Nao Vou Mentir
Eu só vou te pedir para que não me demonstre o quanto ela te faz feliz.
Não me deixe perceber que é ela que te faz bem.
Jamais permita que eu veja o sorriso que ela te proporciona.
Eu sei que sou egoísta, mas queria ser eu, a única razão da tua paz
Alô povo que não me suporta,tentem cortar os pulsos com faca descartável de serrinha,pois ainda vou incomodar muito nessa vida !!!
Um Dia Vou Encontra Vc... Nao Importa Os Obstaculos Na Vida... O Que Vale Mais É Se Eu Vou Encontra... Uma Pesssoas Certa...
Aos poucos você mostra que não sente, aos poucos eu vou indo embora, aos prantos vai pedir pra voltar, e quando perceber , já vou estar em outro lugar
.. Sei, eu sei que ainda vou dar de cara com muita coisa que me deixará ferida,
mas não vai ser por isso que vou entregar os pontos e dizer que acabou, ou que parei por aqui. O caminho é longo, se terei que trilhar na minha própria companhia que seja, se houver com quem possa contar, que venha comigo e aproveite o tempo que nos for concedido. Mas vem e fica do meu lado, sem porquês, sem falsas promessas, sem interrogações, sem demora, sem ter que definir prioridades, só vem e fica, permaneça..
..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..
Eu sei tudo pode acontecer eu sei nosso amor não vai morrer
vou pedir aos céus você aqui comigo vou jogar no mar flores prá te encontrar...
Eu não quero que você vá embora. Mas se um dia você for, eu não vou te segurar, nem te pedir pra ficar.A escolha é sua, não vou te convencer do contrário. Mas pense bem, porque se um dia você for, eu não te deixo voltar.
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
Saudade é uma coisa que não deveria existir , quando estou escutando uma música , vou me lembrando de tudo e de todos , sei que é bobagem ficar relembrando oque ja passou , más fazer oque né ? As vezes é preciso por pra fora tudo que esta sentindo ,suas dores , suas tristezas , suas mágoas , suas decepções ... Mas vamos lá a vida continua , sei que so forte , já enfrentei muitas batalhas por ai , não vai ser essa que ira mi deixar pra baixo [...]
BRADO NATALINO
Não vou ganhar presente de Natal,
não tenho sapatinhos, nem janela,
pois durmo nas calçadas da capela,
sou fruto deste mundo desigual.
Eu trago em mim as marcas da mazela
que herdei da escravidão colonial,
desse abandono imenso e estrutural
que agora se renova na favela.
A minha vida é chama d’uma vela,
que frágil pulsa em meio a um vendaval,
ninguém escuta meu grito ancestral,
que é eco dos mil brados de Mandela!
Escravos no passado e sem devir
não têm Natal! Não têm porque sorrir!
Deus não sei onde vou chegar
É tanta dor no meu caminhar
Eu não consigo parar de chorar
E não há ninguém pra me consolar
Vejo morte,vejo dor
Falta coragem,falta amor
Vejo tristeza e rancor
Tem misericórdia Senhor.
Em muitos abismos eu já cai ,me levantei por força de vontade.E se um dia eu cair de novo,não vou ter forças o suficiente para levantar.E só você pode me ajudar.
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
Será que um dia meu sonho vai se realizar,
E enfim vou poder te beijar
Do jeito que não me canso em imaginar?
Estou só
Mas todos assistem
Mas você não pode me seguir até o lugar onde vou...
Tantas vozes
mas ninguém está falando
Deixe-me só
Corro de algo
corro do nada
Apenas pela noite escura
Uma força invisível me enlouquece
Não me lembro do passado
só sinto a solidão
Mas sem medo
Posso sentir sua presença,
sua respiração...
A morte parece perto de mim
Sussurrando meu nome
respirando meu medo...
Vozes interiores me dizem para agir
Fugir para um suposto paraíso
Mais sei que nunca estarei seguro
Nem aqui
nem em lugar algum
Procuro satisfação
Mais está além das fronteiras de minha compreensão...
Me deixe só...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp