O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não podemos ensinar tudo o que sabemos, mas o pouco que conseguirmos será uma boa semente, então nunca deixe de plantar...
Você não gosta de literatura, diz que rock é chato e faz pouco caso do Fresno. Você gosta dessas coisas que eu nem considero tão importantes assim, vive com o celular na mão, e ri de um monte de besteira que eu acho um saco. Você não é bonita e nem inteligente. Inclusive já falei milhares de vezes pros meus amigos que você é uma perda de tempo. Não sei, não, eu nem te amo e, mesmo você sendo tão diferente de mim, eu vivo sentindo por demais a sua falta. Eu sei, é no mínimo estranho tudo isso.
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
Um pouco de verdade, não faz mal a ninguém, mas nem sempre refletirá toda a realidade na vida de alguém...
Alguns sonhos são alento para a alma, mas os sonhos da solidão, são apenas fragmentos da saudade...
Da boa amizade, se farta até mesmo a famigerada indiferença, mas um sorriso sincero, se é de coração, ainda derruba muitas barreiras e até mesmo alguns preconceitos...
No amor um pouco de vaidade também ajuda, mas é sempre a humildade, quem sustenta ou suporta qualquer relacionamento...
Algumas mudanças de comportamento, não são a acusa da falta ou da presença de amor, mas simplesmente, reflexo e consequência...
Quando palavras da verdade ou da mentira, não mais justificarem atos ou fatos, então a pessoa real, no seu íntimo, despertará o ápice de toda a verdade contida no seu coração.
É que sei lá, quando se quer se faz, se mostra, não apenas se diz, falar é muito pouco, não que não seja necessário, mas parei de acreditar muito nisso, falar qualquer pessoa fala, da boca pra fora até, e as vezes sem nem saber. Mas querer, pra mim hoje é outra coisa, acho que envolve um pouco de luta, lutar todo dia pra mostrar o outro, não abrir a boca vez ou outra e dizer o que talvez nem saiba direito, o que talvez se encaixe a qualquer outra pessoa, por que precisar de "uma", é um tanto normal, mas precisar "dela", é bem diferente.
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.
Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.
Eu tentei, e não tive o que eu queria, mais ainda me resta um pouco de forças, e vou lutar por você.
Ei menina, quero conversar um pouco com você. Não sei onde você está ou com quem está. Também não sei quando você irá aparecer em minha vida. Mas sei que te espero. Eu confio em Deus e confio em você. Sei que no momento certo a gente se esbarra por ai. Eu só quero dizer que me guardo. Guardo meu corpo, guardo minha mente e principalmente, guardo meu coração. Provavelmente você também está se guardando. Então, saiba que não tenho pressa. Sei que quando nos encontrarmos será um dia encantador. Você com seu jeito tímido, e eu com meu jeito despojado. Ou ao contrário, quem sabe. O tempo muda as pessoas. Eu espero mudar. Quero amadurecer, quero me preparar. Nosso relacionamento não vai ser comum. Deus está caprichando muito para fazer de nós, a vontade dEle. Uma casinha simples, dois filhos bagunceiros, um carro econômico, mas espaçoso, uma vida inteira procurando sempre agradar a Deus. Pra você está bom? Pra mim está perfeito. Ouvir sua voz doce todos os dias de manhã. Ouvir seu riso e seu choro. Passar um dia todo assistindo filme e comendo pipoca. Ou talvez, tribulações, dificuldades, problemas, mas sempre firmes naquilo que nos faz forte. Quem sabe, os planos de Deus são diferentes do nosso. Mas independente de qualquer situação, saiba que eu vou te esperar. E quando a gente se encontrar, prometo te fazer feliz para sempre. Prometo que a nossa espera vai valer a pena...
E se você não vem, meu bem
Pouco importa essas palavras
Eu me sento nessa estrada
Pra nunca mais andar só
Cuidado pra não julgar ninguém por suas aparências.
Pra não deduzir o que não sabes e tão pouco pra afirmar aquilo que não existe.
Ser sábio é ouvir sem ter uma ideia formada sobre tudo.
Ser maduro é compreender que ninguém é igual a ninguém, é respeitar isso e jamais comparar um amigo a outro.
Tem pessoas que vemos todos os dias, pouco convivemos e não fazem falta. Tem pessoas que quase não vemos, mas vivemos e fazem muita falta!
Se sentir bem não é uma passagem de vida, se sentir bem é só um pouco de tempo sem estar perto de você.
Escondi por muito tempo atrás de uma matéria que há pouco tempo não existia e que, imprevisivelmente pode deixar de existir. Matéria a qual apodrece e iguala os homens à condição de mortais. Matéria que sublima, perde em meio ao nada, e que é nada.
