Coleção pessoal de DhenneffPlacido

1 - 20 do total de 52 pensamentos na coleção de DhenneffPlacido

Só me julga, quem nunca me conheceu de verdade.

Chega uma hora que a busca pela perfeição tem que ser deixada de lado, pois ninguém vive a vida toda sozinho, sem ninguém para amar e cuidar, sem ser amado e cuidado também. A união faz parte da vida e, aquele que acha que felicidade é passar a vida toda curtindo é porque está mergulhado em um mar de ilusões, sem convicções, sem metas, sem crenças, sem o toque da realidade, navegando sempre no achismo, achando que a idade nunca vai passar e, que viver é da porta para o naufrágio.

Com você eu posso amar sem dúvidas ou interrogações, posso acreditar num futuro certo, posso abrir a boca e dizer que o cara que toda mulher procura, é você.

E apesar das desilusões, ainda tenho grandes sonhos.

Algumas pessoas vivenciam certas situações sem merecerem, já outras por merecimento e dos grandes, suas línguas ferem,são maiores do que pensamos, chegam até a ocupar o lugar de uma das maiores virtudes da vida de uma pessoa, a dignidade.

É difícil lidar com pessoas que se acham perfeitas, principalmente quando se tem um coração que não sente maldade, olhos que não veem defeitos como absurdos e, uma alma que não acha certo julgar.

Às vezes, dizemos tanto não para certas perguntas da vida que não gostamos de algo ou alguém que já foi especial para nós que, acabamos acreditando na mentira que criamos; isso até ouvirmos uma música que faça lembrar, ou sentir um cheiro que mexa conosco para nos lembrar de que gostar é seleção natural da vida e, que não podemos controlar ou escolher por quem sentir algo, julgue ou não a sociedade. Sentimento como já diz sua essência, é para ser sentido e, se possível vivido, de preferência com intensidade.

A vida às vezes cansa, machuca, maltrata... Quem diz que a vida é moleza é, porque nunca viveu de verdade. A vida tem até nome bonito, simbólico e fácil. Fácil de escrever e separar, mas na verdade nunca foi fácil vivê-la.

Pensava eu que jamais te esqueceria, mas me enganei graças a Deus. Você não sabe o quanto me faz bem ter a certeza que eu não sinto mais nada por você, nem migalhas. Pode arrumar cem ou mil, quantas mulheres você quiser,sinto muito dizer que nenhuma será igual a mim, capaz de te aceitar com todos os teus defeitos em excesso. Todavia, não vim aqui me lamentar, só lavar a alma mesmo e, arrumar a casa pra receber o novo amor que chagará e, com certeza deixar mais claro do que nunca que gente corrompida e pela metade como você, é um erro de percurso na vida de qualquer mulher.

Se cada regra ditada pela sociedade fosse um pouco de amor pelas pessoas, o mundo seria bem melhor.

A principio sempre guardei comigo a certeza de que o amor tudo suporta e, apesar das desilusões nunca desacreditei disso, pelo contrário, sempre acreditei mais e mais, até porque amor não é migalhas, muito menos sofrimento, portanto, sou muito feliz em saber que os moleques que passaram em minha vida e não permaneceram foi só uma forma de me lembrar que eu mereço coisa muito melhor.

A verdade é que por muitas vezes penso tanto que não vivo.

Tantas coisas se perderam, tantos planos e sonhos ficaram pelo caminho, tantos momentos bons e outros totalmente sem significados, mas apesar de tudo a fé não se perdeu, muito menos a esperança de dias melhores.

Estou precisando de emoção, de uma pitada de tempero e, de um toque a mais de fé.Estou precisando também de lágrimas, é que eu preciso chorar as saudades que ainda sinto de alguns momentos da minha vida.

Aprendi que alegria a gente injeta nos pés e, depois corre para os braços da felicidade.

Eu adoro sorrisos e, os meus eu amo,por isso prefiro não mergulhar em coisas que podem roubá-los de mim.

Ultimamente as pessoas estão robóticas, frias, monitoradas pelo gelo do mundo.

Cansei das pessoas que trocam mentiras, disputam falsidade, imploram por um mundo melhor e nada fazem. Cansei dessa imaturidade precoce, das aparências e da falta de honestidade.

E hoje, como todos os dias vou fazer de você o motivo do meu melhor sorriso.

Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.