O Amor Nao Morre apenas Adormece
E o amor recomeça,com o desejo e se tornar.
Esquecendo,ou,não esquecendo e apenas deixando de continuar,o que não foi uma linda historia de amor.Recupera suas forças ainda em meio a dor para seguir no caminho da felicidade de amar sem dor.
é impossivel querer tirar alguém do coração sem antes tira-lo dos pensamentos,por isso é tão importante VOCE do meu lado;AMOR NOVO,não seria justonão te dizer ainda que guardo um sentimento por outro alguém ,mas no momentovoce é o meu presente,que sera capaz se assim quiser me tornar o seu maior presente.
Amar é doar,respeitas e seatr do lado,por isso não descreio de um dia poder amr cegamente,pois o que mais faço é me doar.
Quero um dia entender essaestranha loucura de se fazer flutuar,de beijar com os olhos ,de entregar ao calor do corpo,e sentir naquele exato momento que dois mundos se tornam um.
Amar sem medida ,compreendendo o sentido da vida,entrando e saindo de rotinas,caminhando em busca de uma nova partida.
Amar não é ter sempre certeza,é se entregar mantendo o foco e não perder o brilho no olhar .
É preciso amar devagar do que se entregar sem medidas e depois se lamentar.
Amor que satisfaz só se for honesto e arrebatador, ao mesmo tempo. Nem só um e nem apenas outro. Não é um ou outro. É um e o outro.
Amor sem fim
Não quero apenas viver lembranças de nós dois
Ficar guardando cartinhas de amor
Colecionar retratos e canções
Viver apenas pensando no que passou
E achar que você ainda pensa em mim.
Pois sei que o nosso filme não acabou
Nosso amor é um filme de cenas gostosas
Um filme de amor que nunca terá um fim.
Não se conforte em saber que só sabem da importância do amor apenas aqueles um dia amaram ou sentiram o verdadeiro sentido do amor, pois assim você não estará excluindo aqueles que jamais souberam o que é na verdade o verdadeiro amor, pelo que se sabe todos somos filhos de uma relação amorosa e talvez desta forma até aqueles que talvez jamais souberam ou sentiram o verdadeiro amor, aquele que não cobra nada, não exige nada, não precisa de nada para se saber que não seja o simples fato de existir.
Um pouco de simpatia, não era amor,
apenas cumplicidade nos fatos da vida,
auto ajuda, uma espécie de clamor,
na verdade, apenas uma guarida
juntando almas em pensamentos iguais
que davam a tudo muito valor,
caminhos se traçaram, mas paralelos,
não se encontraram jamais...
AMOR ❤
Não me tragas flores
Traz-me apenas amor
Traz-me a tua boca
Com o teu beijo
Traz-me o teu corpo
Para amar-te até à exaustão
No meu insano querer
Para vincular-te em ti
Nos desejos perversos
Que sinto por ti
Não me tragas flores
Apenas traz-me o teu amor
Neste meu querer de ti.
Curtir um amor em segredo, não acontece
apenas em contos ou poesias...
Quem na vida nunca viveu um amor em segredo?
Ósculos e amplexos,
Marcial
APENAS UM SEGREDO DE AMOR POETICO
Marcial Salaverry
Uma verdade nem sempre revelada, é aquela que diz que toda alma guarda um doce segredo, e esse segredo, ciosamente guardado, pode ser de um amor apaixonado, e pode ser vivido anos a fio, sempre trazendo uma forte emoção que toca o coração, fazendo-nos ver que a vida é toda cor de rosa, e assim, sempre vai nos fazer sentir uma doce felicidade.
Se estiver vivendo um amor, é fácil entender que ao estar lendo uma romantica poesia, certamente a vida não mais será vazia, pois sempre poderemos conviver com certos segredos poéticos, que sempre serão como um doce desejo, que nossa alma manterá como um segredo poeticamente guardado de um amor apaixonado, que não poderá ser vivido em plenitude por alguma razão, e podem ser várias essas razões, mas que sempre permite momentos de intensa emoção, vivida e sentida no real, ou no imaginário. Seja vivido no real, seja apenas na imaginação, um amor sempre dará um certo calor para uma alma sonhadora.
Mas sempre será o segredo de um amor apaixonado, guardado bem no fundo do coração, sempre nos dando aquela gostosa sensação de felicidade, que sempre será no íntimo vivida, e vai ficar guardada na lembrança com aquela saudade de algo que trouxe felicidade, que poderá ser revivida em nova emoção de amor sentida, pois vive-se e sente-se o amor na compreensão de que amar é um ao outro se entregar, numa doação total dos sentimentos, eis que o amor tem que ser vivido a dois, com reciprocidade total, para não haver dor depois... A reciprocidadee é fundamental para que haja a felicidade.
O amor pode ser vivido em segredo como uma poesia de amor, e para esses segredos desvendar, é preciso com amor amar, entendendo que o segredo real da vida, é o amor que poderemos viver em plenitude de sentimentos físicos ou etéricos... Mas, falando sério, todo segredo tem um quê de mistério, e para esse segredo desvendar, corre o perigo de se apaixonar, e poderá redescobrir um novo amor, e se isso acontecer, assuma esse amor, e deixe os segredos do passado no fundo do baú guardados, substituindo o amor vivido secretamente, por um novo amor que poderá ser vivido em plenitude...
Sabendo o amor entender, e o amor viver, ficará mais fácil curtir o prazer de UM LINDO DIA, renovando-o a cada dia da vida...
Apenas tu
Sabes meu amor
Das vezes que fomos um eu nao fui eu
Sei das vezes que fomos um que me perdi de mim para te ser
De tudo o que aprendi de nós sei apenas que nao sei ser quando somos
Por ti perco me
Que não sei ser de mim quando a ti me dou
Sabes meu amor,
Talvez numa outra vida possas tu também a mim te dar sem de ti te perderes
Porque de ti quero tudo
Mesmo o que pensas tu eu não querer
De ti quero apenas TU
Que não sabes a mim querer me
A MIM
Você não precisa ser o melhor em tudo. Apenas faça tudo com muito amor e muita dedicação, porque os resultados são apenas detalhes. Não preocupe-se com o amanhã, se preocupe com o hoje e tenha paz em tudo o que você for fazer.
Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
falemos de amor e não de comodidade,
falemos de sentimentos e não apenas de momentos.
O mundo pouco se torna mas muito se faz ausente de sentimento.
que a flor que tu desejas tenha o perfume que agrade a muitos.
Não acredito no amor entre um homem e uma mulher, isso é apenas um rótulo, acredito no amor. Isso está acima do bem ou do mau e todas suas circunstâncias.
Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras. Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo. Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Precisamos viver o amor em sua plenitude,
pois para amar não existe regras,
basta apenas que amemos.
Com isso, obteremos por consequência,
felicidade plena.
Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?
O amor que toca lá no fundo, não se mensura apenas com palavras, toca mais fundo com gestos e olhares.
