Coleção pessoal de GabiCarvalho15

1 - 20 do total de 42 pensamentos na coleção de GabiCarvalho15

A única pessoa que você vem a ser digno, vem e te decepciona. Como não sabe, são as faltas de pequenas atitudes que nos mostram tamanha intrujice, falsa esperança, ou até mesmo desconfiança. Mas uma coisa é certa, mesmo sendo o melhor modo eu me afastar, minha apreciação favorável por ti será o mesmo, felizmente, porém como eu disse estarei semoto, mas sempre com meu abraço cândido estarei na expectativa de que um dia eu possa ser importante como te fiz importante para o meu mérito. Não sei se isso é estupidez, mas pode vim a ser um desafogo, pois estou me sentindo isolada a esse sentimento, até porque a amizade é a complacência e eu sinto a lacuna , e creio que seja aflitivo ver e ouvir que quando algo de novo acontece na sua vida a sua euforia e afabilidade vão para aqueles que supõem serem seus amigos. Enquanto os outros que tem asseveração por sua amizade, fica a observar e a dizer: Que bom que está feliz! Ficando feliz e satisfeito com apenas um sorriso pertencente a ti mas com a talante de compartilhar com você. Mas tudo isso que eu falei é em vão.

Gabriela Carvalho Ribeiro
1 compartilhamento

A velocidade de uma estrela cadente. Foi assim que quatro almas, se encontraram. Cada um com seu jeito meigo de demonstrar a simplicidade do amor. E a cada suspiro, uma molécula de sentimento surge, formando a vera lealdade de uma amizade. Como compreender? Só a perceptível felicidade explica. O sorriso no rosto, o abraço sincero, a confiança sem temor. Até a saudade passa a ser confortável, pois só o que é verdadeiro entende que a distancia não é fraqueza, e sim a força da fidelidade de uma amizade. Pois amigos são anjos, e são nos amigos que enxergamos Deus. Proteção, carinho, conforto, paz, confiança, amor. Ser grata é pouco, pois somos mais que abençoadas. Temos uma a outra!

Gabriela Carvalho Ribeiro

Esse vazio injusto, essa saudade que só dói, mas é essa necessidade de dizer um 'eu te amo' que me mata.

Gabriela Carvalho Ribeiro

Eu vim aqui para fazer bem as pessoas, deixar uma sementinha em cada coração que chegou a me sentir. Fazer com que acreditem no amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de familia, amor de Deus. Eu fiz das pessoas, o meu anjo, pois cada um de vocês são anjos que tem a capacidade de fazer o bem para seus irmãos. Esqueci os defeitos do mundo, e acreditei na construção de todas as qualidades. Eu entendi que a tristeza sempre vai se transformar na felicidade, porque é preciso da tristeza para sentir a alegria. Tudo foi importante pra mim, o mal o bem, a tristeza a alegria, as dificuldades, a superação, o conhecimento, a igreja, a fé. Sinto que consegui arrancar uma lágrima e colocar um sorriso em algumas pessoas, isso é o que me fortaleceu sempre. Aprendam a ouvir, a sentir, a tocar, a falar, a ver, dai vocês vão conseguir encontrar Deus em tudo. Adoro meu nome, o significado faz sentido. Uma hora meu coração vai parar, mas a sementinha vai continuar a crescer, e meu coração em vocês, vai sempre continuar a bater.

Gabriela Carvalho Ribeiro
1 compartilhamento

Se apegue ao que te faz bem, liberta-se do que te faz mal, encontre o que te espera.

Gabriela Carvalho Ribeiro

Se um dia eu me perder eu sei que você vai me encontrar. Se um dia eu me machucar eu sei que você vai me curar. Porque pai é aquele que nos dá o sustento, que nos alimenta e nos carrega no colo. É aquele que abre a porta, nos mostrando o que é amar, nos dá oportunidade para continuar, dá segurança e força para acreditar, pai mostra pra mim que a vida vale a pena amar. Pai, você me escolheu filho, e eu te fiz exemplo.

Gabriela Carvalho Ribeiro

Quando estiveres triste, olhe para o céu, e veja o quanto grande é,se Deus foi capaz de criar o céu, imagina se nao é capaz de resolver os seu problemas, que são tão pequenos perto de tão grandioza obra que é o céu. Seus problemas não são maiores do que Deus. Quando tudo não der mais certo, e você já tentou todas as alternativas, não desespere, Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiél te guardará de todo o mal. Momentos ruis não são eternos, são como tempestades, só duram por algum momento. Olhe para trás e veja quanta coisas você já passou e superou. Quantas vezes as tribulações acontecem em nossas vidas, para amadurercermos.

Gabriela Carvalho Ribeiro

A vida é que nem o jogo de quebra-cabeça, vai ter hora que peças vão se encaixar, mas logo você percebe que não é a peça correta, enquanto outras de cara você já sabe que não se encaixa. Aos poucos você vai formando a imagem, da sua vida, vai encontrando e encaixando as peças corretas em seu jogo, mas já percebeu que uma peça é fácil de perder? então,precisamos de cautela e cuidado, pois uma peça perdida, tecnicamente vai estragar a sua vida. Mas se perder, encontre-a de volta !

Gabriela Carvalho Ribeiro

Nem sempre o sol brilha todos os dias, nem sempre a lua te mostra aquele belo sorriso, você sempre encontrará uma estrela solitária, mas são essas estrelas solitárias que brilham mais durante a noite, e que deixa o céu mais bonito, mas precisamos procurar aquelas estrelas cadentes que aparecem e somem, mas mudam a nossa vida quando depositamos confiança e acreditamos na esperança de sermos felizes, com três pedidos : fé, amor e paz!

Gabriela Carvalho Ribeiro

E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)

Gabriela Carvalho Ribeiro

Essa hipocrisia é uma covardia, e a covardia me dá desgosto !

Gabriela Carvalho Ribeiro

As vezes quando paramos pra pensar, vemos que nem tudo que você está achando que é correto, é o certo. Você começa a enxergar, de que diante vários sorrisos há milhões de lágrimas. De que, a vontade de querer fazer o bem é maior, mas nem sempre é recíproco. Belas palavras, você descobre que eram apenas palavras. Que para saber a verdade, tem que se deparar com o sofrimento da mentira. Que você perde algo verdadeiro, por querer algo duvidoso. Que deixar o orgulho de lado, nem sempre vai fazer a diferença. Que sentimentos reais, eram apenas falsos sentimentos iludidos. Que temos que comprar um sorriso que queremos, para nos fazer feliz. Que um abraço, ao inves de nos passar segurança, passa dúvidas. Que um olhar, ao inves de dizer a verdade, mostra a falsidade. De que o significado da palavra 'AMIGO' não existe mais em alguns dicionários. De que só dão valor quando descobrem que a vida deixa de ser flores, e um alguém enfrenta seus espinhos. E de que o amor não é práticado, e sim deixado de lado.

Gabriela Carvalho Ribeiro
1 compartilhamento

É, eu posso dizer que eu fiz o certo. Fui contra o meu coração para não magoar ninguém, pois meu coração desde o começo foi hostil perante as minhas atitudes corretas. Porém, desde o começo ele estava certo, sempre me alertou, sempre me deixou na incerteza desse sentimento de benevolência. Mas o tempo foi me mostrando que correto era o meu coração. E agora a consequência por eu não segui-lo, é ser pretexto de emulação !

Gabriela Carvalho Ribeiro

Você sabe que nunca é tarde demais, para almejar uma vida melhor, independentemente de quem você é, então faça o que for preciso porque você não pode retroceder, um momento nesta vida. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado.

Gabriela Carvalho Ribeiro

As vezes eu me pergunto se realmente vale a pena. Verdade dói, mentira não cura, então, no meu pensamento vem aquele medo de ouvir, de sentir, de perder, de desistir. Porque eu sou assim? porque eu não sei dizer Adeus, porque eu consigo dar amor para aqueles que tecnicamente não reconhecem, não dão valor? Peço perdão para aqueles que me machucaram, não desisto daqueles que desistiram de mim. No final se arrependem, mas e eu? de tanto tentar, a ferida foi aumentando, as lágrimas estavam acabando, e meu coração foi esfriando.

Gabriela Carvalho Ribeiro

Confiar, é sentir de olhos fechados o amor e o valor da amizade, é por em prática a palavra anjo, saber que foi Deus que lhe enviou, fazer feliz com apenas um sorriso, nunca desistir e acreditar que será para sempre.

Gabriela Carvalho Ribeiro

Em silêncio te protejo, mesmo sem estar presente. Mas sempre saiba que eu nunca ficarei ausente !

Gabriela Carvalho Ribeiro
1 compartilhamento

Nada precisa mudar, os conceitos certos é que estão perdidos !

Gabriela Carvalho Ribeiro

Para ser franca, eu cansei de progredir coisas frívolos. Mas irei seguir, cuidando sempre da essência Divina !

Gabriela Carvalho Ribeiro

Depreender sentimentos sublimes, ficar defronte a realidade, olvidar a tristeza, e obter a felicidade !

Gabriela Carvalho Ribeiro