Nao quero Viver na Ilusao
Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!
Neste viver pra morrer;
aquilo que te desejo;
é que O que eu de Ti, não vejo;
jamais venha a perecer!...
Parabéns e FELIZ Aniversário!
A EUTANÁSIA:
A ti que não queres viver, deverás mui bem pensar, pois o para ti morrer, será pra outrem matar! Quem irá por tal pagar?
Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...
Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...
Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...
Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...
A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...
É vida que segue...
A vida está aí...
... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.
Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.
Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.
Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.
E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.
Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.
Àquela ínfima crise existencial do viver de outrem, o que seria de nós se não existissem pessoas ínfimas? Se não vivessem em crise, não existiríamos
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
Não basta ouvir, é necessário seguir seus passos, somos chamados a viver em comunhão com o Cristo, isto inclui sua via dolorosa, meio pelo qual seremos purificados e lapidados para o amor.
A transitoriedade do ser
A vida é tão passageira e somos tão apressados em viver que não percebemos que tudo morre ao amanhecer.
A cada manhã somamos os dias passados, as histórias acertadas, os erros que nos ensinaram que somos vulneráveis, que somos frágeis seres errantes e que temos a oportunidade de evoluir, de reinventar. A gente nasce, cresce, nota que a vida vai sendo sentida nos detalhes, nas atitudes que dizem sem falar, que falam tudo de amor. O tempo voa e olhando no retrovisor dos dias que passaram por nós entendemos que nada foi em vão e tudo o que nos resta após perceber que já não temos tanto tempo pela frente, é a única certeza certa dos viventes: a morte.
Mas o que é a morte?
Há quem pense que morrer é fechar o ciclo do existir, é o ponto final, porém morrer pode ser reticências, uma vírgula a mais no caminho da existência.
É certo que não morre quem planta o amor, não morre quem planta a verdade, quem lança na terra sementes de esperança e que mesmo diante do ódio que grita por todos os lados escolhe lutar por igualdade, pois para quem tem um coração nobre morrer é a porta para a eternidade.
Não nos fixemos no mundo, em coisas ou pessoas, nos coloquemos em movimento, é preciso viver o seguimento de Cristo. Que em toda renúncia encontremos motivos para glorificar a Deus.
Todos desejam Viver eternamente, mas a questão é se queremos ou não morre para esta vida, e nascer de novo.
Quem se apaixona , não ama
Quem ama é diferente
se
Apaixonar é apenas existir
Amar é viver intensamente
