O Mundo me Espera

Cerca de 95664 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Versão da música “California Blue” CB.
Composição – Roy Orbison, Jeff Lynne e Tom Petty.
Interpretação – Roy Orbison

⁠CB
Vivendo um dia de cada vez, sem ver o sol brilhar,
Tentando viver cada dia; fico esperando apenas que o tempo passe.
A noite ouço a chuva cair impiedosa.
Vivo tudo isso por estar longe de você, CB.

Sinto estar sozinho em meus sonhos,
Apesar de saber que seus olhos me observam.
Fora isso, sonhar, nada mais posso fazer.
Peço todo dia, que enquanto eu sobreviver,
Consiga também guardar o que sinto por você, CB.

Haverá um dia ensolarado, também uma noite estrelada,
Que estarei ao seu lado.
Eu sei como e sei onde,
Só não sei quando, CB.

Enquanto isso, passo os dias com você em minha mente,
Pensando nas coisas que deixei escorregarem pelos dedos das mãos.
Tem sido assim há muito tempo,
Fazendo tudo para superar esse arrependimento.
Todos os dias, CB.

Nos meus sonhos, continuo andando sozinho,
Mas sempre lembrando de você.
Mas só o que posso fazer é esperar,
Esperar que eu esteja certo em guardar tudo que sinto por você, CB.

Sei que em um dia de sol, ou em uma noite estrelada,
Nós estaremos juntos, como nunca estivemos antes.
Sabemos como, e até onde,
Só não sabemos ainda quando, CB.

Inserida por nando7735

⁠"Noiva fiel é a que espera o Noivo para Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

o amor vai te encontrar quando você menos esperar. você viveu tanto tempo esperando alguma faísca enervar seu sangue, qualquer sentimento que fizesse do seu corpo um céu imenso e iluminado de ano-novo, que recebe a felicidade das pessoas entoando ritos de passagem. você passou tanto tempo à procura de alguém que fizesse do seu estômago morada pras borboletas que gostam tanto de perambular por onde se sentem confortáveis. (...) você sonhava, tarde da noite, pouco antes de dormir, com como aconteceria o grande encontro do amor na sua vida. (...) você passou muito tempo querendo ver sinais em tudo o que tocava e em todos com quem se relacionava. (...) até que um dia, de tanto procurar o amor nos lugares, nas pessoas, e em tudo, o coração desacelerou. o peito deixou de queimar e arder e imaginar.

Igor Pires (escritor)
O fim em doses homeopáticas. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2020.
Inserida por debyyy

⁠Quando eu estudava esperava que a aula acabasse
Quando comecei a trabalhar aguardava o termino da semana
Quando ele aconteceu esperei pelo final do ano.
E foi nessa sequência...
Esperei que tudo acabasse
A aula
A semana
O ano
E quando tudo finalmente acabou...
Eu comecei a esperar que a minha vida acabasse também.

Inserida por adriely_lima

⁠Atitudes

Seja as ações que você espera dos outros.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Cristão, quanto mais impaciente e birrento você é, mais tempo Deus fará você esperar por uma resposta dEle.

Inserida por soaresjunior

⁠"Os braços de Jesus estão sempre abertos a espera da nossa ida ou da nossa volta ao seu encontro, ainda que estejamos num túnel, num caminho sem saída, a luz radiante de Cristo brilhará e nos resgatará do mais profundo poço de perdição."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠A dura espera pode ser medida pelo tempo que dura?

Inserida por suzanadamiani

⁠Quem espera sem fazer nada
nada deve esperar
da espera.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A espera pode gerar desespero ou preparação.
Qual é a tua decisão?

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Espera vivendo

Espera que a poesia não morreu
Estar curando as feridas do amor que lhe esqueceu.

Espera o amor criou raiz
Mas quando um lado desiste sempre deixa cicatriz.

Espera quem ama a mão não solta
Só não pode ficar estático enquanto o mundo dá muita volta.

Espera o tempo que for preciso
Só não deixe a distância lhe fazer desconhecido.

Espera, isso não lhe contradiz
a maior prova de amor é se ama e ser feliz.

Espera, só não pode ser sentado
pois enquanto um amor foge, outro vive ao seu lado.

Espera, o amor está acontecendo
se seu bem vive com outro, você vai esperar vivendo.

@amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠Se você vale alguma coisa, se orgulhe disso. Ninguém tem que esperar mais de você quando você já faz o melhor de si.

Inserida por CCF

⁠A espera, por vezes, pode ser angustiante. Ela nos coloca diante da incerteza, do desconhecido, e testa nossa paciência. Mas é importante não se desesperar.

Ao enfrentarmos momentos de ausência e expectativa, aprendemos a lidar com a frustração e a desenvolver habilidades de adaptação. É uma oportunidade de crescimento pessoal.

A espera também nos lembra de que somos seres passageiros, em constante transformação. Nada é permanente, nem mesmo a espera. Tudo tem seu tempo e, eventualmente, chegaremos ao nosso destino.

Quando estiver diante da espera, respire fundo, mantenha a calma e confie no processo. Não se desespere. Aprecie a jornada e acredite que o melhor está por vir.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A vida espera que não esperemos nada da vida…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Uma pessoa avante do seu tempo transcende a pressa e a demora, navegando com serenidade entre os momentos enquanto os demais ainda buscam o equilíbrio entre a urgência e a espera.

Inserida por evermondo

⁠Nunca te procurei, apenas esperei que chegasse com o coração banhado de saudade. Desde tempos remotos, você já morava em mim.

Inserida por ednafrigato

⁠O inesperado sorriso de viver além das expectativas. Seja a pessoa corajosa e desconhecida que você espera encontrar, e sorria.

Inserida por evermondo

Acabei de perceber que quando escrevo, meus pensamentos sempre se revelam na realidade vivida. Então, o que eu tenho para hoje é: eu quero viver, viver o extraordinário, viver o melhor. Viver tudo aquilo que sonhei, viver com você. Eu quero sim ir embora, mas não da vida, mas sim dessa vida! Me socorra dos braços que não quero, das pessoas que não desejo, dos braços que não me trazem afago, dos beijos que não me trazem amor, o amor propriamente dito.

Inserida por Luamolina

⁠Assim como a Lua reflete o Sol, acordar nos lembra da grandiosidade que nos espera. A luz da Lua é uma reflexão que nos inspira a apreciar a beleza de cada novo dia.

Inserida por evermondo

Há horas que não são para explicar. São horas para esperar. Há um poder de cura na espera.

Inserida por DarciLourencao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp