Oi tudo bem

Cerca de 152826 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Querido amor.
Quando te vi, admirei.
Mal percebi e me apaixonei.
Quando estava tudo bem, se tornou passado.

Eu tinha te amado.
Essa confusão pareceu atropelo.
Me adoeci por causa desse amor.
Por causa disso, você se afastou.

O amor é brisa passageira.
Aproveite enquanto está fresco.
Mal estou, mal ficarei.

Adeus amor.
Obrigado por tudo e por isso te amarei.
Até a próxima vida, meu bem.

Inserida por Sergio_Teixeira_F

Tudo que precisamos está no simples detalhe de viver bem consigo mesmo.

Inserida por IasmymBlue

Me sinto privada
das necessidades
de alguém

mas, logo passa
e fica tudo bem

Inserida por SuelenCardosoFranca

A simplicidade é tudo que precisamos para viver bem e feliz.
As coisas mais valiosas e imortais da vida, são os pequenos gestos de amor, de carinho e sinceridade.
A felicidade está no que você é para si mesmo e no efeito que o bem da sua presença causa nas pessoas ao seu redor.

Inserida por madson_sucarelly

Bem na minha vez
De viver aquilo tudo que eu sonhei
Bem na hora que eu estava prestes a chegar
Na linha de chegada para conquistar

Bem na minha vez
Só Deus sabe quantas vezes eu busquei
Mas vi outra pessoa conquistar o que eu pedi
Aquilo que eu achava que era para mim

Inserida por pensador

As pessoas são falhas e um dia elas vão te magoar. Se isso acontecer tudo bem, só não se esqueça que para ser feliz é preciso perdoar.

Inserida por DhioneTito

Chamado silencioso

Olá, você do lado de fora,
Tudo bem? Ainda me ama?
Estou ansioso e lhe esperando agora,
Meu coração em silêncio te chama!

Te chama em meus segredos,
Na sintonia do nosso olhar,
No resumo doce desse enredo,
Na solidão do meu pensar.

Nos enigmas de um sorriso,
Meu coração alegre à pulsar,
Nos teus braços me regozijo,
Não me canso de lhe procurar.

Procurar pelos teus beijos,
Nesse vácuo existencial,
Nas vibrações dos meus desejos,
Entre o bem e o mal.

Eu jamais irei desistir,
De procurar o bálsamo da minha cura,
Se minhas forças não se exaurir,
Prometo seguir com tal loucura.

Loucura de lhe amar,
Nesse mundo tão vazio de sentimentos,
Loucura capaz de revelar,
O vazio simples dos meus pensamentos.

Pensamentos superficiais,
Dos momentos que se fixam,
Pensamentos existenciais,
Pensamentos que edificam.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Trabalhamos para o bem-estar e a felicidade de outras pessoas. Tudo o que fazemos é com gratidão naquilo que aprendemos.

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

Quando um homem forte e bem-armado guarda a sua própria casa, tudo o que ele tem está seguro. Mas, quando um homem mais forte o ataca e vence, leva todas as armas em que o outro confiava e reparte tudo o que tomou dele.

Inserida por bisporodovalho

Se tudo que nós temos é tempo, ficaremos bem.
Não é muito mas é melhor do que nada.
Não é amor mas é melhor do que sonhar.

Inserida por Sampaiio_matheus

Gentileza

Olá, tudo bem? Que cabelo bonito!
Gostei da sua roupa, combinou com você.
Bela gravata!!
Visual novo? Ficou legal!
Olha só você, que sorriso lindo!
Hummm.. como você esta cheiroso(a), que perfume gostoso!
Parece ser muito simples né!?, talvez alguns julgue até ser uma besteira, mas com um simples elogio você pode mudar o dia de alguém e até mesmo marcar a vida desta pessoa, e tudo isso sem te custar nem doer em nada. EM MEIO AO CAOS QUEM É OTIMISTA CONSEGUE VER O BELO por mais que esteja escondido por detrás de um olhar rancoroso de um dia difícil, de um mau humor causado por uma discussão em casa ou no trabalho, o fato é que você só precisa ser gentil, pois gentileza gera gentileza, faça o dia de alguém ser diferente hoje que alguém também fará o seu. Repita isso cada dia, todos os dias até o ultimo dia.

Inserida por williamcarvalhao

E eu já cansei
De perder meu tempo
E sei que tentei
Mas cê não tinha sentimentos

E tá tudo bem
Esquece e apaga tudo isso
Tu sabe que eu não queria compromisso
Com ninguém

Inserida por pensador

Ser feliz não é ter tudo o que deseja, e sim ficar perto das pessoas que te fazem bem, seus amigos de verdade, e sua família.

Inserida por ziggy1256

Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.

Inserida por jucicastro

Tudo aquilo que te faz bem deve ser cultivado na sua vida.
E essa essência que da prazer em viver.

Inserida por DevanirSilva

"É engraçado quando te dizem para pensar bem no no que você quer ser no futuro, quando tudo na verdade são apenas tiros no escuro com um único propósito, acabar."

Inserida por VicenteNetoo

Pode ir embora e está tudo bem... Já me acostumei a dar adeus àqueles que amo... Estou esperando mesmo é que exista alguém que prefira ficar ao meu lado e que não considere a possibilidade de me abandonar... Estou esperando alguém que seja verdadeiro e que traga no peito um sentimento real que não permite abandonos, o que é de verdade nunca vai embora... Estou esperando pessoas que permanecem porque para dizer adeus existem muitos...

Inserida por paty_souza

Queria alguém que me entendesse, que poderia segurar a minha mão e dizer: esta tudo bem, mas hoje em dia isso parece sonho de criança pequena...

Inserida por JulionFelipe

Tudo nessa vida
nos é emprestado por Deus.
Aqui, só estamos de passagem
e daqui, só levamos o bem e o amor que
damos e recebemos.

Inserida por SueliMatochi

Nem tudo que te faz bem, faz bem para os outros.

Inserida por julia_schulz