Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Amor! É quando encontra uma pessoa que aceita as suas imperfeições e que possui qualidades que brilham a ponto de ofuscar os seus defeitos.
Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada."
Você pode mudar sua vida nesse exato momento, mas até quando você irá permitir que a vida mude você?
Quando compreendermos que a fé opera pelo amor que Deus tem por nós, não vai existir espaço para incertezas mas a convicção de que o infinito amor de Deus irá nos preencher por completo!
"Do que adianta encher uma pessoa de presentes, quando o melhor presente é o prazer da sua presença na vida dela."
Quando Deus quer te abençoar ele usa até os adversários ao teu favor! Operando ele quem impedirá? Isaías 43:13
Sabe quando as coisas começam a não darem mais certo. Quando tudo de uma certa maneira começa a desandar. Você se sente inerte e sem conseguir se movimentar sem força nenhuma para me movimentar.
"Injustiçar alguém, não é somente executar a ação maldosa contra outrem de forma direta. Quando nos omitimos, quando somos passivos diante de uma injustiça, da qual temos plena consciência do que esta ocorrendo, também a cometemos. Porque Somos responsáveis pelo mal que fizermos e pelo bem que deixarmos de fazer."
Quando me perguntam se acho que o mundo está acabando,digo que sim e peço que vejam os sinais...funk,e os MC´s da vida.
Maus presságios em forma de ruídos.
Palavras são símbolos evasivos, mas quando investidas de atitude, seguindo um propósito de real sentimento, tais palavras são poderosas, a contento.
Fiquei triste quando matei uma formiga parace que me humanizei mais sem deus do que com deus sem deus sei que posso ser eu aquela formiga daqui uns séculos...edione silva da paixão
"Que a dor, quando chegar, o encontre acompanhado com alguém que enxugue suas lágrimas, com os lábios."
As pessoas são como os parasitas.
Quando alguém tem uma vida estável, tem sempre companhia. Mas quando deixa de ter, não há quem o faça companhia, para além da solidão.
Quando escrevemos nunca sabemos de que modo seremos lidos, e mora exatamente aí o risco da beleza de se perder pelo corpo da poesia.
Quando nossa alma está inquieta, assolada por toda ordem de tormentos, urge, que aprendamos primeiro a não nos deixar afligir com o devir do tempo para que essa aflição não intensifique o impacto de tudo o que está nos amargurando no momento. Por isso, antes de qualquer coisa, ocupemo-nos dele, do tempo, com coisas dignas, prestativas e boas, para que ele não venha se ocupar de nós, com mais angústias em nossa desocupação.
