Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 706715 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

“Não tenho um dedo podre no amor, eu tenho o corpo todo, adoro essas meninas má, e falsas onde elas só olham para o próprio umbigo”

Inserida por Paullaesteffan

Deus me salvou e eu não tenho como negar
A promissória que Ele mesmo assinou com o seu sangue
Deus me chamou sem mérito algum
sem merecer

Inserida por LeviFontenele

Eu não tenho medo da morte, tenho medo da dor que me trará a morte.

Inserida por joseguimaraes

Não tenho medo de estudar, temo morrer burro e ignorante.

Inserida por marcos_vinicio

Talvez eu não seja como me vê, pode ser até que eu não seja como tenho a convicção de ser.
Você está errado? Estou eu errada?
Talvez estejamos ambos certos ou errados, pode ser que a razão só esteja com um de nós.
Eu estou me sentindo perdida, aprisionada num caleidoscópio. Estou me sentindo fragmentada, multifacetada e multicolorida como os confetes. Pensando um pouco mais me sinto mais colorida e menor que confetes, estou purpurina. Soprou forte o vento e me espalhou de tal maneira que posso quase ter certeza de nunca mais me juntar. Será? Não sei, não adianta tentar adivinhar. Vou viver e esperar que o tempo me responda.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

As vezes acho que estou triste, não tenho sentimentos, mas preciso sentir a tristeza pois ela foi a unica coisa que você deixou.

Inserida por UltimoSussurro

Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.

Inserida por HenriqueSamael

Jogaste isca pra integrar-me em redes, pelos sociais, sabedor que de mentiras não tenho fundamentos e, nossas novidades, levam tempos que não se perdem.

Inserida por ClaudethCamoes

Amor, Fé e Esperança.
Não tenho religião, ideologia ou preconceito. Não quero passar lições de moral ou ensinar, apenas procuro paz interior e o que escrevo ou do que gosto partilhar.
Na minha opinião, o essencial é : Amor, por nós e por tudo o que nos rodeia, quer seja bom ou mau, pois se não existir o mal não damos o devido valor ao bem.
Fé, quer seja no Homem ou em Deus, na ciência ou na religião , seja no que for, o importante é acreditar.
Esperança, que sejam quais forem os erros é possivel mudar, que seja qual for o estado de cada um é possível melhorar.
Há o bem e o mal mas acho que não precisamos de escolher, é tudo uma questão de equilíbrio e encontrar a felicidade de cada um mediante os seus valores no momento e para dar valor a cada um deles.
Passamos uma vida a aprender e nunca aprendemos tudo por muitos anos que se viva, o importante é viver e com o bem e o mal conviver. Mas com o nosso " Amor, Fé e Esperança" viver e morrer. ***

Inserida por joana_lopes

Antes q eu vá não quero me preocupar com aquilo q vou deixar,porque eu tenho certeza que não voltarei pra pegar nada .

Inserida por Cacio01

Se, a fé realmente move montanhas, eu não sei. Mas, não tenho dúvida que afasta pensamentos negativos para que os bons possam entrar.

Inserida por ednafrigato

Não é necessário menosprezar para elogiar

Bom! O que mais tenho visto nos dias de hoje, é o radicalismo, onde para elogiar um grupo se entende que e necessário menosprezar outro. É possível elogiar o gordinho sem menosprezar o magrinho, falar bem do negro sem humilhar o branco, tratar bem o que tem conhecimento sem desprezar o que não tem, falar sobre o pobre sem querer acabar com o rico. Entendo que na tentativa de ajudar muitos exagera em suas colocações. Todavia, somos um povo que precisa amar a todos sem menosprezar ninguém, todos tem suas qualidades, seu potencial e suas belezas!

Inserida por PastorLucasKamilo

Sou extremamente autêntica e não tenho o menor problema de me assumir como sou.
Gosto do que transborda, incompletude não me satisfaz. Não suporto coisas pequenas, para mim tudo tem que ser grandioso, estou falando de sentimentos, que fique bem claro.Tudo tem que ser completo, amores mornos, meia boca, não servem, amizades idem, ou é ou não é, indecisão não é o meu forte, gosto de gente corajosa que se assume com seus erros e acertos.Não gosto de nada fácil, para me sentir plena tenho que batalhar, lutar e suar pelos meus ideias, só assim serão meus de verdade. Amo ser dona da minha vontade e ter peito para dizer: Isso aqui é meu, quem manda sou eu e ninguém me toma porque ralei muito para conseguir. Abomino pessoas sem caráter, personalidade fraca e duvidosa, falam um coisa e não assumem o que dizem.
Gosto de me arriscar, me jogar de cabeça naquilo que almejo com paixão, com fé e muita garra. Sou guerreira, defendo o que quero e o que gosto até as últimas consequências, mas não venha tripudiar em cima de mim tentando me derrubar, porque vou com você também até as últimas consequências. Sou justa, leal, amiga, mas não sou boba, sou teimosa, não gosto de contendas, mas sei virar o jogo se assim for preciso.
Externo meus sentimentos com muita facilidade, não gosto de guardar nada dentro de mim, me comovo e vou as lágrimas com uma facilidade impressionante assim como o sorriso aflora em meu lábios sem dificuldades.
Não sou bipolar, sou excessivamente amorosa, teimosa, espontânea e temperamental. Sei pedir desculpas quando sinto que estou errada. O que mais gosto em mim é saber ser empata, sempre me coloco no lugar do outro antes de emitir qualquer opinião, até porque nunca gostei de me meter em vida alheia.
Se você perguntar o meu nome te respondo: Me chamo "Intensidade."

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não sou perfeita, eu sou uma garota real, logo tenho um monte de defeitos. Só que isso não é errado. Eles são parte de mim, eles fazem com que eu seja Eu, entende? Eles me fazem imperfeitamente única.

Inserida por Caah57

Escrevo o que sinto nem sempre tenho destino ,só sei que sinto e não preciso sabe o que significa

Inserida por Keke31

Tenho muito medo, mais muito mesmo, das pessoas que não ouvem, não por falta de bons ouvidos, mas por falta de escrúpulos.

Inserida por elygardel_ferreira

Não é que as lágrimas acabaram, só não as tenho para você meu amigo, que sempre fez meus olhos brilhar de tanta alegria.

Inserida por TYMonteiro

Tenho muito orgulho de mim
Apesar de não ter realizado
Metade dos meus sonhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tenho minha própria razão, não é opiniões dos outros que irá tirar minha visão.

02/12/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder fazer nada, pois nada pode curar um trauma. Por isso hoje tento fazer o máximo para que isso não aconteça, porque não sei como iria reagir a uma realidade assim. E esse sentimento tão forte que me faz ser quem sou, agir assim, é ele quem modifica a cada instante minha forma de pensar e quase tudo que digo é baseado nele. Talvez esteja sendo equivocado, mais a verdade que sinto é essa.

Inserida por GABRIELBRANDAO