O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268673 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Oq é o amor não sei pois não estou com vc mas infelizmente descobri oq é a saudade. Pois sinto muito a sua...

Inserida por luan_nery

Não sei diferenciar o que é real do sonho.
Porque aprendi que o real fica melhor quando passamos por ele sonhando.

Inserida por LenaFernandes

Fico meio receoso quando vejo que algumas pessoas colocam a profissão antes do nome. Nunca sei se é um lapso, uma necessidade de afirmar-se ou exibicionismo simplesmente.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.

Inserida por MariaAlmeida

Não sei dizer quanto tempo permaneci ali.
Invadia-me uma paz translúcida e, mesmo de olhos fechados, eu conseguia ver as cores do mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Não sei quantas vezes agarrei no livro e não sei as vezes sem conta que dei comigo a ler o mesmo parágrafo.

Inserida por MariaAlmeida

Não me pergunte qual o nome. Sei dizer não senhor. Mas, tenho todos os sintomas que me levam a crer que é paixão.

Inserida por ednafrigato

Não reclame, não lamente tanto a sua vida. Bem sei que existem fases difíceis de superar e muitas vezes pensamos até em desistir de tudo. Calma, reflita, lance seu olhar para trás e verá que existem situações muito piores do que a nossa e mesmo assim as pessoas prosseguem caminhando, sem desesperos e revoltas que só servem para complicar cada vez mais as coisas. Ao invés de reclamar, agradecer pelo que já temos é bem mais sensato e é justamente quando lembramos de formular uma prece de gratidão que o Pai nos ouve e nos aponta a direção a seguir. Por isso, não percamos a fé, não nos entreguemos ao desânimo por mais duras que sejam as nossas provas, Deus nos cuida com muito carinho!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.

Inserida por MariaAlmeida

Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.

Inserida por josue_josue

Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não sei como nos dias de hoje as pessoas encontram tempo para criticar e se meter na vida alheia!

Inserida por Jlins76

"Se for para passar vergonha falando do que não sei, então me coloquem no palco central onde ninguém quer ficar".

Inserida por Vulgdd

Não sei qual dos dois é pior: o Estado que deixa o cidadão desprotegido ou o que o impede de proteger-se. Mas o Estado brasileiro faz as duas coisas.

Inserida por Rockland

Hoje novamente fiquei com desejo de ter você na minha vida, não sei por qual motivo não consigo falar o que sinto quando estou ao seu lado, te amar é meu melhor pecado.

Inserida por AmandaSerafim

Sei que é difícil não se render ao pobre pensamento, mas relutamos em ser assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Não ligo a TV. Tudo que sei sobre o que está acontecendo é por não ter conseguido evitar saber.

Inserida por PensamentosRS

Sou o que sou e nada além do mais do que sou. Vivo um dia de cada vez. Momento a momento. sei o que sou tentei ser bom melhor. Mas sou que sou mais um brasileiro num mar de corrupção.

Inserida por celsonadilo

É uma sensação estranha, um vazio, não sei dizer o que é pior, sentir qualquer coisa que seja ou não sentir nada.

Inserida por Giulianasantos

Não me faça muitas cobranças, não exija muito de mim, pois não sei viver sob pressão, quanto mais livre me deixar, mais de mim vou te oferecer, por que será eu que vou querer estar preso a você.

Inserida por Giulianasantos