Oi tudo bem
Errar é humano, todos nós erramos, apenas temos que tentar sempre consertar nossos erros, tudo bem que é difícil, mas um dia tu consegue.
- Você tá bem ?
- Estou meu amor, eu tenho você na minha vida... e mesmo que tudo estivesse dando errado, mas o fato de ter você ao meu lado tudo estaria bem ! <3 Elis
É tão fácil gostar de alguém quando tudo está bem, quando a vida está perfeita, quando não existem contas pra pagar, preocupações, coisas banais que sempre nos atropelam no dia a dia. É fácil gostar de alguém quando se está na Chanps-Élysées com uma taça de vinho sobre a mesa, jogando farelo para os pássaros no chão, observando o Arco do Triunfo e o atropelo das pessoas com suas máquinas fotográficas e celulares, escolhendo o melhor ângulo pra ficar bem na fotografia. É fácil gostar de alguém, em cima de um navio, quando os olhos estão no azul do Mar Egeu, mesclando com o branco das casas da Grécia. É fácil amar alguém tomando um chá em Londres depois de conhecer o Big Bem. É fácil amar as pessoas quando estamos todos limpinhos, com um mundo inteiro aos nossos pés. É fácil amar alguém com uma vida pronta, com as dores esquecidas, com as dificuldades em estado zero. Eu nem digo que pessoas assim não se amam, o amor é sensação, não escolhe status, não se especifica pelo que você é ou tem. O que eu digo é que quero ver amar alguém com todos os planos ainda por fazer. Amar alguém com sonhos remendados, amar alguém com uma vida destruída pela cansaço e por erros do passado. Quero ver amar alguém com 80 parcelas de uma casinha popular pra pagar. Amar alguém com uma fusquinha 1974, azul, vazando óleo na garagem. Quero ver amor de verdade quando descobrir que seus sonhos vão além daquilo que pode. Quero ver amor de verdade quando ela estiver gorda, cheia de estrias, com celulite, chegando tão cansada em casa ao ponto de não conseguir fazer seu jantar. E você moço, ainda assim vai amá-la?
Ricardo F
Depois de todos esses anos, ainda me pergunto se está tudo bem.
Velhos vícios, novas batalhas com boas e más lembranças.
Amigos esquecidos, amores abandonados, nó na gargante e muitos corações partidos...
Perdido no tempo jogado ao espaço.
Mas eu sei... não foi de propósito.
Só aconteceu...Luzes, corredores e risos, simplesmente se apagaram. Tivemos medo do escuro. Mas não estavamos cegos. Sozinho com os mesmos vícios nas velhas e sangrentas batalhas.
E mesmo assim ainda me pergunto...
Tente rimar com tanta dor no coração,
tudo que passou está bem...
rime com a raiva e compreenda...
que vou sorrir estou olhando seu final...
bem vindo ao inferno...
aceita dói menos...
Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.
Para Deus,tudo que te serve e será te retribuído,é aquilo que você tem feito em matérias do bem do amor do perdão.
Quando você acredita que tudo pode acontecer, você constrói na própria mente, a fortaleza do bem-querer.
Minhas escolhas, meu destino. A vida ensina que nem tudo que faz bem, é bom. Que nem tudo no mundo se compra, a vida continua, mesmo quando um sonho se apaga, logo nasce outro. Logo nasce um novo amanhecer.
"... tudo bem... não posso te prender, tu permaneces se quiseres... mesmo que no fundo, a vontade que tenho é de te manter algemado em mim... mas nada forçado, traz agrado..."
Ninguém pode voltar no passado
Apenas para viver os momentos
Que antes estava tudo bem
A única possibilidade
É fazer novos momentos agora
Basta coragem para tentar
Mas nem sempre dará certo
Pois nem tudo depende exclusivamente de nós mesmos
Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
