Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

⁠Em família de estelionatário,
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Rita Teresa Kavalieris

⁠Ao escrever desfaço mágoas, liberto-me do que rouba a paz, desato os nós dos sentimentos e faço laços de ternura com o fio encantado da magia.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca fui de aceitar de forma passiva o que me desagrada, me tira a paz ou me rouba o riso.
Nunca fui de me acovardar diante dos fatos e compactuar com a injustiça. Nunca fui dessas que se esconde atrás da fragilidade de ser mulher e fica olhando a vida passar pelas frestas do medo. Nunca fui dada a fingimentos, principalmente quando tenho que fingir quem não sou para agradar quem quer que seja. Nunca fui de me conformar com um sorriso amarelo quando a minha alma pede para gargalhar e também nunca fui de aprisionar as lágrimas quando insistem em cair. Nunca fui dessas que fica no chão depois de uma queda e confesso que foram muitas antes de descobrir que eu tenha asas. Nem por instante abandono meus objetivos de ser quem eu quero ou ter o que desejo. Sou grata a quem sou e ao que tenho, mas ainda tenho muita para aprender, evoluir e crescer.

Inserida por ednafrigato

O leitor não rouba e o ladrão não lê.

Inserida por lubaffa

⁠Raquel


Ela rouba sorrisos, mas isso não é uma contravenção.
Seu sorrir é paraíso e seus lábios falam de amor.
E quem pensa que ela é feita de ter razão, se engana, ela é toda coração.
Ela é sol se deitando com o mar.
Menina de alma leve, breve, mas que deseja ficar.
Ficar onde sinta paz, onde seus olhos nada possam temer.
Ela é fogo e por liberdade se queima, até se fazer entender.
Ninguém a conhece bem, uma incógnita.
Muita gente a ama de graça, mas a faz de refém!
E ela, ela é livre,não se prende a ninguém.
Nenhuma corrente a segura, somente o laço do amor e por ele, ela vai sem medo por estradas onde segredos não existem e ninguém mais é triste.


Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não são as pessoas
que nos roubam a paz
O que nos rouba a paz é aquilo
que nunca mais encontrámos.

Inserida por mariajoaodumas

ÉS TU AMOR 💕

Tu és aquele que rouba-me o sono
Que ficas nos meus pensamentos
Percorres o meu corpo e fazes-me arrepiar
És aquele que conhece os meus sonhos
Meus anseios, meus medos
Os meus limites, meu apego
O meu riso de alegria ou de dor
Quero aninhar-me no teu colo
Quero os teus beijos ardentes
Para apagar todo o meu desejo
Pois só o teu beijo com língua
É delicioso na minha boca
Nos mordemos, nos amamos
Tu és o poema do meu desejo ardente
Num fogo que arde em mim em poesia.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

És parente do vazio e que junto ao tempo vai semeando minhas angústias.
Rouba o lugar do abraço sem tomar qualquer ação e me leva ao delírio…
Perdoa-me pelo desabafo.

Inserida por FSantana0

⁠O lobo te devora, te rouba e te trai,
Mais tem pele de cordeiro .
Já o cordeiro colocam a pele que quiserem. .

Inserida por Janinekelle

⁠Em meus sonhos você é real
É tão linda como o luar
Rouba-me os pensamentos
E me faz só em ti pensar
Nada mais importa neste mundo
Do que este meigo olhar.

Inserida por Odairjsilva

⁠A gente trabalha duro e não rouba de ninguém 🙏🏼❣️ construímos o nosso futuro trabalhando , passamos por muitas coisas mas sempre mantemos a persistência e vamos atrás dos nossos objectivos

Inserida por delcio_canhanga

O pior de todos os ladrões é o que, com falsa honestidade, rouba todos os teus direitos

Inserida por osni_gomes

⁠Tenho a vaga impressão de que, neste instante, algum político da Finlândia não rouba os cofres públicos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Põe desejo nas minhas vontades
Tira as setas...rouba o norte
Quero voar...

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Uma nação que tem uma liderança política que furta/rouba; oprime o seu próprio povo e destrói os fundamentos da prosperidade produzindo uma sociedade distópica, onde o “filho chora e a mãe não sabe”.

Inserida por meirinhopensa1949

Ninguém rouba essências, apenas imitam. Faça o melhor, SEMPRE!

Inserida por risiam

O problema é que você dá seu coração e ela rouba a sua alma.

Inserida por Leadro22

Enquanto votarmos no menos pior, no rouba mais não haverá candidatos bons, o sistema não mexe em time que tá ganhando.

Inserida por nulo

Felicidade baixinha é bem melhor, ninguém rouba, ninguém sente inveja.

Inserida por maisae

Tem coisas que não dar pra evitar... Elas simplesmente acontecem e nos rouba a razão tirando o chão e nos leva a fazer coisas loucas que tornam a vida mais divertida.

Inserida por flordelisdesiree