Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

"O valor que todos nós temos
Nós próprios o matamos ou o mundo rouba—o."

Inserida por aelia_santiago

É uma saudade que se apodera, que toma conta, que me rouba espaço, que me inquieta, que me incomoda, que congela meu tempo, que invade o peito, que acelera o coração!
É uma saudade que traz brilho nos olhos, mordidas nos lábios, arrepio no corpo, suor nas mãos, água na boca, frio na barriga!
É uma saudade que enlouquece, que enobrece, que maltrata, que cura, que dói.
É saudade que me deixa no pó, que me leva até as nuvens, que me ergue, que me devora, que me constrói!
É saudade que tem gosto amargo, que adoça, que salga, que tempera, que tira o gosto de tudo!
É saudade que me enche, que me esvazia, que me dá paz, que me tira o sossego!

É saudade! É ausência! É sua existência! É sanidade! É loucura!

É este vazio que quero que você preencha!
É você... É TUDO em você!
É única e exclusivamente, VOCÊ!
Que por ser uma pessoa imensamente grande, cabe aqui dentro deste ser tão pequeno e deixa essa saudade que não tem tamanho...

Inserida por rosealexia

É tipo estouro quando a gente rouba a cena,
entrando e saindo, mas nunca se metendo em encrenca.
Os mano arruma treta só pra ganhar respeito,
enquanto nós levanta cedo só pra ganhar dinheiro.
Tempo inteiro,
vivendo sabendo que vai morrer,
Muitos criticam sem saber.
Vai entender...

Inserida por VihSouza

Sobre ser Negro

É coisa de preto: resistir mesmo se o mundo lhe rouba tudo. Inclusive, sua identidade!
É coisa de Preto estar aonde ele quiser estar!
É coisa de preto estar na Música, na Arte, nos Esportes, na Política ou nos Cargos Públicos.
É coisa de preto decidir se quer ser juiz, jornalista, advogado, professor, dentista ou artista.
É coisa de preto sair dos lugares preestabelecidos para estar no seu lugar, sublime.
Foi ali que eu decidi tomar as rédeas da minha negritude, ser dono de mim mesmo, ser o que sempre fui, quando me disseram que eu não podia ser negro, ser eu.
É coisa de preto conviver com o racismo, o de pele mesmo, ou o epistêmico, o de saberes.
O Preto sabe!
O preto sabe muito!
O preto sabe o que quer!
O que o Preto quer é ser livre!

Claiton Borges de Paula.

Inserida por Claitondepaula

Esse teu jeito meigo, cada sorriso discreto me rouba por inteiro!

Inserida por DanielSampaioF

A vida parece mais completa quando transcende o pensamento. Quando de repente aquela ausência rouba um pedaço seu.

Inserida por LaercioLemos

Time de futebol é um deus falso de um negligente, que:
- Rouba seu tempo.
- Toma seu dinheiro.
- Ocupa sua mente.
- Impede a edificação em todos os campos da sua vida.
- E te decepciona!

Inserida por MaViTri

Me persegue feito ladrão
Rouba minha alma
Coração,
Sem direitos, sem defesas...
Caio aos teus pés
Mendigando, implorando...
Paixão !
13/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Focar no objetivo gera prazer e alegria.
Focar no sacrifício rouba o prazer, a alegria e qualquer possibilidade de alcançar o objetivo.
Sacrifício por sacrifício ou sacrifício com propósito.
Encontre prazer no processo.

Inserida por sabrinacampos

Como é que você está menina bonita?
Eu sei, me contaram que não andas nada bem... Andaram lhe roubando seus sonhos mais lindos, os de menina, aquela que na sua pureza tinha a certeza, de que amar e se entregar seria ato de grandeza, de viver tanta beleza... Eu sei menina do sorriso de holofotes, brincaram com seus sentimentos, gente que bate forte, gente que usa e abusa, de quem como você, ainda tem fé e não pega em armas nem se blinda contra a maldade do mundo.
Levanta menina que agora é mulher, isso é apenas o início, no duro aprendizado, de que amar não é pecado, mas que para ser de verdade, precisa amar e ser amado. Não chore mais, a vida ainda tem tanto a oferecer... O que sentes agora, se dissipa no tempo, na chegada em sua vida de quem mereça a sua acolhida. Estejas certa de receber, todo esse amor com que sonhou, de quem também sempre te esperou, mas ainda não te tem porque não te encontrou... Linda princesa, tu não perdestes nada, aí ainda mora um grande coração e precisas ter a certeza de que em breve virá alguém de verdade a te demonstrar, que amor não é para ser dor... Sua dor há de virar cicatriz, para que possas viver como a menina que sempre sonhou, com brilho nos olhos, um grande amor e ser feliz.

Quem rouba por ter fome não merece o nome de ladrão,mas sim necessitado.

Inserida por Franvina

o proibido é sentir, chorar e não poder intervir
naquilo que nos rouba a felicidade e o prazer de sorrir

Inserida por PipokahzTribosul

O ladräo rouba por não ter a esperança de um dia consiguir realizar o seu sonho na honestidade.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

4:00!

Me rouba o sono, Um som de vassoura ao chão.
Tento voltar dormir, mas é em vão.
Minhas loucuras torturam miha mente.
E finalmente, demente.
Pensamentos ressuscitam.
Putrificados, vem e ficam.
Já eram sepultados.
Não aceitam ser ignorados.
No cérebro, pressão.
Sensação de explosão.
Me sinto alien neste planeta.
Um vizitante, um cometa.
Sou diferente e não escolhi ser.
Tento me adaptar e sobreviver.
Tento anular meus sentimentos.
Tento controlar meus pensamentos.
Tento, tento e as vezes, consigo.
Mas não demora e meus próprios concelhos, não sigo.
Queria dormir uma semana.
Pra não ter você de volta na minha cama.
Dominando meus pensamentos.
Me lembrando nossos momentos.
Mas não controlo minha mente.
Já são 5:00, minha mão dormente.
Vou finalizar e tentar dormir.
Talvez role um pouco, até conseguir.
Mas não tenho outra opção neste momento.
Espero um dia possa morrer em mim o sentimento.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Paixão tira o chão e rouba o ar. Amor divide o chão e traz o fôlego.

Inserida por Luizmarjr

⁠Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.

Inserida por ednafrigato

Um homem perfeito é aquele que não rouba, não mente e não necessita usufruir daquilo que não lhe veio com o seu trabalho e dedicação.

Inserida por erika_gasbarro

Todo leitor é um ladrão, pois rouba o saber que há nos livros.

Inserida por americo_penna

A musica, quando guardada a melodia em sua mente e as letras em seu coração,jamais poderão rouba-la de você!

Inserida por juliana_vilas_boas

Paz não é mercadoria que se compra, não é algo que se rouba, não é favor que se troca, tampouco que se encontra, se ganha ou se perde, mas uma decisão de cultivo permanente, uma postura e uma filosofia diante da vida.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi