O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 615517 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Observe que quando alguém fala demais não diz nada útil. Mas, quando fala pouco, é porque não tem nada útil para dizer.

Inserida por WalaceJunior

⁠SER FELIZ NÃO É TER TUDO
TER POUCO NÃO É SER POBRE

Hoje só me vê com fones no ouvido
Nas líricas e esquemas, envolvido
As vezes até de barras de sons tenho fugido
Então me poupe de esquemas que tu tens desenvolvido

Então já sabes o porquê não ando contigo
O porquê jamais eu e tu seremos amigos
Enquanto cruzas com o fumo, cruzo com livros
Nesta vida quero fazer história por isso muito tenho lido

Até pareço um escravo, nunca fui fofinho
Ponho garras no que busco tipo felino
Minha intenção é conscientizá-lo, não feri-lo
Mano, não andar contigo não significa que estou sozinho
Tenho te visto a reclamar com comida no prato
Enquanto há quem passa fome e sofre calado
Tenho te visto choramingar tendo dois braços
Enquanto madruga o aleijado

Te vejo mimado, me crucifique
Se achares que julgo errado ou algo assim
Mas comparado com Haiti, confesso a ti
Sem dúvidas é um paraíso nosso Moçambique
Eu agradeço a Jesus pelos sobes e desces
Foi preciso passar por tudo para que soubesse
Que não esqueceria problemas nem que bebesse
E que só é maduro quem os enfrenta e vence

Daí que tenho pedido ao Ell Shadai que guie meus passos
Que estenda a Santa mão nos planos que traço
Que me torne mais homem e não só um mancho
E não só acho, que os fortes vem de baixo

Mas que seu feitos heroicos por anos são estudados
Seus feitos a gerações tem inspirado
Por isso corro atrás dos sonhos, apaixonado
Terei um futuro que me bem fica, glorioso
Eros

Inserida por Kossinaty

não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não importa nossa origem, tão pouco as expectativas que criaram com nosso nascimento. Somos, no fim, apenas reflexos das nossas escolhas!

Inserida por jucsom

⁠Não sei nada, e sei de tudo um pouco... Desejo conhecer e saborear de tudo, mas, isso não quer dizer que sou insatisfeita.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠o sábio não é o que fala pouco, mas o que não fala muito. Quanto mais se fala, mais se expõe, o que o torna previsível e néscio.

Inserida por Nathanteixeira

⁠Em pouco tempo a terra vai expurgar o seres humanos, ela não aguenta mais tanta exploração e maltrato. Quando tudo acabar o dinheiro será apenas papel, sem nenhum valor comercial, e os que aqui restarem se matarão pelo pedaço de papel.

Inserida por TiagoBorges

⁠"Nunca ninguém tem tão pouco que não possa compartilhar. Então faça seu pouco mudar a vida das pessoas. Compartilhe e deixe isso dar frutos."

Inserida por alencar50

Não é apenas a força do sol, nem tão pouco da chuva, a momentos que se percebe em tão pequeno espaço de tempo a força de um ser, um simples ser cujo as forças são isoladas e resguardadas em apenas um único e lindo transparecer, o de seguir em frente, escrito por Armando

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não é o muito que faz alguém feliz e não é o pouco que faz alguém infeliz, mas sim como tratamos as coisas que podemos possuir no momento. Nunca pare de buscar o melhor para você, apenas nunca se esqueça de ser feliz hoje e agora com o que você possui nesse instante.
“Ocupe-se de pouco para ser feliz”
Tiago Tigre

Inserida por tiagoramostigre

⁠Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.

Inserida por Marinaferlete

"⁠faça pouco caso, quando o esforço não for recompesador, as vezes o resultado não é imediato"

Inserida por Eu_jorge

⁠Não sou culta, talvez um pouco inculta, mas, não vulgar. Gosto de apreciar, admirar, experimentar, mas, os conceitos, guardo-os só para mim.

Inserida por joana_rodrigues_1

V Eu posso falar um pouco com você?

Sério de verdade, eu não to aguentando mais meu psicológico, ta tudo tão estranho e fudido minha vida ta estranha, eu não sinto auto confiança em mim faz um tempo já, minha auto estima ta mt ruim eu queria sabe poder tentar me achar bnt dnv e ter a confiança que eu tinha, mas minha ultima tentativa de relacionamento acabou cmg, deixou meu psicológico todo fudido.... sabe sla eu to tão triste e pra baixo esses dias,minha vó morreu segunda e eu to mt abalado com isso (mas é de antes que eu to me sentindo mal assim) sério, eu não tenho confiança pra fazer nada eu to me sentindo mt bosta de vrdd, eu não to com mts motivos pra ficar bem, pra ficar feliz novamente...

Cara de vrdd eu conheci pessoas incriveis na minha vida, mas elas estão se afastando e isso ta me fazendo me odiar, eu não sei oq eu faço nao sei oq eu fiz pra eles, mas nao culpo eles por estarem saindo pq um dia eles me fizeram mt bem... E sério eu tentei uns dias atrás tentar recomeçar com alguem, ela até gostava de mim tb e tals mas simplesmente nn deu certo e ta dificil esquecer ela e tudo oq aconteceu nesse meio tempo... Eu to ficando mt sozinho em casa, eu só vou a aula, durmo e fico vendo a merda do meu celular o dia inteiro, eu não aguento mais e em questão do relacionamento, não entendo que sentido faz viver um relacionamento se for pra pensar no seu fim, principalmente sabendo o motivo pelo qual se iniciou. Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa? Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, e principalmente de amor,

Eu sei q só tenho 13 anos, e não consigo pensar em amor ainda, não sei diferenciar oq é amor ou uma coisa basica "relacionamento de criança", eu simplesmente não sei oq to sentindo eu to lembrando de coisas q não deveria lembrar, lembrando de pessoas importantes pra mim que morreram no terremoto de 2011 que eu tava lá, pessoas importantes que sairam da minha vida, pessoas q acabei simplesmente esquecendo elas, eu quero as vezes pensar no meu futuro mas eu só penso no meu fracasso, mas sempre estou tentando e tentando sempre pra fazer minha mãe feliz, ela não sabe o quanto eu tento fazer ela feliz (até pq ela não consegue ver isso) mas nn a culpo tb pq ela me cuida sozinha

A desculpa não quero falar mais sobre, pq eu to meio com preguiça de escrever e mt sono se vc não contar isso a ngm prometo explicar mais sobre isso, mas nn conta a ngm por favor eu te peço de coração

Inserida por Japinhaaa

⁠Só sofre por não fazer, quem pouco ou nada fez.
Quem sempre fez,
sabe que quando puder, faz!

Inserida por sidrack

⁠Aqui, agora, nesse momento, neste lugar, não tem volta, tão pouco outro igual, momento único que por vezes não vivemos, hora por valorizar o passado ou por sonhar com o futuro, o passado já não o temos, e o futuro já não sabemos, então o que nos resta é o presente, e este sim é o maior presente de Deus, viva-o.

Inserida por JoelBalconi

⁠Você não imagina o que causa em mim. Querer é pouco, desejar é pouco, saudade é pouco, tudo é pouco para descrever o que sinto. Sinto, penso, lembro, adoro, te adoro, você é muito.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não há nada de errado em ter um pouco de medo. Ele nos mantém vivos, certo?

Inserida por pensador

Eu não esperava por isso
O que eu queria
Era um pouco de romance
Mas a realidade
Frequentemente dificulta
É um pouco de drama

Inserida por pensador

⁠Você não precisa saber de tudo um pouco mas sim de um pouco, tudo!!!

Inserida por ricardo_arrabal_lucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp