Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 307487 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

E a minha pressa atrasou as coisas mais ainda, pelo fato de nunca querer decepcionar ninguém. Agora, só o silêncio para me fazer ponderar !

Inserida por GabiCarvalho15

Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!

Inserida por paulo-oliveira

Nunca seja arrogante com os humildes.
Nunca seja humilde com os arrogantes.
De cada um o que merece!

Inserida por LindolfoHundertmarck

Um amor não correspondido é pior do que nunca ter amado.

Inserida por GabrielaStacul

Eu nunca soube, e provavelmente não saberei te dizer coisas encantadoras, mas se você parar pra me observa, vai vê tudo o que sinto de uma forma maior, e isso é mais do que palavras que se perdem no tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Não era minha pretensão te acorrentar, nem nunca será. Não que eu não queira você aqui comigo, mas é que somos feitos para acabar, somos feitos para fugir, somos bandidos de nós mesmos e se eu te acorrentar, certamente você quererá encontrar uma forma de sair desse lugar, fugir de mim, então as portas ficam abertas, fique a vontade, e por fim não entenda que ficar a vontade será quebra de respeito, ou você quebrará sua face caso isso ocorra e boa sorte

Inserida por MaelAzevedo

A grande vantagem de ser um escritor, é que mesmo após a morte, nós nunca abandonamos os leitores e leitoras! E nem vocês nos abandonam!

Inserida por LLSantos

Nunca deixei de amá-lo...
Jamais!
Mas contentar-me com migalhas...
Isso eu não me permito mais!

Inserida por heliabh

Deixe de lembrar que é preciso esquecer! Essa é a tal borracha do tempo que nunca consigo usar...

Inserida por Cianelopes

Ter um amigo que o considera um irmão e imposivel ninguém nunca vai amar você quanto seu irmão e nunca vai fazer o que seu irmão de sangue faz por você.

Inserida por LindolfoHundertmarck

O amor verdadeiro nunca morre, simplesmente adormece com o tempo. Mas um dia ele acorda para reviver o espetáculo da vida, amar.

Inserida por lexgrafia

(...) ainda prefiro atitudes. Atitudes sinceras, afinal,mentiras sinceras nunca me interessaram.

Inserida por biancavasconcelos

Ela grita, responde, manda indiretas pra se fazer de forte, mas nunca foi forte de verdade. Ela olha pra frente com medo de olhar pros lados e ver oque não quer, ela precisa se esconder atrás de uma pose de machona para fingir que está tudo bem. Mas na verdade ela é só uma menininha com medo da vida, uma garotinha chorona que tem o coração puro, na verdade ela é só eu.

Inserida por diariosecreto

E quem nunca chorou ao lembrar-se de quem se foi?

Inserida por MeusPensadores

A milhas de distância o que está a frente nunca se mostra da forma que é; e aí vai um pouco de imaginação, e talvez alguma ideia lançada, expectativas, esperança, um futuro, tudo isso a milhas de distância, e de nada se pode ter uma certeza.
A unica maneira de se deparar com algo á frente é caminhando, não podemos nos dar o luxo de parar, não nesse mundo; precisamos ir, fazer, e conseguir! Vamos chamar, precisamos usar nossas vozes empoeiradas, não deixem te calar por falsas razões. Esta na hora de convertemos mentiras em verdades, vamos nos livrar disso que implica em prender os nossos pés, e nos permitir apenas imaginar o que está á frente.
Alguns não querem que você saiba que é capaz, que a diferença do mundo vem de você. Sim, isso não é otimismo em massa, é apenas o que te pouparam ver; se somos nós esse mundo, porque com nossa mudança, nada interferiria? Não, o mundo é de cada um da forma que se vive, e sua maneira de viver mudará esse seu mundo. Por isso ignore a destruição, e corra para sua salvação. Hoje aprenda a cuidar de si mesmo, pois sim você é capaz.

Inserida por Natalhieferreira

Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.

Inserida por dinhobrito

Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.

Inserida por andreeg

Nunca se é tão velho e tão experiente que não se possa aprender coisas simples, com pessoas mais simples ainda.

Inserida por dinhobrito

Eu gosto de todo mundo... Até alguém me chatear... Depois disso.. Já era! Nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Dê valor aos momentos, e não as lembranças. Porque o passado, nunca mais retorna e o seu futuro você faz no seu presente.

Inserida por FernandoDeOliveira