O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624549 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Tudo de mim por um pouco de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um vendaval passou a pouco tendro de mim: carregou meus sonhos, ilusões e fantasias.

Inserida por LeoniaTeixeira

"É do pouco que surge o muito e entre os poucos instantes se escondem os maiores momentos."

Inserida por prefeito

Manhã quente. Banho frio, roupa leve, chegando à cozinha servi-me um pouco de chá gelado, sentei-me à mesa, e contemplava pela janela meu intangível modo de vida. Os jasmins orvalhados já perfumavam aquele primeiro momento do meu dia, e seu aroma já se afinava num acorde perfeito junto com os cheiros do banho e com o perfume do amaciante de roupas, fazendo uma serenata à solidão, que já invadia meu dia afim.
O que eu menos queria era sair dali, quem sabe, quisera naquele momento apenas voltar ao meu leito, e debruçar-me sobre minhas doces lembranças, e viajar no mundo dos meus pensamentos, tão belos, tão cheio de amor, de paz, felicidade. Nesta manhã, por um momento, eu desejei que tudo fosse diferente, tive vontade de correr, vontade de fugir da minha vida, que se concretizou nesse vazio tão profundo.
Tive vontade de fugir, levando comigo apenas poucas coisas, e a mulher que amo. Queria sair pela porta dos fundos, passar o dia tomando sol, à noite pegar o sereno, e depois juntar-me com ela aos outros casais românticos que se beijam no coreto da praça do centro da cidade. Queria fazer-lhe todas as juras de amor eterno que tenho em minha mente, para poder cumprí-las depois, sentir as luzes da cidade nos iluminando, e respirar como se fosse a última vez que inspirava o ar serenado da noite amena.
Hoje eu tive vontade de fazer tudo diferente, ao menos por hoje, nada de drama. Hoje eu só desejei que a minha vida fosse suave, tal qual a água fria que me banhou, tal qual o aroma dos jasmins que enfeitam a minha janela. Mas tudo não passou de um sonho de uma manhã de verão, acabou-se junto com o chá que me refrescava antes de sair pra trabalhar. Ficou a vontade de me sentir gente, humano, que erra, tropeça e cai e sabe se reerguer; ficou a certeza de que não sei mais me erguer sozinho.

Inserida por paulogenrofh

Viver é se preparar para a morte. Morremos todos os dias um pouco.

Inserida por hideraldomontenegro

Esqueça um pouco a maquiagem, e se olhe mais no espelho, até que você consiga enxergar a pessoa linda que há em você!
A única restauração que realmente precisa é a de DEUS!

Inserida por sollima

Necessito de uma dose de amnésia misturada com um pouco de vergonha na cara.

Inserida por cahqueiroz

Pegue o poder de Deus
a magia do Universo;
bata tudo no liquidificador e beba.
Afinal, um pouco de fé e esperança
não faz mal a ninguém.

Inserida por cahqueiroz

Sou negligente, um pouco exigente, as vezes inexistente. Sou carinhosa, de vez em quando manhosa e raramente engenhosa. Já me chamaram de ignorante e também de arrogante, mas nunca de brilhante. Sou uma fria apaixonada. Sou o sol, a lua. Sou o dia a noite. A cidade e o campo, sou a mistura, sou a junção, sou o fim, o inicio. Sou a felicidade e a tristeza, o sorriso e as lagrimas, o lápis e a caneta. O mundo, o planeta. Se pensas que sou o fogo não se engane sou a água também. Se achas que sou unica, acha errado, sou varias. Se diz que eu sou o sim, sou o não. Se me acha correta, sou errada, se acha que sou controversa acha certo mas faria de tudo para você achar que está errado. Se pensas que sou algo, saiba que pensará errado. Sou negligente, um pouco exigente, as vezes inexistente […]

Inserida por romulobarbara

Quero pouco ou até nada.
Vou seguindo sem avisos.
Precisando de muito pouco ou quase nada...que é o meu tudo.

Inserida por BALSAMELO

Às vezes, é preciso descansar um pouco, parar em um lugar tranquilo e simplesmente deixar as aflições em outro lugar. É preciso permitir sentir novas emoções e, até mesmo, recolher as antigas. Volte um pouco ao passado, aos lugares distantes, onde havia outra face do seu próprio eu e faça um encontro com fatos antigos.

Não tenha medo, volte ao lugar onde passou a tua infância, abra a porta devagar, sinta o perfume daqueles dias felizes e, resgate aquele coração ingênuo que ficou lá nos tempos de outrora. Resgatar o que foi bom, faz um bem enorme, por isso explore tudo o que você encontrar na casinha onde você plantou os primeiros sonhos, aqueles com gostinho de amor.

Não se canse de recolher as pedrinhas que impediram a tua felicidade, recolhe-as com zelo, pois foram elas que te deram forças para lutar, para ser forte diante das aflições. Continue esse passeio sem pressa, sinta tudo o que a tua alma deseja sentir. Respire todos os momentos de luz e traga-os para o teu presente e ilumine outros corações.

Inserida por Luziamedeiros

Fica fazendo pouco caso por causa de EX, bom, no caso quem vai ser EX é você, EX-opção!

Inserida por JulianaReis

O mal que fazemos aos outros nos leva pouco a pouco ao abismo profundo.

Inserida por NCoelho1

Aproveitar que o dia é azul, o Sol amarelo, e brincar um pouco no verde.

Inserida por caiqueferro

A felicidade é igual geleia. É impossível espalhá-la por aí sem deixar cair, pelo menos um pouco, em cima de você mesmo

Inserida por mauriciolouzada

Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.

Inserida por CrysRangel

Pouco sei sobre as mulheres, mas cada dia noto o quanto um gesto singelo e humilde como: mandar flores, bombons, ou mesmo um SMS carinhoso pode mudar seu humor totalmente, pode mexer com o seu coração, pode roubar-lhe um sorriso. Por isso, não seja um homem, seja um apaixonado e mude o dia de uma mulher todos os dias. PS: Uma mulher, pois amor não se conjuga no plural.

Inserida por iiiiiii

Quando algumas pessoas vivem dentro de uma cerca invisível, todo o pouco espaço lhe parece o universo. Mas se se rompem todas as fronteiras, o universo lhe parece uma piada.

Inserida por lucipontez15

Devagar ou depressa - pouco importa - entro no amor como entro na minha casa.

Inserida por VampyLu

Sou um pouco dos lugares em que fui, um pouco das pessoas que conheci, dos amores que vivi. Sou um pouco do mundo. Tenho em mim chuvas em lágrimas, um ritmo meio ao vento. O sorriso de criança ao olhar o palhaço. Cada contos diz um pouco dos meus sonhos. Também sou o silêncio dos dias de domingo, o barulho das sextas. Tenho a força da minha fé. O que vi em cada olhar eu carrego dentro de mim. Vivo o luto. Viva o amor. Sou a vida a viver.

Inserida por GabrielaStacul