é possível e os milagres acontecem. E agora, apresentando nosso famoso elefante voador.

Inserida por pensador

A noite começou bem
Até que me um sentimento e uma taça de
Vinho mudou tudo
O vinho era suave,doce no começo
O sabor da uva era azedo no meio
Mas descia amargo e queimando
Mas até então não dois
Porque o que pegou fogo
Foi minha alma

Inserida por Larissaloraschi