Coleção pessoal de CasthoroC

1 - 20 do total de 38 pensamentos na coleção de CasthoroC

⁠Me cativa ternamente com esse teu jogo de sedução, revelas um pequeno detalhe, ocultando a sua timidez.

Quando percebo estou absorto no nos teus detalhes...eis que me revelas tua audaciosa face, escravizando meu desejo.

Torno-me cativo dos teus abraços, favorito dos teus carinhos, peregrino dos teus desejos enquanto lanço-me no vórtice imaculado dos teus sonhos.

Vos sois o objeto único do meu desejar, floresce em mim o seu amor, todo o toque, olhar e fragrâncias se imbuem de um desejo de amar você eternamente.

Casthoro´C

⁠Descobri no teu olhar singelo um fogo inextinguível que faz crepitar ardentemente minha alma cardisplicente.

Tu és a soberana de meus desejos e lhe serei fiel ainda que todos os meus sentidos me traiam covardemente.

A todo instante vejo diante de mim todos os teus pequenos detalhes, olhos profundos que me fitam com ternura.

Boca que me deseja com loucura e vocifera desejos surreais, braços que me prendem cativamente.

O teu olhar é a redenção deste tolo degredado, uma dadiva divina, teus favores são a remição de todos os meus pecados.

Casthoro´C

⁠Desde o teu sorrir mais discreto a gargalhada mais alegre, do doce perfume ao desejo mais espesso, nada há em você que eu não tenha buscado compreender, que não tenha vivido e pelos ecos vibrantes da saudade, conhecido ... experimentado.

Nada em você é insignificante, nem o menor acontecimento. Vivê-la em cada momento nutri-me de um gozo pleno em felicidade, cheio de fé na vida, pois só o amor pode compreender a si mesmo, ao seu sentimento permeado pela razão.

Nos últimos dias revivi mil noites de amor que jamais serão esquecidas, porque a cada vez que me vejo refletido nos teus olhos, fito-os como se fosse a primeira vez que me vez, como uma criança olhando para algo novo e o absorve para o seu mundo.

Casthoro´C

⁠Para te amar não basta determinação,
antes é preciso desprendimento,
compartilhar com você segredo,
sentimos profundos,
compreender sua genialidade singular,
própria de uma mulher fascinante.

Você é uma revelação
– tal como um relâmpago cruzando o céu –
um anjo, um pequeno vislumbre do que é belo,
do que é indizível, incognoscível.

Para te amar é preciso muito...
Deve-se arrancar a fantasia cotidiana mesclada à carne,
cruzar os umbrais da indiferença,
mergulhar no seu mundo,
povoado de necessidades absolutas, e
dedicações mais absolutas ainda.

Casthoro´C

⁠Entendo (empiricamente) que o coração que já sofreu as vezes busca culpas e desculpas para o amor e suas dores, sou capaz – face ao imenso amor - de entender que já não pode mais arriscar-se comigo, a viver uma vida fantástica, se o preço for uma dúvida sequer.

Sou imperfeito como homem, pouco confiável como poeta, a distância social nos separa, as dúvidas rasgam a terra e criam abismos como trincheiras, que trazem aos seus olhos os horrores do medo e do abandono.

Sucumbem em uma terra arrasada os meus votos, o sol de outrora jaz sobre o campo desprovido de vida, as palavras de escárnio cedem lugar ao silêncio da indiferença e os pensamentos afetuosos são permutados por uma recusa que não cessará jamais.

Casthoro´C

⁠Amo, sem um motivo plausível, sem qualquer explicação, livre de regras ou etiquetas sociais.

Amo você, assim... sem um porque ou um objetivo prático, apenas amo, e amo, apenas você.

Na chegada foi de mansinho, tímido, nesta despedida, dramático, atônito, intenso, sem medida.

Em cada gesto teu de carinho haverá todo um oceano de afeto que viverei em solidão.

Em cada verso meu residirá a beleza de vosso amor e a tristeza desta precipitada despedida.

Casthoro´C

⁠Bilhete... Despido dos reflexos e dos enigmas que me aprisionam por incontáveis anos, vislumbrei nos teus olhos minha essência refletida no mar de tua lascívia, não sou filho do carbono e do amoníaco, mas pela dor sou discípulo de uma cardispliciente conduta poética, que me esculpe anseios e desejos por se entregar com verdadeira paixão à vida que emana de teus lábios, nutro-me do amor que ecoa de suas nuances e vivo feliz então por amar-te incondicionalmente, esquecido que sou homem e tu uma mulher, desdenhoso de meu coração, repleto de uma tola e irascível coragem, lanço-me ao mar de teus humores, para olhar de dentro de ti, à mercê de tua voluptuosa vontade, o movimento solar de teus olhos, enquanto sedento lhe devoro, como um tolo, esqueço que logo serei desprezado de teus favores pela minha incapacidade de ser o reflexo de vossos sonhos mais secretos.

Casthoro´C

⁠Na vida muitas coisas são passageiras, sucedem-se livres como as estações, alternadas como luz e escuridão, mas há na poética alma humana um tempo para realização própria, inerente aqueles seres dedicados ao amor...

Te desejo com todos os seus defeitos, pois neles residem – verdadeiramente – a índole que amo, a mulher que admiro o objeto único de meus anelos, sois singular e insubstituível, como uma linda rosa para este aprendiz de príncipe.

Ao se revelar para mim, um mundo inteiramente novo surgiu e se formou em torno desse amor que cativaste e, deste homem que segue seus passos, como um raposa, que se completa apenas no seu abraço.

Casthoro´C

⁠Em meu claustro questiono a sanidade deste inferno pessoal que me assombra os olhos em meio à noite taciturna, quem parte leva um bocado de nós, quem fica guarda o melhor do amor que viveu.

Sinto necessidade de me confortar, como quem se acalenta encolhido dentro da trincheira enlameada, como se minha sanidade dependesse deste momento preciso, incerto e vacilante, no qual sou vítima de meus atos infames.

Tento - sem sucesso algum, confessar a mim os pecados que me apavoram, acreditando tolamente, que ao lhe chamar em meus sonhos, ao clamar pelo amor, a despedida implícita não se realizará.

Como se tudo fosse simples, quem parte leva o melhor de mim e deixa o inacreditável de si mesma, para que eu possa experimentar uma nova tragédia, uma vida de provação, sem os favores daquela que amo, como castigo e expiação eterna de minhas falhas humanas.

Meu pecado, meu crime? Ter desejado você! Apenas você.

Casthoro´C


Sinto o corpo como uma antiga arena, onde se digladiam o cérebro frio e calculista e o coração, intenso e passional, ambos dedicados aos teus olhos tão desejados por mim e por todas as versões que te veneram incontidamente.

Meu instinto – insólito e desvairado – tenta fazer da tristeza uma brisa leve de verão, guarnecendo meus sentidos com as lembranças boas, com os momentos perfeitos que que jamais se apagarão, mas esta inábil articulação me trouxe mais dor ao corpo.

Castigado pela saudade e pela batalha, meus olhos que verteram sangue, hoje expressam apenas uma tênue esperança de que a saudade e a solidão não me torturem até a morte, que o brilho de meus olhos não se apague pela ausência tua.

Casthoro´C

⁠Bilhete.... Chorei e sorri, não tive medo de viver o amor impossível que o destino me ofertou, não tive receio de me reinventar, mudar, transgredir, não terei agora medo do mundo sem você, pois, esta despedida não é um término, talvez um hiato, para que ao ascender à minha divindade eu possa novamente desfrutar dos teus favores, minha deusa, minha musa, minha heroína.

Casthoro´C

⁠O mundo tem hábitos e por vezes nos pegamos imersos nessas frequências, absorvidos tal como parte indivisível.

Será preciso ainda muitas gerações para mudar a energia e a forma pensamento dominante.

Prioritariamente se faz urgente darmos o primeiro passo, um sorriso, um bom dia ao transeunte desconhecido.

Respeitar a vez na fila de carros, ceder passagem no cruzamento, ser gentil no cotidiano, a vida não é a linha de chegada.

Auto ajuda não é sobre si mesmo ou sobre o outro, é algo que começa em nós e se expande para o mundo, contagiando pelo exemplo.

Ser gentil conosco, com o próximo é uma revolução sem retorno, nesses tempos em que somos tão cruéis, perdoar a si mesmo é uma revolução.

Casthoro´C

⁠Sonho desperto com os teus olhos me devorando, com o vosso sorrir enchendo o meu espírito de uma calma incontida que me moverá diuturnamente na direção dos teus olhos tão amados.

Atento aos teus detalhes, percebo as inúmeras nuances que me movem-na direção do teu sorriso, pórtico de um mundo encantado, seguro e feliz, onde posso ser teu, apenas teu, entregue e devotado ao sentir que despertas em mim.

A singeleza de teus movimentos revela, inadvertidamente, tua maliciosa intenção, seduzindo-me em definitivo, trazendo em minha alma, agora desperta pela melodiosa voz de minha senhora, objeto único de meu desejo.

Casthoro´C


Em minha pele trago gravada om tinta uma gérbera, ápice de um caminho de doação e devoção.

Ao vislumbrar o castanho dos teus olhos, por um momento me vi refletido em glauco mar antigo.

O carmim de tua boca, a alva pele, o aroma de tua ternura e doçura que exalas me fazem crê que sois a musa em pessoa.

Deixa-me ser o vosso faroleiro, dê-me a liberdade para estar onde precisar de mim, contudo, seja o meu porto seguro, o lar para onde almejo retornar.

Um louco, um poeta, um mago, um devotado amante, cativo de vossos olhos tão gentis e enigmáticos, perigo mar onde desejo mergulhar sem pudor ou reservas.

Casthoro´C

⁠Nestes dias amórficos onde a solidão recai sobre o peito cardisplicente, a lembrança singela de um momento venturoso invade meu ser, inunda minh‘alma e faz nascer um sol dentro de mim, iluminado pelo teu sorriso .

O amor que nos une tem uma essência única, traz consigo parte de nossas personalidades, nos ata um ao outro e nos conduz a uma vida em comum, um caminho de cumplicidade, felicidade, alegrias ao lado de nossas famílias.

Não há nada que deseje mais que ser livre para ser apenas teu, pois tu és minha doce liberdade, minha felicidade.

Casthoro´C


O castanho dos teus olhos, tua pele alva, a fragilidade que se contrapõe a tua fortaleza, encerram tanta ternura e doçura que não é possível que sejas humana.

Sois um anjo, um querubim, uma madona de Michelangelo trazida a vida pela vontade de Deus para dar sentido a minha existência.

Se eu sou um dragão você é o meu céu de estrelas, teu sorriso o meu sol e teus beijos a minha redenção.

Casthoro´C

⁠Linda, mais que demais...

Essa tua faceta meiga e doce, quase um amenina levada, travessa como a personagem narizinho, com um ar de Emília e a autoridade do Visconde, oculta uma mulher forte e determinada.

Quero sentir o calor do teu corpo junto ao meu, quero te envolver no meu abraço de tal sorte e com tamanha volúpia que jamais deseje se desvencilhar de mim.

Quero o doce néctar dos teus favores inundando o meu paladar, enquanto finco minhas mãos nos teus quadris, imobilizando-a até que a última gota de teu prazer faça-a tremer a alma.

Quero você, descuidadamente entregue aos meus caprichos, para nutrir-me dos teus anseios, do teu prazer, para lhe consumir em paixão e fazer eclodir das cinzas a fênix de um amor sem medida.

Casthoro´C

⁠O chocolate remete ao amor e carinho, mas em nossa relação ele tem o sabor de uma sensualidade apaixonada, que nos arrebata e muitas vezes nos toma de assalto e nos leva a loucuras impensados, deliciosas loucuras impensadas.

Os últimos meses, que mais parecem anos, me remetem a uma fase maravilhosa da minha vida, conquistas pessoais importantes, novos horizontes, metas para o futuro e a tudo você está ligada, intrinsicamente ligada, sinto que de igual forma participo da sua vida, das transformações que tem passado e de seus planos para o futuro.

Nesses longos três meses, que passaram de forma breve, dada a sua intensidade, eu tenho momentos inesquecíveis, dignos de um filme, essa linda história que estamos escrevendo não parece mesmo ter um começo, parece ser o reencontro de duas almas.

Casthoro´C

⁠“O que fortalece é não dispersar! Quem resiste e insiste no front quer ver o horizonte se levantar”, assim disse Fernando Anitelli


Pois bem, cada dia, em sua sucessiva frequência é uma oportunidade de te conhecer, de partilhar com você a minha vida, minhas esperanças, meu sentimento, a cada dia eu almejo o alvorecer, pois nele eu tenho a certeza da oportunidade de te fazer rir, de mimar você, de expandir o meu mundo inteiro para me aproximar um pouquinho mais da mulher que desejo e amo!

Os dias são de labuta, de dor, de aprendizado, mas com o cair da noite vem a ligação que nos une, que nos torna um, que me inspirar a ser a melhor versão de mim, como diria um menino levado, “...Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim a única no mundo. E eu serei para ti o único no mundo...” (O Pequeno Príncipe).

Eu sempre tive necessidade de ti! Nunca fostes igual a nenhuma outra pessoa, contudo, o universo entendia que não era o momento e quando eu estive pronto para te amar, para entender e compreender a singularidade que é você, o meu universo se expandiu e enfim eu pude lhe cativar e ser, da mesma forma, cativado por estes teus olhos tão amados.

És para mim a mais linda e única que existe, não há outra por quem apresse o passo ou suspire ao meio-dia, eu desejo ser único para ti, da mesma forma singular e indescritível que és para mim.

Casthoro´C


Outro dia, mais uma vez você se despiu de mim, minhas mãos já não se enlaçam com as tuas, meu corpo – agora desvencilhado do teu - sente o ar gélido deste inverno atemporal.

Teu rosto, inundando pelas lágrimas e dúvidas, tornaram-se aversos a minha súplica, aos argumentos ditosos e principalmente à razão do meu sentir.

O medo do futuro faz vívidas apenas as lembranças ruins, enquanto todo o amor parece uma recordação longínqua, quase esquecida, desbotada em suas cores.

Não se entregue ao medo, não se abrigue na escuridão, dá-me tua mão, vamos juntos desbravar os oceanos e viver nossa existência juntos.

Mergulha em mim, lhe clamo, voa mais alto que desejares, adentra meus olhos e veja o quanto és bela e livre, toma posse da tua vida e abandona o medo que lhe paralisa.

Casthoro´C