Não Quero Viver
"Quero saber o que não sei, compreender o que não compreendo e viver ou fazer o que não devo.Não tente me entender pois sou 80% emoção, 10% razão, 7 % loucura e 3% não sei o quê?"
Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor
E quando voce chegar, não quero sol e nem luar...
Quero viver sempre assim, voce bem perto de mim...
"Onde está o meu amor???" =|
06/01/2010
"Quero saber o que não sei, compreender o que não compreendo e viver ou fazer o que não devo.Não tente me entender pois sou 80% emoção, 10% razão, 7 % loucura e 3% não sei o quê?"
Um beijo de despedida
Quero a chegada
E muito depois a partida...
Quero viver, não sobreviver
Dançar, saborear...
Quero a hora daquele dia tão diferente
Quero e não te quero...
Quero olhar pela janela e te ver,
Dar as costas e te esquecer
Só pra você me reconquistar.
Quero ouvir o barulho do mar,
Os passarinhos a cantar
Quero voar.
Quero banho de chuva, de lua...
Ser minha depois tua...
Quero sol, chuva, flor e amor...
O certo
O errado,
Quero tudo misturado.
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
Mas eu não quero viver
Cada segundo dessa vida
Como se fosse o ultimo,
Assim eu viveria
Tão desesperado
Entre vidas e amores
Que serão finalizados,
Eu vivo a cada instante
Como se fosse o primeiro
O segundo e o terceiro
De mais de um milhão,
Não penso no que fiz
Eu penso é no que vou fazer
E cada instante é um bom sinal
Pra continuar a viver.
Nao quero ter que viver o hoje como se fosse o resto de ontem. Quero palavras novas na minha historia. Quero ser feliz em versoes diferentes.
O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.
Eu quero viver uma vida de sonhos, fantasias, ilusões...
Não quero pensar em nada, não quero responsabilidades, não quero deveres nem obrigações... Quero liberdade, quero flutuar, viajar, delirar, sonhar...
Fugir... Fugir... Quero fugir com você de balão... Céu azul, azulzinho, desenhos diversos em nuvens... Estrelas, noite, lua... Loucura, loucura...
Nada faz sentido, nem precisa fazer... Sentido? Para quê? Vamos inventar tudo, tudo... Vamos, eu e você... Como um filme sem sequências, mas cheio de trilhas sonoras...
Vou jogar as cartas para o ar e pegar apenas uma. Qual a próxima aventura? Correr... Vamos correr em um enorme campo florido...
Acorde! Acorde? Mas acordar para quê? Ah, vamos sonhar! Tudo é possível em um sonho...
Espere... Você não está entendendo nada, não é mesmo? Mas não precisa... Não precisa entender nada, nada, nada... São apenas sonhos aleatórios... SONHE!
A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !
Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Aprendendo a viver sem você!
Sei q vai ser difícil, porém não me resta outra saída
Não quero mais ser a causadora do seu sofrimento
Como você diz
Também não quero mais chorar todos os momentos que penso em você
Cansei!
Você me fez muito feliz, e eu te agradeço
Porém você é único, e eu não sei se vou encontrar alguém como você
Que me deixa confiante
Apesar de tudo, TE AMO
Mais não quero me prender a esse AMOR
Quero ser feliz, quero deixar esse amor livre
Será difícil, mais quem disse que tudo seria fácil?
E assim irei aprendendo a viver sem você!
Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!
Viver
Quero apenas e só apenas viver... Sem sofrer, nem me preocupar em saber se há, ou não, amanhã.
Antes assim, sem sofrer, sem drama, sem chorar, e não é melhor? Viver cada dia sem as incertezas do amanhã? Sim, claro, sempre... O hoje está de forma efêmera, aqui, comigo, contigo, onde quer que a hora esteja.
Não, não há motivos para querer antecipar o tempo, ou sofrer pelo que passou. O que passou foi bom, o que virá pode ser bem melhor. Então: hoje é o calendário do tempo... Vivamos com graça e felicidade cada data, cada dor, cada sorriso, cada amanhecer, mas o hoje é o melhor momento, o hoje nos diz da verdade de estarmos vivos, de sermos o que realmente somos e termos o amor que temos, o abraço que recebemos, o carinho que realmente existe. O resto são gotas de saudades ou lamentos, são sobras de um vivido tempo que chamamos passado.
Não é mero saudosismo, não é isso. É que a vida nos faz como a pedra: duros, marcados pela própria existência, nos mostra rumos que no começo da estrada nos parecem percalços e, no entanto, são rumos certos que sinalizam abrigo. Abrigo que interfere na calma do desabrigo, com muita proeza, com muita certeza e daí, e com muita felicidade, descobrimos o quanto somos frágeis... E como precisamos do certo, mas nada é tão certo quanto as improváveis incertezas da vida.
O tempo passa, e com ele fiquei mais esperta, mais doce, paciente... Tudo que antes me parecia aflição hoje nada mais é que um banal acontecimento.
Olho para a garrafa de vinho, e vejo que já tomei todas as taças... Rs... E sei que assim como o vinho quanto mais velho melhor, quanto mais vivemos, mais entendemos que tudo passa... E o que fica é o que realmente valeu: viver.
(Ednar Andrade)
- Relacionados
- Tem horas que dá vontade de desistir de tudo
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Cansada de viver: frases para quem não aguenta mais
- Não consigo viver sem você
- Não Tenha Medo de Viver
- Viver e não ter a vergonha de ser feliz
