Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Sabe garoto, as vezes eu me pergunto como chegamos até aqui, então olho para aquelas muralhas. Quando eu sair pela primeira vez, vi várias árvores e gigantes, obviamente. Mas também vi o outro lado. Se atrás dessas muralhas existe árvores, o que existe depois disso? O "nada" é somente uma palavra que a gente usa quando não se tem uma resposta clara, as vezes até por pura ignorância.
As redes sociais são as maiores sugadoras de energia que existe. Como se isso não bastasse são a maior fonte de inutilidade do planeta.
Uma paixão mal correspondida com uma mulher é como duas crianças querendo brincar de gangorra, se ambas não tiverem a mesma intenção, ela não faz sentido.
A vida é como uma rosa
O dia começa com o despertar do sol, é revigorante senti-lo sobre minhas pétalas. Dizem que minha beleza se exauta, em especial durante o amanhecer. As pétalas se desenvolvem e ressaltam para além do que é belo, doce e vivo.
Estou observando, à espreita, insetos pequenos conversando e rindo, parecem felizes. É tranquilizante vê-los tão vivos. No campo existem variadas espécies de flores, animais e seres.
Obsevo o céu imaginando que há algo ou alguém maior do que apenas a maneira sensitiva que interpretamos o mundo. Enquanto penso e reflito sinto dores agudas, insetos monstruosos rasgam e comem pedaços de mim, não porque sentem fome, mas porque precisam arrancar e estraçalhar a vida de alguém para viverem.
Dia após dia vou perdendo meu ser, eles veem, levam partes de mim, e se vão. Estou fraca demais para sorrir, fingir, ou sentir. Fecho os olhos e me permito sentir algo diferente à aquela sensação real e complexa. Então olho para a rosa ao lado, a que acompanhou toda minha dor e nada fez, pois também é frágil, porém forte.
Portanto, não aguentando mais a dor, pela última vez fecho os olhos e então me entrego.
Assim é a vida de uma rosa, mesmo com os espinhos ela não é capaz de se defender de tudo sozinha.
Antes de ser um inseto na vida alheia, seja a pessoa que rega e zela pela vida dos outros sempre com amor e compreensão.
Todos os ataques são imorais, o verbal é mais impiedoso, seja o de caso pensado como o impulsivo, pois existe de alguma forma a intenção de atingir o íntimo de quem o recebe, e claramente degrada o aplicador...
Eu te amo
ai como eu te amo
é como o fogo,um fogo que queima e se alastra dentro do meu coração
Eu te amo
assim como edward amou bela
assim como o sol amou a lua
ou assim como saturno amou a lua e até hoje guarda seus anéis
só sei que eu te amo e esse amor vai durar, vai durar até que a terra se abale, até quando eu estiver bem velhinha, até que o sol engula a única terra que chamamos de nossa,ou,até quando eu não estiver por aqui.
Todas as famílias têm algo em comum. Elas nos seguem. Para o bem, para o mal. Elas ficam como se fossem uma atmosfera.
Nenhuma arma pode ferir tanto, quanto o desprezo daqueles que temos como líderes, e que deveriam ser o bom exemplo; um título de superioridade(pastor), de um que acha que está falando em nome de Deus, sem consideração e nem amor aos outros, principalmente aos de baixa classe, com um microfone na mão, distorcendo a palavra de Deus, para buscar interesses próprios, disparando palavras de ódio, destruidoras, e não se importando com o estrago causados nas almas de quem os ouvem, em busca de amor e aceitação.
Encontrar um alma quebrada e fazê-la feliz novamente é um direito teu como ser humano. Como depois ela irá te tratar após a recuperação, não cabe a ti! por isso que não é motivo para não motivar outras almas.
O valor do pouco tempo
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não vou comprometer o tempo que me resta com momentos, nem pessoas que me fazem perder tempo.
Que não me acrescentam conteúdos relevantes para elevar o meu conhecimento.
Que tiram a minha paz. Que não estão em sintonia com a minha autenticidade. Que comprometam a minha liberdade de ser quem sou.
Que só têm para oferecer as suas paranoias, egocentrismo, mentiras e arbitrariedades.
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não tenho tempo para perder com mediocridades. Com hipocrisia.
Não tenho tempo para joguinhos e chantagens emocionais inúteis.
Por isso, desnudo o meu ser. Otimizo parte do tempo que temos, para as relações, pra outra parte, de imediato, me conhecer.
O outro decide como quer comigo conviver.
Se de forma transparente. Ou se vou quere-lo, indiferentemente, ausente.
Em tempos de pouco tempo, compreendo o contratempo, mas não o passatempo.
Que os momentos de valor, tão raros em tempos de falta de tempo, sejam, na troca, cenicamente isentos.
Esgotamento, cansaço... Como lidar com a vida pesada?
Quando a vida pesa sobre os ombros, é comum desejar fugir.
Em meio ao sofrimento, é fácil acreditar que a grama mais verde é aquela que está longe, bem distante de nós.
Nessas horas, a vontade de largar tudo e renunciar toma conta. É justamente aí que esquecemos de regar o jardim sob os nossos pés.
Não deixe que a angústia te impeça de enxergar o valor daquilo que você já plantou.
A alma é como uma música ressoando no universo. As suas notas são vibrações tão sutis, silenciosas e harmônicas que só são sentidas por aqueles que estão sintonizados na mesma frequência espiritual.
