Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226674 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

O caminho da estrada às vezes nós apostamos tudo e no final voltamos para casa sem nada.

Inserida por Imigrante

Quando pedimos a Deus para Ele ser nosso Senhor, Ele começa a nos libertar de tudo que nos dominava...

Aprendendo a Renunciar !
LCS

Inserida por luispensante

PENSAMENTOS AUTOMÁTICOS: ONDE TUDO COMEÇA E TERMINA! O problema não está nas coisas ruins que acontecem em sua vida, o problema está em como você reage a elas. Como o próprio nome sugere, esses pensamentos aparecem em nossa mente, invadem o pensamento como verdades incontestáveis gerando angustia e ruminação. Nossa vida é tão curta e precisamos sempre tirar lições positivas, do que não deu certo e não ficar remoendo as coisas ruins, ou frases como “Por que tinha que acontecer isso comigo?”. Não existe o mundo perfeito, também não acredito nisso, mas analisar as situações com outra perspectiva pode lhe ajudar, a ver uma versão melhorada da situação e te fazer ter uma vida mais adequada.

Inserida por alex_nascimento

Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.

Inserida por maurawatan

Se tudo o que você faz é se debruçar sobre as coisas que você não tem, seu coração e seu corpo se transformam em algo desagradável, e você começa a tentar tirar as coisas dos outros pela força.
(Sister)

Inserida por pensador

Tem algo de dentro que grita, espernia, faz birra. Chama atenção para a parte atingida, tudo contorce, tudo contrai.
A parte que atrai, do lado de trás, é a panorâmica de uma vida vivida, da mágoa já difundida.

Espreita! É o estado de alerta mais infantil que se pode ter. E é o que se tem.

A dor é uma criança mimada.

Inserida por HiastLiz

Os Milhões da Viúva

Em verdade vos digo que esta pobre viúva colocou mais do que tudo. - Lucas 21: 3

Alguém calculou que, se os 2 ácaros da viúva tivessem sido depositados em um banco a juros de 4% compostos semestralmente, até hoje ele teria crescido para a soma de US $ 4,8 bilhões de trilhões. Que potencial existe em um investimento tão pequeno quando é deixado crescer por um longo tempo!

Em um sentido mais significativo, o investimento de 2 ácaros da viúva continua a se reproduzir até o dia de hoje. Somente a eternidade revelará quantas pessoas de Deus foram desafiadas pelo sacrifício daquela mulher e ousaram seguir seu exemplo.

Com alguns, pode ter sido um compromisso com uma maior administração de seu dinheiro. Com outros, pode ter sido a doação de si mesmos e seus talentos no serviço a Cristo e ao Seu reino. Como podemos começar a estimar o valor eterno de todo o bem que esse serviço de doação produziu através dos séculos? Como a viúva, os cristãos mais pobres e menos talentosos podem investir na eternidade quando o que eles dão representa sacrifício, devoção e amor por Cristo.

Não subestimemos o potencial que nossas pequenas contribuições podem trazer para a causa de Cristo. Somente na eternidade os verdadeiros milionários deste mundo serão revelados. Nós estaremos entre eles?

Se você não pode dar um milhão,
Você pode dar
a mínima para a viúva E o mínimo que você faz para Jesus
Será precioso à vista Dele. —Anon.

O motivo do doador é mais importante do que a medida do presente. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Quem recebe os agradecimentos?

Tanto a riqueza como a honra vêm de você e você reina sobre tudo. - 1 Crônicas 29:12

De acordo com o USA Today, um residente de Costa Mesa, na Califórnia, encontrou um pequeno pacote na porta que continha uma chave do carro e uma nota que dizia: "Este é um presente para você porque eu amo você". foi assinado, "Um anjo do Senhor". Em sua garagem estava um carro do último modelo - exatamente o que ela precisava para substituir seu velho não confiável.

A mulher ficou tão grata que pendurou um cartaz em sua garagem que dizia: “Obrigado, Deus”. Uma criança vizinha perguntou: “Deus acabou de largar o carro do céu?” Sua resposta não foi relatada, mas certamente ela não o fez. Não acredito que o carro tenha caído do céu. Ela apenas queria agradecê-la a seu amigo anônimo que poderia passar. Mas seu signo também estava fazendo uma declaração importante: Todos os bons presentes vêm de Deus.

Davi reconheceu essa verdade quando ele e seu povo celebraram a enorme oferta que havia sido dada para a construção do templo. Eles poderiam ter batido um no outro nas costas e trocaram elogios mútuos pela generosidade do outro. Mas eles não fizeram. Davi mostrou sua sabedoria e maturidade como líder de Israel, agradecendo ao Senhor por todas as bênçãos. Ele sabia que quando um presente vem de mãos humanas, é o Senhor quem merece o louvor.

Aprendemos a dizer nosso "obrigado"
quando éramos jovens e pequenos;
Mas nós agradecemos ao nosso Pai,
cujos dons são os melhores de todos? - Hess

Vamos dar nosso amoroso agradecimento pelos generosos presentes de nosso Senhor. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu te amo tanto que não sei nem dizer o quanto. Você me dá exatamente tudo que sempre quis em um relacionamento. Intensidade! Aquela intensidade que arrepia, que acalma, que conforta, que apaixona. Mas trás também tempestade, aquela tempestade que sai destruindo tudo. O que vai prevalecer?! A intensidade desse amor ou a tempestade? É difícil saber porque envolve muita coisa, muita gente, e pessoas muito importantes: nossos filhos. Você deixou as coisas acontecerem e deixou chegar em um certo ponto que machuca muita gente, tanto eu como ela. Você tentou resolver se protegendo e eu entendo, mas não faria assim! Só lembre que apesar de tudo. Eu sou louca por você, e será muito muito muito difícil adormecer esse amor. Eu te amo meu amor!

Inserida por Ps061018

“Tudo que acontece em nossa vida, é por algum MOTIVO, um POR QUE, ou CONSEQUÊNCIA. Nada é por acaso, ou coincidência”.

Inserida por CarolDi

Tudo isso me faz pensar na grande maioria que é minoria porém o que é a maioria.desde da já.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Ela dizia que tinha medo de me perder sem menos entender que tudo que ela dizia em um simples conflito iria esquecer. não da pra entender as pessoas amam amam e no final acabam esquecendo aquele amor que dizia ter ..

Inserida por thalles_santtos

Passei vida toda procurando respostas, quando na verdade só queria SOLUÇÕES para tudo. Hoje eu as tenho.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Da vida.

Apesar de tudo a terra é azul
Amores furtivos furtados fingidos
logrados vividos sumidos assumidos
A terra é azul
Esquerda direita de um lado ou de outro
que seja de centro
se fico por dentro ou se fico por fora
se entro ou se saio se falo ou me calo
A terra é azul
Sol vem lua vem vento vem chuva vem
frio vem calor vem
vem você você não vem
vem alguém ninguém vem
A terra é azul
Anda a moça anda o moço
a criança engatinha agora anda
anda a esperança a idade avança
a fila anda anda a vida
A terra é azul
O silêncio da noite o sol que se apaga
a voz que se cala a lua que brilha
o sonho que acaba o sono que afaga
o sonho que afaga o sono que acaba
A terra é azul
O fogo que queima o fogo que aquece
o ar que umidece a chuva que desce
o rio que seca a fonte que nasce
a terra que seca a semente que brota
é vida que insiste sem medo de morte
"Vida vida que amor brincadeira"
Eu sou feliz
A terra é azul
Apesar de tudo a terra é azul.

Inserida por Waninharaujo

Se tudo o que você tem a oferecer é o corpo, só vai atrair quem também merece e se contenta com muito pouco!

Inserida por LiAzevedo

Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cicatrizes, rugas, contusões, cansaço, tristeza, alegria e exaustão; nós passamos por tudo isso com honra — por estarmos vivos.

Inserida por church

A vida tem tudo a ver com economia. Um sistema natural de lucros e perdas. Dependente da tempestade perpétua pra se sustentar. Vendavais violentos de destruição criativa abrindo incessantemente caminhos pra algo novo. A única escolha que temos é resistir à tempestade ou recebê-la de braços abertos.

Inserida por pensador

Para aborrecer, diga tudo.

(François-Marie Arouet)

Inserida por DavidFrancisco

Definindo

Te amar é sentir o ar
mais leve, o sol mais
quente a me queimar.
Te amar é tudo que
eu sinto, quando a cada
passo dado, me vejo
no céu, a caminhar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires